Quase morte...? - Sendo carinhoso

555 48 1
                                    

Pai: - Está me desafiando mesmo? – Ele se aproximou dela em passos lentos.

- Estou sim. – Ela fez a mesma coisa. – Já nem faço parte do clã mesmo, porque não poderia fazer isso?

Pai: - S/n, não teste a minha paciência! Você não faz mais parte desse clã e ainda quer continuar se intrometendo nos assuntos do clã! Coloque-se no seu lugar.

- Mas eu nem faço parte do clã, eu não acho que você possa falar isso de mim né Senhor Kinzoku? – Ela perguntou colocando as mãos para trás e esquivando um pouco o corpo para frente.

S/N

Pai: - Não me faça ter que realmente te matar... – Ele ameaçou com os dentes cerrados.

Mãe: - Não faça isso! – Ela gritou preocupada.

- Tenta. – Eu sorri ladina e abaixei o olhar. – Se bem que... Isso é uma coisa bem difícil de fazer.

Pai: - Eu tenho mais experiência que você! – Ele começou a concentrar chakra nas mãos e vir na minha direção de forma rápida.

- Experiência e habilidade são coisas que andam separadas, deveria saber disso. – Peguei uma Kunai no bolso e a banhei com chakra fundido em magnetismo e eletricidade. Esquivei o meu corpo para a esquerda e percebi que era um clone, o verdadeiro está na direção contrária.

Apoiei minhas mãos no chão em alta velocidade e ele veio na direção do meu abdômen, mas antes que ele chegasse, joguei meu corpo para cima.

Segurei a mão dele e furei com a kunai, fazendo-o ter um choque magnético e cuspir sangue.

- Porque que eu não sinto nada quando faço isso em você? – Perguntei apertando a kunai na mão dele.

Pai: - Porque você é uma mal educada! – Ele foi me chutar.

- Eu posso ser chutada... – Segurei a perna dele. – Mas não vou ir sozinha. – Girei a perna dele e o atirei no chão.

O papai caiu em pé no chão e caí também, fazendo que fiquemos frente a frente.

Pai: - Realmente, eu terei que fazer isso...

- Pode vir.

Ele começou a fazer sinais de mão.

Autora temporariamente on

Mikami: - Isso foi longe demais, a gente tem que impedir agora.

Hayato: - Porque?

Mikami: - Porque esse jutsu que o papai vai fazer, vai matar a S/n se ela não tiver cuidado.

Kanade: - Ele não tem mais amor à própria filha? – Ela ficou em choque. – Que que esse jutsu faz exatamente Mikami?

Mikami: - Corta todos os vasos sanguíneos, incluindo artérias, e sem artérias...

Kanade: - e sem oxigênio pro cérebro.

Mikami: - Sem oxigênio pro cérebro...?

Hayato: - Morte súbita. – Ele ficou boquiaberto. – Mas não tem nenhum ponto fraco?

Mikami: - Ter até tem, mas escapar é complicado, porque o lado sensorial magnético da S/n é bom, mas como nunca mais a vi lutar, não tem como eu dizer com certeza que ela irá conseguir escapar.

Autora off

Pai: - S/n, agora não tem mais volta. – Ele disse fazendo os sinais.

- É mesmo? É o que vamos ver.

Pai: - Jiki no jutsu: ondas magnéticas! – Ele bateu as mãos e senti o meu ouvido doer e começar a sair sangue.

- Q-Que droga é essa? – Perguntei sentindo sair sangue pelo meu ouvido, nariz, e comecei a sentir gosto de sangue pela boca.

Imagine Tobirama - Eu te Odeio!... Mas te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora