Bebendo... Pelo menos... era pra ser

756 61 14
                                    

Hashirama: - Tobirama, meu "doce" pedacinho de céu, nem foi lá essas coisas que você está dizendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hashirama: - Tobirama, meu "doce" pedacinho de céu, nem foi lá essas coisas que você está dizendo. - Ele disse rindo.

■ S/N ■

Tobirama: - O dono do bar tava nos fuzilando com os olhos dia besta fera!

- Hashirama... Não sei se eu quero causar problema agora... - Falei rindo um pouco nervosa.

Hashirama: - Que nada. - Ele riu. - A vida é só uma e tem que aproveitar enquanto ainda tem. Vamos e não liga pro Tobirama. - Ele segurou na minha mão sem mais nem menos e começamos a andar, enquanto o Tobirama fica para trás.

- O Tobirama não deveria vir? - Perguntei enquanto continuamos andando.

Hashirama: - Relaxa, ele vai vir. Só espera pra ver.

- Mas ele tá parado no lugar, com a maior cara de bosta.

Hashirama: - Essa é a cara de rotina dele. Não liga.

- O Tobirama é pirracento, ele não vai vir.

Hashirama: - Vaai, porque o bar que eu vou te levar ele vai entrar nem que seja só pra xingar. - Ele riu empolgado.

- Que tipo de bar é esse? - Perguntei desconfiada.

Dentro do bar

Hashirama: - A melhor bebida por favor! - Ele pediu.

- Hashirama, aqui é um bar e um bordel né? - Perguntei vendo as mulheres sendo babadas pelos homens.

Hashirama: - É isso mesmo! Acertou na mosca. Ele não gosta desses lugares.

- Então como você tem tanta certeza que ele vai vir pra cá? - Perguntei com cara de bosta.

Hashirama: - Ele é pirracento, é por isso que ele vai vir.

Madara: - Aí você precisou me arrastar pra cá também. - Ele revirou os olhos.

Hashirama: - Temos que garantir que ele venha seu rabugento.

Madara: - Oh sua madeireira cala a sua boca!

Hashirama: - Vou enfiar o dedo de madeira no seu ouvido. - Ele disse com cara de bosta. - E vou rodar até tirar sair pelo outro lado do ouvido.

Madara: - Faz isso pra ver se depois você não apanha.

- Mas o Tobirama não gosta Madara.

Madara: - E nem eu dele.

- Então como que ele vai vir pra cá Hashirama?

Hashirama: - Por que além de muito cu doce ele é um ciumento do cão.

- Eita... - eu ri. - Essa eu tô pagando pra ver.

As bebidas chegaram.

Hashirama: - Mas me diz aí S/n, como que vocês se assumiram?

Imagine Tobirama - Eu te Odeio!... Mas te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora