Hashirama não começa! - Vem brincar de cavalinho

553 34 2
                                    

Tobirama: - Não... Não e não! - Ele ficou irritado. - Hashirama não começa!

Hashirama: - Que que foi irmãozinho? - Ele perguntou rindo. - Até parece que você não gosta de uma gelada.

- Tudo tem limites né Hashirama? - Falei com a mão na testa. - Ou por acaso esqueceu o que aconteceu da última vez que você colocou a gente pra beber?

Hayato: - Saiu geral com o cu arrombado. - Ele sorriu se apoiando na mesa. - Coisa linda de se ver. - Ele disse entre risos.

Hashirama: - Ah mas foi só daquela vez, duvido acontecer de novo.

Tobirama: - Com você por perto é difícil de saber animal!

Mito: - Pelo amor de deus... - Ela colocou a mão na testa e colocou o leque apoiado na testa enquanto o segura. - Com o que foi que eu me casei? - Ela se perguntou decepcionada com o Hashirama.

- Mito... Você pode? - Olhei para ela e depois para o leque.

Mito: - Claro. - Ela abriu o leque com delicadeza e o atirou na cabeça do Hashirama, o que fez o mesmo desmaiar.

Ela foi até lá calmamente e o segurou, levando para outro lugar.

Kanade: - O tio Hashi vai ficar bem? - Ela perguntou calmamente observando a Mito o levar para uma mesa e o colocá-lo lá.

Mito: - Vai, ele tem muita vitalidade para morrer agora. - Ela respondeu o abanando com o leque.

- Eu queria um leque daquele... - Coloquei a mão no queixo.

Tobirama: - A mas não vai ter nem que me mate.

Mito: - Então eu acertei no presente. - Ela sorriu sem mostrar os dentes e Tobirama ficou em choque ao escutar isso.

Tobirama: - Me diz que não é o que eu tô pensando...

- Me diz que é o que eu tô pensando! - Falei empolgada.

TOBIRAMA

Mito: - Quando você foi lá em casa eu percebi que tinha gostado muito do meu leque então eu resolvi comprar um igual ao meu, só que de outra cor. Ele é muito útil quando o marido fica com comportamentos ruins, como é o caso do Hashirama.

Pelo amor de deus... Eu vou jogar esse troço fora quando eu tiver a oportunidade.

S/n: - Ah vai ser muito útil sim. - Ela sorriu. - O Tobirama as vezes é muito difícil.

Eu não sou difícil, sou exigente, tem muita diferença aí no meio.

Mito: - Eu imagino... A pirraça com os Uchihas.

- Ei não é pirraça! Aquela raça de gente que não presta. - Cruzei os braços. - É diferente.

S/n: - É pirraça sim.

Mikami: - Não sei porque Tobirama... - Ele passou o braço em volta do meu pescoço no da S/n. - Os Uchihas são uma graça, em todos os sentidos.

S/n: - Como que tu sabe disso?

Mikami: - Eu já interagi de perto com eles.

S/n: - As vezes eu acho que você é um puto. - Ela cruzou os braços.

Você acha? Eu tenho é certeza! Quer prova?

Ele anda com o Hashirama.

S/n: - Depois reclama que não quer casar.

Mikami: - Agora eu não quero mesmo não, mas nada disso me impede de eu dar uns pegas em alguém.

- Putão.

Imagine Tobirama - Eu te Odeio!... Mas te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora