Dia seguinte
Hoje o Tobirama paga, não foi antes mas vai ser agora. - Pensei enquanto estou sentada na parte de fora de trás de casa, e o Tobirama está dormindo, preferi não acordar ele, embora, levantar tenha sido difícil.
E eu tive a ideia genial, ou não, não tenho certeza, de chamar o Mikami para me ajudar com algumas coisas que eu quero fazer com o Tobirama hoje pra devolver o que ele me fez ontem, porque o meu irmão mais velho nessa parte tem excelentes concelhos, mas é só nessa parte mesmo.
Mikami: - Bom dia irmãzinha linda do meu coração. - Ele sorriu, com a cara sonsa de sempre. - Que diabo você quer para me fazer vir para cá? Sabe a cutucada que aqueles ninjas deram na minha cabeça pra eu acordar??
- Desculpa. - Ri - Mas eu preciso da sua ajuda.
Ele levantou uma das sobrancelhas e olhou desconfiado para mim, se sentando ao meu lado.
Mikami: - Pra você precisar da minha ajuda... é porque a coisa tá tensa. Mas diz aí, o que que você quer?
- Preciso que você me ajude a pegar o Tobirama hoje. Quero dar o troco nele.
Mikami: - Troco... - Ele ficou pensativo, mas logo entendeu - Aaaah ele te deu aquele trato né. - Ele disse com cara maliciosa.
- É, mas eu quero dar o troco nele como eu falei, e quem melhor do que você para me ajudar nisso?
Mikami: - Ele vai sair hoje?
- Sim, vai comprar comida enquanto eu vou conversar com a Mito na casa dela, ela me chamou ontem e o Tobirama não se importa de eu ir.
Mikami: - Tá certo, e mesmo se ele se importasse eu duvido que você iria ficar só dentro de casa. Mas enfim, eu vou fazer a minha parte e irritar ele, ele vai chegar aqui puto, e você vai aproveitar pra fazer o seguinte... - Ele me contou. - E depois você vai incrementando com alguns extras que eu te falei antes do seu casamento.
- Valeu irmão. - O abracei e ele retribuiu também.
Mikami: - Tô aqui pra isso.
- Só não aperta muito. - Falei enquanto estamos no abraço.
Mikami: - Ele realmente te quebrou. - Ele zoou com a minha cara.
- Cala a boca filho da peste. - Falei entre risos.
Mikami: - Me obriga filhote de lepra. - Ele disse entre risos.
Um tempo depois...
MIKAMI
Passei o dia andando por alguns lugares e eu achei, para a minha "surpresa" o meu querido cunhadinho, quando ele parou e se sentou...
- *sorri com cara de sonso* Tem um viado me olhando...
Ele virou a cara e respirou fundo, resmungando alguma coisa.
- Agora tá disfarçando...
Agora ele apertou os punhos.
- Agora tá putinho...
Tobirama: - Mikami cala a boca!
- Agora ele tá nervoso, ficou puto tá formoso mas que viadão legal!
Cantei e ele saiu do lugar e veio me bater.
- Calma calma vai tourinho... - Ele quase me deu um soco - Não vamos nos estressaar... - Dei um giro e dei um tapa na bunda dele. - Não deixe a raiva se apossaar... - Desviei dum chute dele e dei um peteleco na testa dele - Olé!
Tobirama: - Mikami você não tem vergonha na cara não?!
- Não. - Eu sorri fechando os olhos. - Gostou da minha musiquinha nova? Ela é especialmente para você.
Tobirama: - Tá me chamando de viado?!
- Mas que viadão bonito ele é tão divertido mas que viadão legal! - Cantei e ele ficou ainda mais irritado.
Espero que na vida após a morte tenha motel, porque se ele não matar, ele me deixa perto de morrer depois dessa.
Tobirama: - MIKAMI KINZOKU!
- Eu mesmo deseja alguma coisa senhor? - Perguntei com as mãos para trás como se fosse um mordomo.
Tobirama: - SOME DA MINHA FRENTE! EVAPORA AGORA!
- Eu não, num sou água pra evaporar. - Dei os ombros e ele ficou ainda mais irritado.
Tobirama: - Eu vou te fazer virar água vermelha pra ver se não evapora!
- Água vermelha?... Ah você está se referindo à sangue né? - Eu sorri. - Olha, eu já lido com os meus chupões, que as vezes ficam marcados, aí você ia me quebrar mesmo né rapaz, vai com calma, segura a peteca, mas não faça isso, e outra, lavar roupa branca dá trabalho, pra tirar fedor de sangue, piorou.
Tobirama: - Que? - Ele ficou sem entender mais nada.
Sorri com cara de sonso.
- O viado tá confuso veja só que coisa linda esse viadão é bom demais!
Tobirama: - MIKAMI SEU DESGRAÇADO!
- De com raiva foi pra puto e de puto pra pistola e de pistola pra fuzil É HOJE QUE EU MORRO!
Algumas horas depois...
S/N
Cheguem em casa, depois de voltar da conversa com a Mito, e o Tobirama chegou minutos depois, irritado.
- Que foi Tobirama? - Perguntei como quem não sabe de nada.
Tobirama: - O seu irmão! Ele é o problema!
- Ué, que que ele te fez? - Virei para ele e me encostei na parede, apenas o vendo irritado, e engolindo a vontade de rir.
Tobirama: - Ele ficou fazendo idiotisse no meio da rua! Parece gente que não tem o que fazer da vida, e vai perturbar os outros, parece até o Hashirama!
- É né. - Me levantei da parede e fui até ele. - Mas porque que você está tão irritado assim? Você sabe como ele é.
Tobirama: - Porque eu detesto pessoa que vem pra cima de mim só pra me irritar, como se eu já não tivesse problemas o bastante. - Ele disse irritado.
- Eu te entendo Tobirama. - Passei os braços em volta do pescoço dele, ficando perto do rosto do mesmo. - Quer fazer alguma coisa pra se divertir? Aí quem sabe... a raiva passa. - Falei maliciosamente e com um sorriso da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tobirama - Eu te Odeio!... Mas te amo
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL Um novo clã se mudou para Konoha, um clã diferente dos quais todos estão acostumados de ver, e que tambem é um tanto precioso. Dentro desse clã Tobirama conhece S/n, no começo os dois não conseguem...