A trilha do cu

727 59 31
                                    

Hashirama: - Madara... – Ele o chamou tonto. – Cadê a pinga? – Ele perguntou caindo pros lados.

Madara: - Tá... – Ele coçou a cabeça e pegou uma garrafa de pinga, se levantou completamente tonto e foi até o Hashirama. – Tá aqui. Abre a boca. – Ele falou porre e meteu fundo a garrafa na boca do Hashirama. – Vamos... glup glup. – Ele sorriu enquanto a bebida sai toda vazada da boca de Hashirama.

Tobirama: - Me dá essa porra aí cabeça de espeto! – Ele empurrou o Hashirama pra cima da mesa e colocou a boca na garrafa de pinga. – UUUUUUUH TREM BOM! – Ele gritou porre e engasgou, mas continuou bebendo.

- Eu quero mais! – S/n gritou.

Madara: - Então vai pegar! – Ele jogou uma garrafa de um litro em cima dela. – Cabeça de vassoura, cadê o meu? – Ele chutou a perna do Hashirama.

Hashirama: - AI SEU OURIÇO! – Ele gritou porre e alterado. – TÁ NO SEU CU! – Ele gritou e enfiou a boca de uma garrafa na bunda do Madara com força.

Madara: - AI MEU CU SEU EMBUSTE! – Ele deu uma avançada pra frente e caiu em cima do Tobirama.

Hashirama: - IH ALA TOMOU NO CU! – Ele apontou rindo e começou a bater palma depois que virou um copo de cerveja na boca.

Tobirama: - SAI DAQUI FILHOTE DE CRUZ CREDO! – Ele deu um soco na barriga do Madara.

Madara: - FALOU O FILHOTE DE SATANÁS! – Ele arremessou o Tobirama em cima da S/n.

- EI VAI EMPURRAR ISSO AQUI PRA LONGE! – Ela deu chute no Tobirama com os pés e ele bateu as costas na parede. – Parece um lampreia gorda. – Ela disse porre e virou a pinga goela a baixo.

Tobirama: - NUM ME CHUTA ASSIM PORQUE EU NÃO SOU SACO DE LIXO! – Ele gritou porre.

Hashirama: - TÁ TODO MUNDO TOMANDO NO CU! – Ele disse porre rindo.

Madara: - FALTOU FOI TU! – Ele deu uma garrafada dentro do cu do Hashirama.

Hashirama: - AI QUE ESSA FOI FUNDA! – Ele arregalou os olhos porre.

- FALTOU EU! – Ela meteu a garrafa seca no fundo do cu do Madara.

Madara: - ASSIM MEU CU DILACERA! – Ele gritou porre e ativou o sharingan.

Tobirama: - TRILHA DO CU VAMOS LÁ! – Ele meteu a boca da garrada no cu da S/n.

- QUER RASGAR MEU CU FALA LOGO DESGRAMA! – Ela gritou porre.

Hashirama: - Remexendo a bundinha remexendo a bundinha! – Ele começou a andar com a bunda rebolando. – BORA SEUS DESGRAÇADO! REMEXENDO A BUNDINHA! – Ele gritou. – COMPLETA O COPO AQUI MOÇO! – Ele gritou para o cara que trabalha encher o copo dele.

O cara encheu mais quatro, um para cada um, e deu na mão de cada um.

- UHUL! – Ela virou o copo goela abaixo. – Acabou? – Ela sacudiu o copo até a ultima gota cair na garganta. – Só tinha isso? – Ela bateu o copo na cabeça do Madara até sair mais.

Madara: - PARA SUA LOUCA! – Ele empurrou a cabeça dela.

- LOUCA É A SUA MÃE! – Ela afundou a garrafa dentro do cu dele e ele arregalou os olhos

Madara: - AI QUE TU RASGUE O MEU CU! – Ele gritou com os olhos arregalados e empurrou a boca da garrafa mais a fundo no cu do Hashirama.

Só se escutou o barulho do rasgar...

Hashirama: - AI QUE ESSE FOI COM PRESSÃO! – Ele gritou cuspindo a bebida toda fora.

Tobirama: - CADÊ A CERVEJA DESSE LUGAR?! – Ele gritou sacudindo o copo para cima. – ANDA QUE EU QUERO MAIS! TO PAGANDO UÉ!

Dono do bar: - francamente... FÁBIO PODE LIBERAR!

Fábio: - Tem certeza chefe?

Dono do bar: - Se eu tô mandando liberar!

Fábio: - Beleza. – Ele pegou quatro barris de cerveja. – Bora cambadinha, hora da bebida. – Ele empurrou os quatro no chão.

Tobirama: - TÁ ACHANDO QUE TÁ EMPURRANDO QUEM?! – Ele se alterou extremamente porre empurrou o Fábio.

Fábio: - Oi?

Madara: - EMPURRA ASSIM O TEU IRMÃO SEU CABEÇA DE PIKA! – Ele gritou e deu um chute no abdômen do Fábio, fazendo ele voar, quebrar a parede e continuar voando para fora.

- Zum zum zum... a garrafinha vai bem no seu bumbum! – Ela enfiou a boca de uma garrafa seca no fundo do cu do Tobirama e do Madara.

Tobirama e Madara: - OH RAPAZ! UHL RASGA LOGO! – Eles gritaram de dor e ainda porres, e ainda rasgou a calça deles.

Hashirama: - BORA BORA BORA! – Ele gritou porre e segurou na cintura do Madara. – TRILHAZINHA DA BEBIBA BORA LÁ! – S/n segurou na cintura de Hashirama e Tobirama na cintura dela.

Hashirama e S/n: - eu quero ir à lua... montado num jeguinho... fazendo mé mé mé... – Eles cantaram porres andando pelo bar.

Hashirama: - Canta vocês também! – ele gritou com o Madara e o Tobirama.

Os quatro: - EU VOU PISAR NA LUA... MONTADO NA MADEIRA... FAZENDO AIN AIN AIN! ­– Eles cantaram porres e foram expulsos do bar.

- A gente tá aqui fora por que? – Ela perguntou porre.

Mito: - Eu que deveria perguntar, Hashirama. – Ela disse séria e nervosa.

Hashirama: - Cabelinho de foguinho queimando no cuzinho... – Ele disse porre.

Mito: - HASHIRAMA SEU IDIOTA! – Ela deu um tapa no rosto dele, ficando os cinco dedos marcados.

Hashirama: - Pera aí... Mito, que que você tá fazendo aqui? – Ele viu o estado dos outros três. – Pois é gente, é o seguinte. – Ele juntou as mãos explicando. – CORRE PORQUE SENÃO A GENTE APANHA!

Eles correram e a Mito, extremamente irritada, correu atrás deles.

Imagine Tobirama - Eu te Odeio!... Mas te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora