Se dando bem

820 61 4
                                    

S/n: - Você só está sendo modesto. Não precisa disso. - Ela disse e soltou um riso nasal.

- Eu seria modesto com uma criatura feito você? Nem que eu já fosse o Hokage. - Falei ainda olhando pro céu. 

S/n: - E o que te faz se importar com isso? Por que de verdade, não faz muito sentido não. - Dito isso eu soltei uma risada.

- Eu já tive pessoas queridas que morreram também, por isso eu entendo a sua tristeza. Entendeu espécie rara?

S/n: - Nossa... - Ela ficou chocada. - Que triste... Sinto pena por você.

- Para de ser modesta. 

S/n: - Eu não sou você criatura bruta. 

Soltamos uma risada e continuamos observando o céu.

S/n: - Tobirama.

- Que foi?

S/n: - O que você vai fazer quando voltar para a vila? 

- Ah... sinceramente? Nem eu sei. É sempre a mesma coisa quando eu estou por lá.

S/n: - Dessa vez vai ter mulheres pra babar por você, olha só que maravilha. - Ela disse a última palavra cantando.

- Cala a boca vai, ter as mulheres assim não é lá essas maravilhas não se você quer saber.

S/n: - Oh meu deus estou chocada. - Ela disse ironicamente surpresa.

- Fica quieta. - Eu ri. - Elas só tem interesse em mim por que eu sou bonito, por que eu vou ser hokage e por outros motivos também.

S/n: - É... o Hashirama falou o que são os outros motivos. 

- Ele não tinha nada que falar.

S/n: - Um dia você acha uma mulher que goste de você pelo que é. Um rabugento, fresco, arrogante e cheio de si. 

- Tem raz-- Eu não sou assim não!

S/n: - Se você não é por que quase concordou seu animal? - Ela perguntou rindo.

- Eu tava aéreo, e você se aproveitou disso.

S/n: - Ata, vai mentir assim pro seu irmão.

- Nem me fale o nome daquele encosto. - Ela riu. - Minha testa tá doendo até agora daquelas madeiradas.

S/n: - Por que não falou antes besta? - Ela se levantou e foi até as coisas dela.

- Que foi? Vai fazer o que? - Perguntei vendo ela pegando alguma coisa.

S/n: - Pegar um veneno e te matar. - Ela disse vindo na minha direção.

- Até parece. - Mas vindo dessa mulher eu tenho é minhas dúvidas.

S/n: - Fica quieto e não se mexe, senão eu dou um soco no meio dos seus dentes. - Ela se sentou do lado da minha cabeça com algumas coisas na mão.

- E o que você vai fazer pra eu não poder me mexer?? - Perguntei desconfiado e tentei me levantar.

S/n: - Eu disse pra ficar quieto! - Ela pressionou o meu peito contra o chão. - Quer ficar com a testa marcada para o resto da sua vida Tobirama?!

- Não!

S/n: - Então fica quieto antes que eu te amarre nesse chão e antes que eu quebre os seus dentes! - Ela mandou gritando irritada.

- Não demora então. - Parei te tentar me levantar.

S/n: - Se você ficar quieto, vai ser rápido, mas tudo depende de você. - Ela disse mais calma.

- Hm... - Respirei fundo. - Tudo bem.

Ela tirou o meu cabelo de cima da minha testa.

S/n: - Caramba, tá feio mesmo hein. - Ela disse tocando com o dedo.

- Para de ficar tocando por que dói! - Falei tirando a mão dela.

S/n: - E como que eu vou medicar se eu não posso tocar? Emburreceu de vez foi?!

- Para de cutucar demais então!

S/n: - Tudo bem seu abusado! - Ela disse com um fio de paciência na voz. - Se doer, você fala, tá?

- Tá. 

S/N

Coloquei um remédio no local que está machucado e coloquei um curativo.

- Pronto. - Arrumei o cabelo dele no lugar. - Acho que em uns dias vai estar normal.

Tobirama: - Obrigado. - Fiquei de boca aberta. - Que foi? Tá vendo uma assombração na sua frente por acaso?

- Você está educado hoje! - Falei ainda chocada ironicamente. - Isso é de se surpreender.

Tobirama: - Até parece. - Ele empurrou o meu ombro.

- Até parece nada! Sabe o quanto isso é lendário? 

Tobirama: - Eu que deveria estranhar, você tá sendo gentil. Se cair um raio bem aqui eu nem vou me surpreender. - Ele riu e eu fiz o mesmo.

- Até que quando você quer, você é bacaninha.

Tobirama: - Você também é "bacaninha" quando quer... Ei.

- Que que foi?

Tobirama: - Vamos dar uma trégua dessas brigas aí, não vai dar em nada.

- Tem razão. - Me sentei próxima a ele. - Pelo menos assim também vai ter uma folga do Hashirama.

QUEBRA DE TEMPO - DIA SEGUINTE

Fomos para a outra região que temos que verificar. Nos concentramos para achar algum inimigo.

Tobirama e eu: - Tem alguém ali.

Imagine Tobirama - Eu te Odeio!... Mas te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora