(Mikami aqui em cima pra quem tiver esquecido a cara dele)
Tobirama: - Pelo amor de deus! S/n pra que isso?! - Ele perguntou alterado.
- Você mereceu. – Me levantei da cama. – Calado, cavalo.
Tobirama: - Eu? Cavalo? – Ele ficou ainda mais irritado. – Tenho cara de cavalo por acaso?!
Olhei para ele por cerca de cinco segundos.
- Tem. – Comecei a pegar minhas roupas. – Porque eu sento em cima do cavalo. – Eu sorri. – Quer que eu abra as algemas ou você dá conta do recado?
Tobirama: - Abre. – Fui até ele com as chaves e as destranquei. – Não tava mais aguentando, ter que ficar preso desse jeito, sabe o quando o meu pulso doeu? – Ele perguntou com indignação.
- Sei, faltando dois dias pra gente se casar você me colocou deitada na cama, levantou as minhas pernas, e apertou os meus dois pulsos contra a cama enquanto metia fundo. – Falei com cara de tacho. – Quer mais ou já tá o suficiente?
Tobirama: - Não enquanto eu não der o troco pelo troco que você me deu agora. – Ele me pegou e jogou na cama, ficando por cima.
- Não obrigada. – Empurrei o peitoral dele para o lado e me levantei.
Tobirama: - S—
- Nem vem, pode bater umas aí pra se aliviar. – Falei e me levantei. – E se tentar me agarrar agora de novo, fica na seca por uma semana.
Tobirama: - Aí é maldade! - Ele ficou emburrado. - Você vai pagar S/n!
- Esperarei sentada no meu cavalinho. - Sorri com cara de sonsa.
Saí do quarto já vestida, não quero ver ele se aliviando, então fui para a sala, descansar um pouco.
Quer saber...
Se o Tobirama sair de lá agora, ele sai irritado de todas as formas, como eu não quero aguentar o nervosismo dele agora, eu vou é sair de casa antes que ele apareça aqui.
Peguei meus sapatos e saí de casa devagar e usei um jutsu de disfarce de chakra, que eu e o Mikami desenvolvemos quando eu tinha quinze anos e ele dezesseis, e a gente queria sair de casa pra fazer coisa que não presta, e fizemos isso até nos mudarmos para cá.
Pois bem, saí de casa, e me dei de cara com o Hashirama, Madara e os meus irmãos mais novos... o que é estranho, eu esperaria encontrar o Mikami com o Hashirama, não o Hayato e muito menos a Kanade.
Hashirama: - S/n que bom te ver por aqui! - Ele disse empolgado como sempre.
- Oi Hashirama! Oi Madara! Oi pragas! - Falei contente de vê-los.
Hayato: - Oi defunto vivo!
Kanade: - Oi flor de limão amargurado!
Madara: - Apelidos estranhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tobirama - Eu te Odeio!... Mas te amo
Fanfic❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL Um novo clã se mudou para Konoha, um clã diferente dos quais todos estão acostumados de ver, e que tambem é um tanto precioso. Dentro desse clã Tobirama conhece S/n, no começo os dois não conseguem...