Lua de Mel

602 38 3
                                    

Fui me levantando devagar enquanto ainda mamo o pau dele e o seguro com uma mão e o chupo, tentando me recuperar aos poucos do momento que ele colocou de uma vez dentro da minha boca. Aos poucos eu fui pegando o ritmo, chupando com força e com cuidado para não morder.

Tobirama soltou alguns gemidos fortes, me deixando ainda mais instigada.

Tobirama: - Vai mais rápido S/n. - Ele segurou no meu cabelo, formando um rabo de cavalo e começou a penetrar dentro da minha boca, batendo na garganta, me fazendo engasgar com todo esse volume na minha boca.

Continuei a chupar, olhei um pouco para cima e vi o suor escorrendo no pescoço do Tobirama. O ritmo que ele penetra na minha boca começou a acelerar e arregalei os olhos por sentir ele tocar minha garganta.

- Hmm! - Não consigo falar para ele ir mais devagar. Até que depois de alguns segundos, a jorrada de esperma inundou a minha boca e garganta, me fazendo ir um pouco para trás, enquanto um pouco do mesmo ainda derrama da minha boca.

Tobirama: - Engole tudo porque foi você que pediu. - Ele sorriu maliciosamente enquanto passa o dedo sob as laterais da minha boca, limpando o que vazou de esperma.

O esperma dele é doce mas não tanto, porém continua sendo gostoso.

Fui engolindo, até que...

Tobirama: - Sabe que eu mudei de ideia... - Ele falou e me deitou na cama, ficando no meio das minhas pernas, mas com o corpo inclinado por cima do meu tronco e cabeça.

- Sobre?

Tobirama: - É a nossa primeira noite de lua de mel, vamos deixar as coisas mais interessantes. - Ele puxou a minha calcinha com rapidez, mas não ao ponto de rasgar, e penetrou dentro de mim, fazendo que eu um arfar de prazer, como ainda estou com o vestido, ele afastou o mesmo das minhas pernas, enquanto vai fundo, mas não tão rápido.

Segurei na nuca nuca dele para poder me apoiar, fazendo nossas testas se encostarem enquanto arfamos e suamos também. O beijei enquanto ainda arfamos e meu corpo sobe e desce na cama por conta da pressão que ele coloca em cada penetrada.

Tobirama: - Que tipo de festa de casamento se compara com essa? - Ele perguntou com um pouco de atividade e entre arfares e sorrindo, sem parar de penetrar. - Me diz se tem. - Ele beijou a minha boca com vontade.

- Não... - Falei entre o beijo e arfei. - Não tem... - Mordi o beiço dele enquanto nos beijamos e puxei ainda mais as costas dele para o mesmo ir mais fundo.

Depois de alguns segundos, senti nosso ápice chegando e o empurrei para o lado, mas sentei em cima do membro dele, fazendo com que ele ficasse deitado e eu ficasse rebolando rápido em cima do colo dele.

Tobirama sorriu enquanto arfa, me apoiei no abdômen dele com as duas mãos, enquanto vou rebolando no membro dele ainda mais rápido e arfando, sentindo o suor escorrer sobre a minha testa e o meu pescoço.

De repente, senti um alívio ao gozar e também senti o esperma de Tobirama inundando o meu interior, ficamos um pouco ofegantes e vi Tobirama se inclinar e pegar um objeto em baixo da cama.

- O que é isso? - Perguntei um pouco ofegante e antes que eu conseguisse ver ele se sentou e colocou atrás da própria costa.

Tobirama: - Você vai saber daqui a pouco. - Ele falou enquanto passa a mão por trás da minha costa e abre o meu zíper do meu vestido.

Ele retirou o meu vestido com um pouco da minha ajuda e o jogou no chão, me deixando somente com o sutiã. De repente, colocou uma fita preta nos meus olhos e me jogou na cama, não consegui ver nada, porque ele se assegurou que não tivesse nenhuma brecha na fita.

Senti ele abrir as minhas pernas e colocar a cabeça entre a mesma.

Arqueei as costas quando senti que ele colocou a língua dentro da minha intimidade e soltei um gemido manhoso. Ele penetra com a língua, mas é como se estivesse fazendo minha parte íntima de boca, na qual ele dá um beijo de língua intenso e excitante.

Tobirama passou a língua pelas paredes da minha parte íntima, e fazendo meu corpo automaticamente rebolar por cima da mesma. Segurei a cabeça do mesmo e empurrei-a para ir mais fundo, enquanto aperto os olhos e gemo manhosa.

Ele começou a fazer movimentos com a língua com mais rapidez me fazendo gemer mais alto e mais rapidamente, até que gozei na boca dele, e ele chupou tudo, dando uma sensação gostosa, e me deixando ofegante.

Tobirama foi subindo beijos pelo meu abdômen e dando chupões e em seguida puxou e abriu meu sutiã e o retirou, o mesmo começou a chupar meus seios, sem morder, mas com força, enquanto os dedos dele estão me masturbando.

- T-Tobirama... - Gemi o nome dele enquanto sinto as estocadas lentas e profundas que ele dá com os dedos. - Se eu gozar mais... - Gemi - Eu não vou conseguir andar amanhã... - Arfei alto.

Tobirama: - Não tem problema... - Ele falou parando de chupar meu seio. - A ideia é essa. - Escutei ele dar uma breve risada.

- V-Você vai ver amanhã...

Tobirama: - Vou? - Ele foi mais fundo com os dedos e apertei os olhos, soltando um gemido manhoso ainda mais alto. - Quero ver amanhã. - Ele subiu os beijos no meu pescoço dando chupões, e que vão ficar a marca.

- Não se preocupa... - Falei enquanto arranho as costas dele para descontar o prazer. - Você vai ver...

De repente, senti ele me virar de lado, abrir a minha perna com uma das mãos e penetrar rapidamente, me fazendo arfar mais rápido, e ele a mesma coisa. Com o peitoral dele colado nas minhas costas, senti nosso suor se mesclar.

Ele foi penetrando rápido e forte, me fazendo soltar gemidos manhosos e altos, e o Tobirama está gemendo perto do meu ouvido, me dando ainda mais prazer.

Depois de tantas estocadas, gozamos ao mesmo tempo.

- V-Você vai pagar pelo que fez hoje Tobirama... amanhã... - Falei ofegante.

Tobirama: - Vou esperar sentado. - Ele falou ofegante e deu um beijo na minha nuca.

__________________

segunda noite de lua de mel, querem?

Imagine Tobirama - Eu te Odeio!... Mas te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora