Admissão - Você até que é tolerável

935 75 16
                                    

■ S/N 

Tobirama: - São ladrões, não vai ser difícil de pegá-los.

- Porém embora sejam ladrões, não são completamente burros, eles devem ter algo preparado caso venha algum inconveniente para eles, como nós dois.

Tobirama: - Nesse caso então, a melhor opção é uma emboscada.

- Não vai ser exatamente preciso.

Tobirama: - Por que não? - Ele perguntou sem entender.

- Você não conhece o meu kekkei genkai, por isso não está entendendo nada.

Tobirama: - E como eu não conheço, eu não vou confiar completamente.

- Façamos o seguinte: cada um de nós fica com cinco deles. Satisfeito?

Tobirama: - Pode ser, mas não se esqueça que falhar não é uma opção.

- Eu sei que não, estamos protegendo a Vila da Folha por isso. E o mesmo vale para você.

Tobirama: - Tenho consciência disso.

- As vezes eu acho que não tem. - Passei a frente dele e pulei em uma árvore próxima aos ladrões.

Tobirama: - Menina arrogante. - Ele revirou os olhos. - Paciência viu. - Ele pulou do meu lado. - Eles tem armas ninjas, então podem ter algum conhecimentos de shinobi. - Ele observou.

- Pode até ser, mas não deve ser grande coisa, nem bandanas tem. - Observei. - Mas como eles tem armas ninjas, só facilita o meu trabalho.

Tobirama: - Por que isso facilitaria o seu trabalho?

- O Jiki (magnetismo) é o meu kekkei genkai, eu vou usar ele ao meu favor agora, ou você achou que ele era só para sensorial mesmo?

Tobirama: - Se fosse seria inútil.

- Exato, mas ele não é. - Fiz sinais nove sinais de mão, espalhando uma pequena parte do meu chakra pelo lugar. - Agora, a melhor parte acontece.

Autora temporariamente on

As armas de metade dos ladrões começaram a se movimentar e eles começaram a estranhar.

- O que está acontecendo? - Um deles perguntou enquanto nota as armas se mexerem de repente.

Autora off

Tobirama: - Você vai usar o magnetismo do seu próprio chakra para poder usar as armas deles ao seu favor certo?

- Muito bem, você fez a lição de casa direito. - Falei e sorri.

Tobirama: - Para de me tratar feito uma criança sua besta.

- Mas você é uma criança mimada seu idiota. Fica quietinho, e vá cuidar da sua parcela de ladrões. Por que eu já estou fazendo a minha parte.

Movimentei as armas deles e com o magnetismo, as controlei como marionetes, enterrando todas as kunais e shurikens em órgãos vitais dos ladrões. 

Eles começaram a se debater com as armas que estou controlando.

"Eles pensam que é só isso que eu posso fazer? Estão enganados, eu posso muito mais do que isso."

Pensei e fiz quatro sinais de mão. 

- Jiki no jutsu: Kinzoku chūshutsu (extração de metal). - Bati a mão no chão e tirei o metal que está no chão em forma mínima e comecei a formá-lo aos poucos em várias armas. - Raiton: Banho de raio. - Mandei o estilo raio para essas armas e enterrei neles, os eletrocutando e os matando. - Simples demais. Sua vez Tobirama. - Cruzei os braços olhando para os ladrões que nos procuram.

Imagine Tobirama - Eu te Odeio!... Mas te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora