Heyoon P.O.V.
- Harry come logo - Insisti com o garoto
- Não! Salada de verdura é ruim - Fez cara de nojo.
- Mas você precisa comer pra ficar saudavel.
- Mas eu não gosto.
Bufei para o pequeno que ria da minha luta de quase meia hora tentando empurrar uma colher das verduras em sua boca.
Quando Sina falou que ele era chato pra comer, estava certa. Era a segunda vez que eu tentava dar salada para ele nessa semana mas o garoto não colaborava.
Hoje já era sexta, a semana passou correndo e os meus dias com o pequeno foram incríveis. Quando chegava em casa eu já até sentia saudades do alfinha e o pior é que ele sempre fazia cara de choro para eu ficar quando Sina chegava. No final das contas eu ficava mais tempo com ele do que devia e Sina reclamava já que eu tinha um horário de trabalho mas ele não se importava em continuar pedindo.- O que eu preciso fazer pra você comer? - Tive que apelar.
- Deixa eu vê - Bateu o dedo no queixo pensando - JÁ SEI! - Gritou.
- Pode falar.
- Vamos tomar banho de piscina - Sorriu ficando em pé no sofá.
- O tempo esta fechado Harry. Sem contar que eu não tenho roupa de banho e que não sei o que sua irmã acharia disso.
- Mas você falou que iria me ensinar a nadar - Cruzou os braços.
- Isso pode esperar, você ainda é pequeno.
- Eu já sou grande e quero apreender - Dessa vez foi o bico.
- Mas não podemos fazer isso hoje.
- Você poderia vim amanhã e trazer a roupa de banho para entrarmos na piscina.
As vezes eu odiava a inteligência daquela garoto. Ele sempre consegui contornar minhas resposta.
- Amanhã quem fica com você é sua irmã.
- Mas a Sina não vai se importa.
- Com o que eu não vou me importar?
Olhei para a porta e na mesma hora estranhei sua chegada tão cedo.
Olhei o relógio no meu pulso vendo que ainda daria 14h e ela deveria estar trabalhando nesse momento.
Em quanto o pequeno lhe cumprimentava aproveitei para inalar um pouco do seu cheiro viciante. Eu tinha certeza que contanto todos os alfas que eu já me envolvi e todos os outro nenhum tinha um cheiro tão atraente quando o de Sina.- Sina! A Heyoon, pode vim amanhã tomar banho de piscina comigo?
Sair do meu transe ao ouvir o meu nome ser pronunciado e me concentrei na conversa dos dois.
- Bem... - Sorriu me encarando - Eu não me importaria, mas amanhã é o dia de folga dela pequeno. Dê um tempo pra Heyoon respirar.
- Mas eu queria ir na piscina com ela.
Ele voltou a cruzar os braços fazendo bico voltando para o sofá onde eu estava sentada com o prato em mãos.
Olhei para o prato de salada e sorri tendo uma brilhante ideia.- Você quer fazer um acordo?
- Que acordo? - Se animou.
- Você vai comer todas as comidas que eu fizer, sem reclamar e amanhã eu venho ficar com você na piscina.
- Isso é injusto. O almoço é todos os dias e a piscina só vai ser um.
- Esse é o meu acordo. Aceita?
Ele ainda tinha a cara empurrada parecendo ter um briga interna para aceitar o acordo.
Sina ria fraco da situação e eu também. Era impossível não achar graça de sua feição.-;Você vai vim de manhã cedo? - Concordei - EU ACEITO!
- Então amanhã eu estarei aqui.
- Não precisa fazer isso, Heyoon - Sina falou
- Está tudo bem. Agora esse alfinha não vai fugir das salada de verdura.
- E se eu não comer - Perguntou com com um sorriso sapeca.
- Crianças que quebram acordos são castigadas, sabia? - Deixei o prato na mesa de centro.
- Como?
- Com muita cosquinha.
Assim comecei a sessão de cosquinhas no mais novo que gargalhou alto jogado no sofá pedindo pela ajuda da irmã mas ela apenas ria. Uma risada tão gostosa de ouvir quanto a do mais novo alfa.
- Você ia me matar - Acusou quando eu parei.
- Melhor não quebrar o acordo pirralho - Alertou entrando na brincadeira.
Deixei Harry se recuperar da brincadeira e me voltei para Sina que reparei ter seus olhos sobre mim com um sorriso de canto.
Estranhei mas deixei pra lá.- Desculpa por me intrometer na sua vida, mas por que chegou tão cedo?
- Houve uma queda de energia no colégio e o gerador não pegou então os alunos e professores foram liberados.
- Por que essas coisas nunca acontecem de manhã?
- Querendo fugir das aulas Jeong? - Brincou.
- Só da professora de matemática - Revirei os olhos.
- Tem dificuldade com a matéria?
- Sim e pra piorar a professora é insuportável.
- Selena, não é tão ruim assim.
- Só fala isso por que pega ela.
Falei comigo mesma mas arregalei os olhos ao vê o quanto eu tinha falado alto, graças a expressão de surpresa vindo de Sina. Agora eu seria demitida.
- Como é que é?
- Me desculpa Sina. Saiu sem querer, falei sem pensar. Me desculpe mesmo, foi desnecessário da minha parte.
- Calma aí Heyoon, não precisa de todo esse desespero - Tocou meu ombro - Por que diz essas coisas?
- Alguns alunos especularam isso pelo colégio depois que viram vocês duas juntas em um restaurante.
- Vou me lembrar de ir em um lugar mais reservados em meus encontros.
- Então vocês tem algo - Perguntei incomodada.
- Apenas tivemos um encontro, não passou disso. A senhorita já está sabendo demais da minha vida.
- Desculpa ser tão invasiva.
- Apenas vamos parar com esse assunto. Sobre sua dificuldade em matemática, eu poderia te ajudar.
- Sério?
- Sim. Eu sou muito boa na matéria e poderia estudar com você.
- Como se a senhora tivesse tempo pra isso.
- Posso te ensinar quando chegar. Uma hora e meia por dia é suficiente. E não precisa me chamar de senhora, você está ótimo.
- Isso é muito legal da sua parte. Eu fico agradecida pela ajuda e vou aceitar, se não te incomodar.
- Eu faço tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa - Siyoon
Fanfiction{CONCLUÍDA} [G!P] Heyoon Jeong, era apenas um Ômega louca por sua professora. Sina Deinert era a Alfa desejada pelos corredores. Um trabalho mostraria para essas garotas que a ligação delas iria muito além da sala de aulas. Suas Almas estavam destin...