Sina P.O.V.
Estacionei o mustang em frente a sua casa dando duas buzinadas, desci do automóvel me apoiando em uma das portas a sua espera.
Passei alguns longos minutos a sua espera e já estava prestes a te ligar quando ouvi o barulho da porta se abrindo, revelando a ômega.
Ela estava magnífica e eu tentava conter minha baba para ela não escorrer. Caminhando até mim em passos rápidos eu admirei cada pedacinho de seu corpo vendo o quanto aquele vestido lhe caia bem, sua cintura e coxas expostas chamaram um pouco da minha atenção em seguida percorri seu rosto com a maquiagem leve e os cabelos soltos.- Desculpa pela demora, eu acabei perdendo a hora me arrumando - A interrompi.
- Valeu a pena cada minutos de espera. Você está incrível!
Ela sorriu tímida tirando o cabelo caído em seu rosto e eu me segurei para não lhe agarrar.
- Obrigado S.
- Acho que eu vou ter problemas com alguns alfas hoje.
- Por quê?
- Não quero nenhum alfa em cima de você.
Segurei sua mão dando um beijo em suas costas fitando seus olhos castanhos que brilhavam aquela noite.
A puxei pela mão trazendo seu corpo para mais perto juntando nossas bocas. Seus braços passaram por meu pescoço e segurando sua cintura, tomei um controle do beijo pedindo passagem com a língua sendo bem recebida por ela.
Afastando nossas bocas vi um homem pela janela com um semblante sério, achei sua fisionomia semelhante mas estava escuro e eu não conseguia vê-lo muito bem.- Acho que seu pai tá espiando a gente.
- Eu imaginei que ele faria isso - Bufou.
- Algum problema?
- Olha, eu sei que não temos nada sério e estamos apenas nós conhecendo mas meus pais querem te conhecer.
- Por mim tudo bem, eles estão certos - Alisei seu rosto.
- Sem problemas mesmo?
- Nenhum problema.
- Eles mandaram eu te chamar para um almoço no domingo. Você pode vim?
- Eu estarei aqui ao meio dia.
Ela sorriu me dando um selinho que obviamente eu retribui. Abri a porta para ela entrar no banco de passageiro e assumi o volante rumo a boate.
(...)
No caminho entrei em contato com Joalin que já estava vindo junto com Sabina.
Entramos no espaço que estava bem movimentado e com a música bem alta. Em quanto andávamos alguns alfas guiaram seu olhar a Heyoon e tratei de entrelaçar nossas mãos deixando ela mais perto de mim. Pegamos uma mesa perto da pista e esperamos pelas meninas.- Sabe que não precisa ficar tão na defensiva né?
- Do que está falando?
- Não me importo que eles olhem, não é eles que eu quero.
Concordei sentindo o toque de sua mão em meu rosto. Acariciando minha bochecha trouxe seus lábios para o meus me beijando lentamente, nossos lábios se moviam lentamente mas de forma intensa. Apertei sua cintura aumentando a velocidade que nossas bocas se moviam em quanto suas unhas arranhavam minha nuca.
- Só lembrando que isso é um lugar público e ninguém é obrigado a ficar vendo isso - Joalin falou
- Para de ser estraga prazer Joalin - Rebateu Any
Separei nossos corpos rindo um pouco de seus comentários em quanto Heyoon se levantava acertando o braço da amiga com um tapa.
Cumprimentei Sabina com um aperto de mão e fiz o mesmo com Joalin e Any, parando ao vê Savannah ao lado da ômega.- Savannah - A olhei surpresa - Só assim pra gente se encontrar - A abracei.
- Você também sumiu.
- Vocês se conhecem? - Any perguntou quando nos afastamos.
- Estudamos juntas.
- Eu não sei vocês, mas eu quero encher a cara, vou pegar umas bebidas - Sabina falou
Logo todas se animaram e a nossa noite teve início. Por estar dirigindo não bebi muito ao contrario das demais que bebiam sem hora pra acabar.
Conversei muito com Savannah afinal não nós víamos a três anos, ela me contou um pouco de sua vida nós últimos anos e eu fazia o mesmo até ser entorrompida por uma ômega abraçando meu braço.
- O que foi?
- Vem dançar comigo? - Sorri.
- Yoon...eu não sou uma boa dançarina - Coçei a nuca.
- Por favor? - Ela fez um pequeno bico nós lábios me encarando ansiosa e quando me dei conta já tinha aceitado seu pedido sendo levada para onde as pessoas que dançavam uma música animada.
Assim que paramos em um lugar mais folgado na pista a música se tornou lenta deixando os casais dominarem a área.
- Você pode perder alguns dedos no meio dessa música.
- Acho difícil você ser ruim em alguma coisa. Apenas relaxe, deixe ser levada pela música.
Heyoon P.O.V.
Concordando ela passou os braços por minha cintura e eu lhe abracei pelo pescoço apressiando o som lento e calmo da música. Movimentando meu corpo na melodia da canção, incentivei Sina a fazer o mesmo sorrindo quando ela acompanhou meus passos.
Ela olhava para o chão parecendo nervosa e focada em seus pés, realmente tentava a todo custo não pisar em um dos meus dedos o que eu achava adorável.- S...Olhe para mim.
- Eu estou tentando não pisar no seu pé.
- Eu sei, esqueça isso e me olhe.
Receosa ela fez o que eu pedi fitando meus olhos.
Castanho no verde, verde no castanho.
Foi assim que seguimos a dança em quanto à musica rolava.
Ela sorria parecendo menos preocupada com seus passos o que me impulsionou a terminar com os poucos centímetros que nós diatanciavam deixando nossas testas coladas e seus lábios tocando meus lábios.- Você não é tão ruim - Falei roçando nossos lábios.
- Eu sempre acabo me embolando com os passos.
- Só precisa ir com calma.
- Você me deixa mais tranquila para fazer isso.
Grudou nossos lábios em um selinho demorado que eu me permiti fechar os olhos e aproveitar o momento.
Eu nem consegui acreditar que estava tendo aquele momento com ela. Quem poderia imaginar que depois de três anos tendo a maior paixonite pela minha professora eu estaria ali, agora, beijando seus lábios e ainda mais apaixonada?
Essas semanas tinham sido mágicas pra mim e tudo graças ao meu emprego. Eu nunca estive tão vulnerável a um alfa, o que ela me transmitia era diferente de todos os outros. Talvez eu esteja me arriscando em entrar de cabeça nesse sentimento, mas eu realmente queria Sina para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa - Siyoon
Fanfic{CONCLUÍDA} [G!P] Heyoon Jeong, era apenas um Ômega louca por sua professora. Sina Deinert era a Alfa desejada pelos corredores. Um trabalho mostraria para essas garotas que a ligação delas iria muito além da sala de aulas. Suas Almas estavam destin...