Heyoon P.O.V.
- Você ainda não me disse para onde vamos - Deixei de olhar a paisagem para encara-la.
- Seja paciente.
- Você que me matar de curiosidade?
Ela riu focando na estrada de terra que acabavamos de entrar. Logo notei que era uma pequena trilha e o carro passava com certa dificuldade. Forçando minha visão pude observar no horizonte uma casa de madeira que logo cogitei ser uma chácara e deixei um sorriso escapar de meus lábios.
- Já estamos perto.
Entrelaçou nossos dedos levando minha mão até os lábios onde ela depositou um beijo me deixando aérea por alguns segundos.
Mal me dei conta e já estavamos a frente da linda chácara, que apesar de isolada parecia ser bem cuidada.- De quem é esse lugar?
- Meu, ganhei do meu pai de aniversário nos meus dezoito anos, mas não costumo vir muito aqui - Me encarou.
- Por que não? Olha o ar puro desse lugar - Respirei fundo.
- Que bom que gostou, assim podemos vim mais vezes.
- Ainda não me disse o que viemos fazer aqui.
- Já irá saber.
Assenti e ela passou na minha frente indo em direção a porta de madeira. Ela retirou a chave do bolso abrindo a porta mas ao invés de entrar me olhou apontando para dentro.
- Você primeiro.
Neguei com a cabeça sorrindo e entrei na chácara. Assim que dei meu primeiro passo fiquei estática com o que via. Meu queixo só faltou ir ao chão e meus olhos se arregalaram. Haviam rosas por todo o chão fazendo uma trilha até a mesinha de centro que se encontrava no meio a sala com algumas decorações e aperitivos com um vinho e duas taças. Tudo estava sendo iluminado pela lareira já acesa e algumas velas que estavam espalhadas pelo local...era lindo!
- Meu Deus. O que é tudo isso?
- Uma surpresinha para você.
Ainda em choque me virei para a mesma sendo surpreendida mais uma vez, vendo um belo buquê de girassóis em sua mão. De onde aquilo tinha saído? Levei minha mão a boca contendo meu grito animado e fitei seus olhos verdes acompanhado de seu sorriso.
- O que achou? - Ela pergunta.
- Não acredito que fez tudo isso para gente - Respirei fundo segurando minha emoção.
- Na verdade isso tudo é para você, unicamente para você - Me puxou pela cintura.
Sorri não me segurando em selar nossos lábios. Passei minha mão por sua nuca em quanto nossas línguas se encontravam, seus lábios se movimentavam sobre os meus e sua mão pousava sobre minha cintura.
- Pronta para nossa noite? - Distanciou nossos lábios.
- Não tenha dúvidas.
Ela entrelaçou nosso dedos não antes de me entregar o buquê que admirei por alguns segundos até ser puxada para dentro da chácara. Pude observar um pouco mais do seu interior que era lindo, sem a menor dúvida.
O lugar é aconchegante e tranquilo, com o leve cheiro amadeirado por conta de sua estrutura. Um grande tapete felpudo branco cobria o chão com algumas almofadas em volta da mesinha onde ela se sentou me puxando para ficar ao seu lado e assim eu fiz.- A Joalin me sugeriu champanhe, mas você sempre falou que gostava muito de vinho, então... - A interrompi.
- Ei! - Toquei seu rosto - Está tudo perfeito do jeito que está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa - Siyoon
Fanfiction{CONCLUÍDA} [G!P] Heyoon Jeong, era apenas um Ômega louca por sua professora. Sina Deinert era a Alfa desejada pelos corredores. Um trabalho mostraria para essas garotas que a ligação delas iria muito além da sala de aulas. Suas Almas estavam destin...