Heyoon P.O.V.
- EU CONSEGUI! - Harry Gritou animado - Você viu olhos de chocolate?
- Claro que eu vi. Você foi ótimo.
- Um verdadeiro peixinho - Sina falou
Ela beijou o rosto do alfa que reclamou mas não bufou graças a sua animação por ter conseguido nadar sozinho.
Já passava das duas da tarde e eu ainda ensinava o pequeno a nadar, que revelava ter aprendido muito bem meus ensinamentos. Sina também me ajudou na missão dando alguns conselhos ao menor e o repreendendo em alguns momentos.- Por que você não da uma folga pra Heyoon e deixa ela aproveitar a piscina um pouco?
- pode ser - Deu de ombros - Eu sei nadar!
- Ainda não pirralho. Você esta aprendendo - O colocou sentado na beira da piscina - Vai lá dentro pegar sua boia.
O garoto concordou se levantando e pegou sua toalha, se enxugava antes de adentrar a casa.
Como você consegue - Sina me perguntou
- O que?
- Conquistar esse pirralho tão fácil? Eu tentei ensinar ele o ano passado e não chegou nem perto disso aí.
- Talvez seja um tipo de dom - Brinquei.
- Ok. Então a senhorita tem super poderes?
- Talvez.
Rimos juntas até Harry voltar tentando colocar a bóia em seu braço sem obter muito sucesso.
Como eu estava mais próxima sai da piscina ajudando o alfinha que correu pra água assim que terminei, esguichando toda água no rosto de Sina. Ela revidou e os dois iniciaram uma guerra de água onde, Harry claramente quase se afogava com a quantidade de água que a alfa mais velha jogava nele.
Eu ria da cena achando aquilo a coisa mais engraçada do mundo. Sina parecia ter a idade de Harry ou até mesmo mais nova. Se eu não conhece a alfa em outras ocasiões diria que ela era uma tremenda criança.- Não vai mais entrar? - Perguntou
- Vou ficar um tempo fora.
Ela concordou voltando a brincar com Harry e eu peguei meu celular mexendo nele ainda em pé para a água escorrer pelo meu corpo.
Ouvi alguns cochichos vindo dos dois mas não me importei continuando a mexer no aparelho. Assim que deixei o celular de lado senti braços passarem por minhas cintura e minha perna me tirando do chão.- Não pense nisso - Ordenei.
- Tarde demais.
Ela sorriu divertida correndo em direção a piscina. Me agarrei ao seu pescoço encostando meu rosto em seu peito antes do meu corpo afunda na água.
- SINA!!!
- A ideia foi dele.
Apontou para Harry que garagalhava com as mãos no rosto. Esse garoto me paga! Bufei encarando a alfa mais velha que também ria com o garoto.
- Você precisava ver sua cara quando eu te carreguei - Gargalhou.
- Eu só não te mato porque...
Cortei minha fala quando ela começou a me encarar com um sorriso de lado.
Não vou negar que tinha gostado do seu toque e de estar em seus braços mas aquela não foi a melhor ocasião para isso e eu realmente tinha ficado puta.- Por quê? - incentivou.
- Porque você é mais forte do que eu.
- Só por isso? - Se aproximou mais.
- E o que mais seria?
- Não sei...talvez porque você fosse sentir saudade na melhor professora daquela colégio - Ficou a centímetros do meu rosto.
- Quando você começou a se achar tanto? - Cruzei meus braços.
- Estou afirmando os fatos. Todas as alunas ômegas me falam isso - Sorriu largo.
- Ômegas, não contam.
- E por que não?
- Porque todas são afim de você.
Ela rio fraco passando a mão pelos cabelos e deu mais um passo a frente. Dei pra trás sentindo minhas costas baterem contra a parede da piscina.
Ela sorriu maliciosa e eu arquei minhas sombrancelhas sentindo sua mão tocar minha cintura. Fitei seu olhar que estava sobre minha boca fazendo questão de morder meu lábio inferior. Ela negou levemente com a cabeça e trouxe seus rosto para mais perto do meu alcançando meu ouvido direito.- É uma pena que eu só estou interessada em uma agora.
Joalin P.O.V.
Aquele sem dúvida era o melhor dia da minha vida. Depois de anos desejando aquela alfa, ela estava ali na minha frente bebendo um drink e rindo das minhas piadas idiotas.
Quando ela me fez o convite eu quase tive o treco. O que eu mais queria era passar um tempo com ela. Talvez beija aquela boca carnuda e me aproveitar daquele corpinho.
Demoramos alguns minutos para chegar no bar que ela optou em me levar. Era um ambiente tranquilo, sem muitas pessoas. Pegamos a mesa e mais uma vez ela foi cavalheira puxando a cadeira pra eu sentar.
Pedimos duas bebidas e uma porção de fritas que equanto não chega conversávamos bebendo nossos drinks.- Eu sabia que você era meio louca mas não imaginei que era tanto - Falou
- Ninguém mandou ela brincar comigo.
- Isso é sério Joalin.
- Eu sei. Eu fui expulsa.
Ela riu negando com a cabeça e eu lhe acompanhei dando um gole em minha bebida. E sim, eu já tenho dezoito então posso beber.
- Agora me fala de você - Pedi para ela
- O que você quer saber ?
- Que tal começar com o estado civil?
- Ok, gosto de ômegas direta - Fez um pausa - Sou solteira, mas quase me casei a dois anos atrás
- O que aconteceu? - Perguntei
- Eu tinha uma ômega mas toda minha família odiava ela. Diziam que ela não prestava para mim. Eu insisti na relação até que noivamos e quando estava planejando o casamento eu descobrir que ela tinha um caso com o patrão dela.
- Que ômega burra. Como ela teve coragem de fazer isso com você?
- Eu não sei. Isso me abalou muito. Eu realmente gostava dela e passei um bom tempo sem nenhuma ômega
- Não gostou de mais ninguém depois dela?
- Comecei de gostar de uma garota a um tempo, só me resta saber se ela sente o mesmo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa - Siyoon
Fanfiction{CONCLUÍDA} [G!P] Heyoon Jeong, era apenas um Ômega louca por sua professora. Sina Deinert era a Alfa desejada pelos corredores. Um trabalho mostraria para essas garotas que a ligação delas iria muito além da sala de aulas. Suas Almas estavam destin...