Sabina P.O.V.
Quando deu meia noite fomos praticamente expulsas do bar já que o lugar fechava nesse horário.
Não tínhamos noção das horas que se passaram graças às nossas conversa. Eu tinha bebido apenas um drink por estar dirigindo e ela bebeu três revisando com água, comemos alguns petisco e aproveitamos o tempo juntas. Nossa noite estava sendo incrível, mas ainda podia melhorar.- Já quer que eu te leve pra casa? - Perguntei
- Sendo sincera, eu queria passar mais tempo você.
- É perigoso ficar na rua esse horário e eu não conheço nenhum lugar aberto a esse horário a não ser baladas.
- Eu quero um lugar calmo, sabe?
- Bem...minha casa não é muito longe daqui. Se você se sentir confortável e confiar em mim para ficarmos em um ambiente sozinha podemos ir pra lá.
- Se eu não confiasse em você acha que eu teria passado tantas horas ao seu lado?
- Talvez...é difícil te entender.
- A culpa não é minha se as pessoas não me entendem - Deu de ombros - E eu topo ir pra sua casa.
Concordei e dei o primeiro passo sendo seguida por ela até o automóvel estacionado a alguns metros de nós.
(...)
- Tá meio bagunçado então não repare - Falei pra ela
Para a casa de uma alfa isso estar organizado.
Fechei aporta atrás de nós e me voltei até a ômega que estava em pé na sala.
- Senta, pode ficar avontade. Quer beber alguma coisa?
- Se tiver álcool eu aceito.
Concordei indo até a pequena adega pegando meu whisky preferido e dois copos apropriados indo até o sofá onde ela estava sentada me observando.
- Seus pais não vão reclamar pelo horário? - Me sentei ao seu lado.
- Não. Meus pais tem muita confiança em mim e eu mandei mensagem pra eles quanto estávamos vindo pra cá.
Concordei lhe estendendo o copo cheio em quanto o meu coloquei uma menor quantidade apenas para acompanha-la.
Observava ela falando totalmente perdida em pensamentos e em sua beleza. Essas a poucas horas conhecendo ela tinham sido maravilhosas e eu estava ainda mais atraído pela ômega. Tinha superado todas as minhas expectativas.- O que tanto pensa? - Perguntou
- Em você - respondi direta
- Por que não compartilha seus pensamentos?
- Eu estava pensando em como alguém consegui ser tão linda - Tirei a mecha de cabelo que cobria seu rosto - E ao mesmo tempo autoritária, fofa, delicada, engraçada. Como consegui ter tantas qualidades?
- Reparou tudo isso em mim nessas horas?
- Eu comecei a reparar des do momento em que coloquei meus olhos sobre você.
- Acho que temos algo em comum - Sorriu - Você chamou minha atenção des do primeiro dia, não tem noção dos minutos que passei te observando, te desejando...
- Sabe que isso é complicado, né? - Apontei para nós duas.
- Eu gosto de coisas complicadas. Contanto que valham apena.
Sorriu maliciosa se levantando do sofá. Deixei meu olhar sobre seu corpo em quanto ela depositava o copo sobre a mesa de centro ficando em pé na minha frente com as mãos na cintura.
- O que me diz? - Perguntou
Sorri de lado fitando seus olhos verdes e me levantei deixando meu copo ao lado do seu ocupando minhas mãos com sua cintura.
Puxei seu corpo o colando no meu, nossos rostos ficaram colado e nossas bocas quase se tocavam.- Vai valer apena - repondi
Sina P.O.V.
Toda aquela a proximidade estava me enlouquecendo. Meu desejo por aquela mulher estava muito maior do que eu imaginava, eu realmente queria ela.
Mais uma vez Harry tinha atrapalhado nosso momento e ela se manteve mais distante de mim, talvez assustada com a minha atitude.
Resolvi deixar a piscina de vez e fui para meu quarto tomando um banho demorado e me trocando. Coloquei um top e uma bermuda descendo para a sala onde optei em assistir meu filme preferido, Harry Potter.
A tarde foi chegando ao fim quando finalmente os dois saíram da piscina entre alguns risos aparecendo na sala enrolado em suas toalhas e secos.- Direto pro banho, ok? - Heyoon falou pro Harry
Tá bom - Revirou os olhos.
Sorri para o garoto que subiu para seu quarto saltitante e encarei Heyoon que fitava a Tv.
- Harry Potter? - Perguntou
- Não gosta?
- Gosto, me estranha você gostar.
- Já disse que sou diferente dos outros alfas.
- Eu sei disso.
- Por que não vai tomar banho e quando vocês dois voltarem assistimos um filme?
- Gostei da ideia.
Ela sorriu de lado, indo para o banheiro que ficava nesse mesmo andar levando sua sacola em mãos.
Dei pause no meu filme e fui até a cozinha fazendo uma grande quantidade de pipoca. Quando terminei a pipoca peguei as duas vasilhas indo para a sala onde os dois já estavam devidamente secos e vestidos, brincavam de briga de polegares.- O que vamos assistir? - Perguntei
- Eu escolho - Harry respondeu
- E o que você sugere? - Heyoon perguntou
- Rei Leão - Respondeu
Eu sorri sabendo que aquela seria sua escolha, já que o pequeno era apaixonado pela filme. Olhei para Heyoon querendo saber o que ela achava e pelo seu sorriso a opção lhe agradou.
- Tá bom Timão - Falei
Por que eu sempre sou o Timão? - fez cara de bravo
- Por que você é baixinho, mal humorado e sempre entra em confusão.
Dei risada sendo acompanhada por Heyoon que observava nossa interação com um sorriso no rosto.
- Isso é mentira! - Me deu língua - A Heyoon pode ser a Nala.
- Por que a Nala? - Perguntou
Ela é a leoa mais bonita do filme - Disse como se fosse óbvio.
- Então você me acha bonita? - Perguntou sorridente
- Sim. A ômega mais bonita de todas.
Abriu os braços se jogando contra Heyoon que o segurou lhe prendendo em um abraço apertado.
- Sendo assim eu aceito ser a Nala.
Você faz casal com a Sini. Ela é o Simba.
Sorri com o comentário dele olhando diretamente para Heyoon que agora tinha suas bochechas avermelhada aparentemente envergonhada mas também me encarava com um sorriso tímido. Ela sem dúvida era ômega mais bonita de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa - Siyoon
Fanfiction{CONCLUÍDA} [G!P] Heyoon Jeong, era apenas um Ômega louca por sua professora. Sina Deinert era a Alfa desejada pelos corredores. Um trabalho mostraria para essas garotas que a ligação delas iria muito além da sala de aulas. Suas Almas estavam destin...