Capítulo 32

1.7K 148 6
                                    

Heyoon P.O.V.

                     
— JÁ VAI! - Gritei da cozinha caminhando até a porta da casa.

Já passavam das seis horas da noite e Sina ainda não tinha chegado, imaginei ser ela na porta mas ela tem a chave da casa então não fazia muito sentindo.
Passei a mão na fechadura abrindo a porta encontrando para minha surpresa Sofya. Sorrindo ela me olhou surpresa provavelmente se perguntando o que eu fazia ali.

Sorrindo ela me olhou surpresa provavelmente se perguntando o que eu fazia ali.
 
— Heyoon? - Franziu o cenho.

— Sofy! - Sorri.

— Meu Deus, quanto tempo! O que faz aqui? - Abriu os braços me puxando para um abraço.

— Faz tempo que a gente não se vê, vocês e a Hina quase nunca vão lá em casa - Lhe abracei forte — Estou cuidando do Deinert mais novo.

— Você é a babá que a Sina contratou? - Perguntou surpresa.

— Sim. Harry é um anjo.

— Certeza que estamos falando do mesmo Harry? O meu tá mais pra capetinha.

— Não fale assim dele - Ri — Ele só é um pouco elétrico.

— Um pouco?

Rimos juntas até o pequeno aparecer na porta se jogando nos braços da irmã mais velhas. O abraço durou alguns minutos até ele ser colocado no chão.

— Onde está a mamãe e o papai?

— Eles ainda estão viajando, eu vim um pouco mais cedo - Me encarou — A Sina ainda não chegou?

— Não, ela passou um pouco do horário mas já deve estar chegando.

Entramos na casa e nos sentamos no sofá conversando sobre alguns assunto a até a chegada de Sina.

                     

(...)

                     

— Cheguei! - Sina falou abrindo a porta.

— Já tava na hora.

Sina encarou Sofya sentada ao meu lado sorrindo e fechando a porta vindo até nós duas. Ambas se abraçaram por um tempo até Harry se juntar ao abraço também o que eu achei super fofo. Era muito lindo a interação que eles tinham como irmãos.

— Quando chegou?

— Hoje a tarde mas nossos país só chegaram no domingo.

— Chegaram uma semana antes do combinado. Sinal que deu tudo certo.

— Sim. Conseguimos reerguer a filial

— Papai deve estar muito feliz.

— Feliz é pouco. Ele e a mamãe daram uma festa quando chegarem.

— Com aqueles engravatados - Fez uma careta.

— Você não vai morrer se aturar eles por uma noite.

Ouvi toda a conversa admirando a alfa com um sorriso de canto, como eu era tão trouxa por aquela mulher?
Quando as duas terminaram Sina veio até mim se apoiando no braço do sofá e agarrando meus lábios. Tímida pela presença de Sofya e Harry, retribui o beijo carinhosamente alisando seu queixo.

— Eita porra! - Sofya Arregalou os olhos.

Acabei rindo entre o beijo também ouvindo a risada baixa de Harry ao meu lado e separei nossas bocas ouvindo a reclamação baixa da alfa pela distância.

My Alfa - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora