Capítulo 9

2.2K 186 2
                                    


Sina P.O.V.

                     

Essa semana tinha sido diferente das demais, tudo graças a uma ômega de olhos castanhos.

Ultimamente Heyoon vinha perseguindo meus pensamento. Ela já não era a única a ficar aérea nas minhas aulas. Perco a conta de quantas vezes tive que me concentra para não passar horas lhe observando.

Tínhamos nós aproximado de forma consideravel, eram raros os momento em que nos víamos pelos corredores do colégio e não mandavamos um aceno para a outra.

- Eu já estou pronto - Harry falou

Me voltei para a entrada da cozinha onde o pequeno vinha com sua sunga trazendo uma boia em sua mão.
Eram 8 da manhã e eu tinha acordado a poucos minuto descendo para tomar meu café já que iria receber Heyoon em minha casa por causa de Harry.

Se eu estava feliz com aquilo? Sim!

Eu realmente me sentia bem na presença da mais nova e no colégio não era a mesma coisa que tê-la em minha casa.

- Está mesmo animado para hoje. Acordou cedo sem eu te chamar.

- Eu sempre quis nadar e hoje finalmente vou aprender, com a olhos de chocolate.

- Assim eu fico com ciúmes - Brinquei.

- Não precisa ficar maninha, tem Harry pra todo mundo. Eu, você e a olhos de chocolate vamos brincar juntos.

- Então eu também estou convidada para a piscina?

- Sim. Hoje vai ser o dia mais legal de todos.

- Se você esta dizendo, quem sou eu para contrariar - Tomei o último gole do meu café - Senta logo pra comer, eu vou me arrumar, se a Heyoon chegar abra a porta pra ela.

Ele concordou se sentando na mesa posta.
Me levantei deixando meu prato na pia e subindo para colocar minha roupa de banho. Optei por um short solto com uma sunga branca, na parte de cima um biquíni preto e uma regata.
Assim que fiquei pronta ouvir a campanha seguida de gritos vindo de Harry. Peguei meu celular e voltei a descer vendo o pequeno sobre os braços de Heyoon abraçado a seu pescoço.

- Bom dia Heyoon - Sorri.

- Bom dia Sina.

Não pude deixar de reparar um pouco na garota que tinha uma vestimenta mais solta. Suas coxas estavam a mostra e aquilo já me deixou em alerta.
Só agora tinha me ligado que a veria de biquíni. Ok, isso poderia dar muita merda.

- Vamos olhos de chocolate - falou já no chão - partiu piscina!

O pequeno correu para a área externa da casa todo animado em quanto rimos levemente de sua empolgação.

- Como ele consegue ser tão elétrico pela manhã ?

- Também queria saber o segredo pra tanta disposição e porque eu não tenho

- Juventude talvez?

- Está me chamando de velha Jeong?

Falei em forma de brincadeira mas ela se assustou com minha pergunta arregalando o olhos e procurando se explicar.

- Não foi... - A interrompi.

- Calma Heyoon, eu estou brincando. Não precisa levar tudo que eu falo ao pé da letra. Fora da sala de aula eu sou muito brincalhona.

- Isso é raro partindo de alfas.

- Eu sou diferente da maioria.

- Aposto que sim.

Ela parecia falar consigo mesma mas graças a minha audição eu conseguir escuta-la deixando o sorriso preencher meus lábios.

(...)

- Antes de entrar na água você precisa passar protetor - Começou a vasculhar a bolsa.

- Eu não gosto de usar protetor, deixa o corpo todo melado.

- Mas você precisa se proteger do sol.

- A Sina não usa protetor.

- Nem venha me colocar nós seus problemas - Falei sentada na cadeira ao lado dos dois.

Perto da piscina tinha uma área coberta onde ficava o balcão com as cadeiras e de lá estava eu, observando o debate dos dois.

- A Sina, também vai colocar o protetor. Não é Sina?

- Não, também odeio ficar melecada.

- Prefere ficar se ardendo?

- Passa rápido.

Heyoon bufou claramente irritada o que eu achei extremamente fofo e engraçado. Acabei não segurando o riso e ela me encarou nada contente com minhas gargalhadas.

- Isso não é engraçado.

- Vamos fazer assim - Me levantei pegando Harry no colo - Se você pegar a gente passamos o protetor. Certo, campeão?

- Isso aí.

Fizemos um highfive sobre o olhar atento de Heyoon que tinha as duas mãos na cintura e um olhar que pode se dizer, ameaçador, mas eu achava fofo.
O que diabos estar me acontecendo?
Nós pegando de surpresa, Heyoon avançou sobre nós e eu rapidamente corri de suas mãos começando um pega pega na área externa da casa.

- Você não vai pegar a gente - Deu língua para a ômega.

- Vai vê quando eu colocar as mãos em você.

Corriamos em volta da piscina com Harry gritando em meus braços animado com a brincadeira.

Heyoon estava muito perto de nós até ouvi seu grito e automaticamente parei de correr vendo seu corpo sendo jogado ao chão.

- Meu Deus! - Corri até ela - Você tá bem?

- Sim, acho que só machuquei o joelho - Gemeu de dor.

- Deixa eu vê - Toquei seu joelho vendo o arranhão com algumas gotículas de sangue - Harry vai lá em cima e pegue a caixa de primeiros socorros.

Ele concordou saindo correndo para dentro da casa nós deixando sozinhas e eu voltei minha atenção para a ômega caida.

- Me desculpe. Eu não deveria ter inventado essa brincadeira.

- Eu estou bem.

- Não, foi irresponsável da minhas parte te fazer correr na borda da piscina, me perdoe mesmo.

- S... - Me encarou - Eu estou bem.

S? Ok, aquela apelido era novo pra mim. A maioria dos meus amigo me chamavam de Sini ou pelo meu nome. Ouvir aquela apelido vindo dela por algum motivo me deixou feliz, mesmo que não fossemos tão próxima ela tinha me dado um apelido e isso era muito legal para mim.

Sina: S? Sorri - De onde isso saiu?

- Eu inventei na verdade - Corou tímida - Não é certo eu te chamar por um apelido já que não somos amigas ou nada do tipo, desculpe.

- Quem disse que não somos amigas?

- Somos?

- Bem...você esta na minha casa pronta para tomar um banho de piscina. Se isso não nos tornas amigas, eu não sei o que torna - Afastei o cabelo do seu rosto - E pra você saber, eu adorei o apelido.

Ela sorriu de canto me encarando e eu retribuir. Seus olhar se mateve vidrado nos meus em quanto eu passava por seus rosto. Seus olhos tinham um brilho digerente das outras vezes. Eu podia sentir sua respiração mais pesada e sua boca entre aberta me chamava atenção.
Seus olhar desceu para minha boca e mordo meu lábio contendo a vontade de beija-la.

~

Desculpa a demora gays, agorinha eu volto.

Juro           

My Alfa - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora