Sina P.O.V.
A manhã de sexta começou bem agitada. Dei minhas cinco aulas na ala alfa e durante o intervalo encontrei Heyoon no nosso cantinho de sempre, alguns beijos e abraços até que o sinal voltasse a bater obrigando que cada uma fosse para o seu lado.
Selena mal olhou na minha cara esses dois dias. Eu realmente tinha assustado ela, o que eu não queria mas tinha sido necessário. Não podia permitir aquelas ameaças.
Tive o prazer de não encontrar Charles hoje, mas aquela maldita "surpresa" não sai da minha mente.
Sabina não tinha dado as caras aqui hoje assim como Joalin e eu sabia muito bem o motivo. Seu cio tinha começado hoje e aquelas duas devem estar fudendo pelos quatro cantos daquele apartamento uma hora dessas.
Deixando o colégio para minha pausa até o próximo turno rindo de meus pensamentos, entrei no estacionamento e estranho ao ver Hina ao lado de sua CB1000 preta.
— Hina?
— E aí? - Fizemos um high-five — Já tá saindo para almoçar?
— Sim, a Heyoon já foi embora.
— Na verdade eu vim ver você, quero conversar umas coisas contigo.
— Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada.
— Relaxa, é sobre a Sofy.
— Certo. Podemos conversar em um restaurante aqui perto?
Ela concordou subindo em sua moto e eu fiz o mesmo com meu carro que não estava muito distante, passei na frente para que ela me seguisse.
(...)
— Então ?
— Faz algum tempo que eu e a Sofy estamos pmanejando nosso futuro, ainda mais depois que começamos a morar juntas.
— Foi um passo muito importante - Biquei meu suco.
— Com certeza e eu quero dar mais um. Ainda mais importante - Brincou com os próprios dedos — Quero pedi-la em casamento.
Arregalei meus olhos parando a garfada do meu almoço no ar. Hina me encarou apreensiva e continuei com minha expressão de choque até retornar o garfo até o prato lhe encarando.
Apesar de chocada eu estava muito feliz por ela e por Sofya, sabia o quanto as duas se amavam e aquilo sem dúvida levaria a relação delas para um patamar ainda mais importante.— Esta falando sério? - Perguntei ainda sem palavras.
— Nunca falei tão sério em toda a minha vida - Riu — Estou planejando isso des da viajem dela e agora que ela está de volta quero a sua permissão para isso, quando o Isolde chegar também pretendo pedir a mão da Sofya a ele. O que me diz?
— Claro que eu permito. Você faz muito bem a minha irmã e tenho certeza que meu pai não vai se opor.
— Obrigada pelo voto de confiança. Fiquei receosa que não concordasse.
— Eu faria isso se não notasse o bem que faz a ela, eu sei o quanto minha irmã te ama e seu sentimento por ela é óbvio - Sorri — Quando pretende pedi-la?
— Só preciso ajeitar algumas coisas com a Heyoon, falar com o pai de vocês e farei.
— Ela tá te ajudando?
— Sim, sou péssima pra essas coisas e ela vem me ajudando a planejar o pedido. Quero algo memorável para ela.
— Tenho certeza que vai dar tudo certo.
— Estou contando com isso - Relaxou na cadeira — Vocês duas, como estão?
— Cada vez mais próximas.
— Eu sei bem disso. Meu pai me falou sobre a cena que presenciou entre as duas.
— Passamos um pouco do limite, mas todo mundo faz isso - Sorri de lado.
— Não preciso saber da vida sexual da minha irmã. Saber que você anda passando a mão nela já é doloroso o suficiente - Fez careta e eu ri.
— Ainda não faço isso com tanta frequência - Provoquei Hina sabendo o quanto ela era ciumenta com a irmã ouvindo seu rosnado baixo. Dei risada ainda almoçando encarando a alfa com seu semblante sério.
— Deinert...- Rosnou — Não me obrigue a assassinar a irmã da minha futura noiva.
— Relaxa lobinha, só estou brincando - Levantei as mãos em redenção.
— Queria saber o que minha irmã viu em você - Negou com a cabeça.
— Melhor você não saber.
Charles P.O.V.
Já conseguiu as duas fotos? - Perguntei
— Sim - Manuel me entregou o celular — Então?
Olhei a tela do aparelho sem conter meu sorriso pela primeira foto onde
Heyoon e Sina estavam aos beijos dentro da sala de música. Na segunda já vinha a imagem de Joalin e Sabina não muito diferente das duas primeiras mas atrás das arquibancadas. Aquilo seria um prato cheio para o diretor.— Estão perfeitas e pra melhorar foram dentro do colégio.
— Eu quase acertei a cara da Sabina quando vi ela com a Joalin.
— Se fizer isso acaba a nossa diversão.
— Por isso me segurei, mas foi difícil.
— Vamos tirar essas duas idiotas do nosso caminho.
— Quando?
— O quanto antes.
Sabina P.O.V.
Como esta se sentindo? - Perguntei para a ômega.
— Cansada, você conseguiu acabar com as minhas forças.
— Desculpa - Beijei sua testa.
— Não precisa pedir desculpas, eu gostei de cada momento.
Abraçada a meu corpo deixou um beijo em meu maxilar e encarei seus olhos azuis sorrindo de lado.
A companhia dela na última semana tinha sido muito importante para mim, eu estava cada vez mais apaixonada e apegada, disposta a tudo para tê-la comigo, queria que Joalin fosse minha.— Eu odeio quando você fica me olhando assim - Falou tentando cobrir o rosto avermelhado.
— Por que? Eu gosto de te admirar.
— Mas eu fico tímida Bina - Fez bico.
— Ainda é engraçado pra mim te ver tímida, sempre me pareceu tão segura e destemida - Falei alisando sua cintura.
— Essas coisas só acontessem com você. Como se fosse você meu ponto fraco.
— E eu sou? - Passei meus dedos pela mecha que cobria seu rosto.
— Você despertou coisas novas em mim.
— Você teve o mesmo efeito sobre mim. Nenhuma ômega conseguiu me transmitir as coisas que você me passa.
— Talvez seja obra do destino nós encontrarmos.
— Eu chamo de paixão, porque é isso que eu sinto por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa - Siyoon
Fanfiction{CONCLUÍDA} [G!P] Heyoon Jeong, era apenas um Ômega louca por sua professora. Sina Deinert era a Alfa desejada pelos corredores. Um trabalho mostraria para essas garotas que a ligação delas iria muito além da sala de aulas. Suas Almas estavam destin...