N/A
Joguei a bomba e sai correndo. Aproveitem!
Estamos a 3 capítulos do final.
Sina P.O.V.
Aquela manhã sai do meu conto de fadas, deixando meu fim de semana perfeito de lado para enfrentar o que tivesse que acontecer.Estacionei meu carro naquela garagem sabendo que hoje poderia ser a última vez.
Eu estava nervosa e irritada sabendo que o currículo perfeito que eu tanto venho formando estava indo por água abaixo.
Caminhei pelos corredores sentindo uma certa angústia. Aqueles corredores me fariam falta se eu realmente perdesse meu emprego, eu tinha um enorme carinho pelas minhas turmas e cada aluno, até os perturbados.
Assim que entrei na sala do professores vi minha amiga em um canto cabisbaixa tomando um café.— Que cara é essa?
— A secretaria do diretor acabou de passar aqui pedindo para que quando você chegasse fôssemos até a sala dele.
— Chegou a hora - Suspirei - Por que chamaram você?
— Não faço a menor ideia.
(...)
— Podemos entrar? - Perguntei batendo na porta.
— Sim.
Abri a porta por completo entrando na sala e Normani fez o mesmo a fechando. Nos posicionamos em frente à mesa do alfa mais velho, que não tinha o melhor dos semblantes.
— Algum problema? - Minha amiga perguntou.
— O que significa isso? - Nos estendeu o celular onde tinha uma colagem com duas fotos, onde a primeira era a mesma enviada para mim a alguns dias atrás, e a outra, para minha surpresa era Sabina e Joalin aos beijos. Eu não fazia ideia que ele tinha conhecimento da relação das duas. Como se não bastasse me prejudicar ele ainda iria complicar Sabina, tudo por causa do seu orgulho de merda.
Ouvi a respiração funda da minha amiga e nós entreolhamos, tentei transmitir pelo meus olhar que não fazia ideia das fotos dela vendo ela concordar lentamente voltando a atenção até o diretor sério em nossa frente.— Nós podemos explicar tudo.
— Isso não tem explicação e é inaceitável em minha escola - Falou exaltado.
— As meninas são maiores de idade - Sabina tentou justificar.
— Mas continuam sendo alunas de vocês e isso vai contra as normas do nosso colégio, não aceitamos isso aqui. Eu poderia denunciar vocês mas tem sorte que os pais de ambas as alunas estão ciente da relação e que as duas são maiores.
— Então não existe um problema.
— É só o início dos problemas! - Exclamou — Se isso chegou em minhas mãos significa que alguém sabe e não vai demorar muito para todos os alunos saberem.
— Senhor... - Tentei falar.
— Essas fotos causariam um alvoroço nessa escola e eu não posso permitir - Esbravejou Mesmo tendo um bom desempenho como professoras, não posso concordar com isso. Tenho que demitir as duas e por justa causa. A partir de hoje vocês não trabalham mais para essa instituição.
— Senhor Valdez, esse emprego é importante para nós, podemos tentar reverter essa situação.
— Isso não está em discussão. Iram sair dessa sala, pegar suas coisas e deixar minha escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa - Siyoon
Fanfiction{CONCLUÍDA} [G!P] Heyoon Jeong, era apenas um Ômega louca por sua professora. Sina Deinert era a Alfa desejada pelos corredores. Um trabalho mostraria para essas garotas que a ligação delas iria muito além da sala de aulas. Suas Almas estavam destin...