Capítulo 44

1.3K 137 0
                                    

Heyoon P.O.V.

- O que vai fazer? - Perguntei.

- Vou me encontrar com meu pai e ver se consigo algum cargo na empresa, mesmo que provisoriamente. Sei que não vou arrumar nenhum emprego por agora.

- Você sempre falou que não gostava de se envolver nos negócios da familia.

- E não gosto. Passar o dia em uma sala de cara no computador não é algo que me atrai, mas não tenho opções, preciso pagar minhas contas.

- Odeio saber que precisa passar por isso - Bufei - Tudo por causa daquele imbecil.

- Já conversamos sobre isso - Tocou minha coxa - Fique tranquila, eu dou um jeito.

Me deu um sorriso de lado e eu retribui levando minha mão para sua nuca no banco do motorista fazendo um cafuné em seus cabelos, ela adorava aquilo.

Ontem eu dormi em sua casa e digamos que eu tive uma das melhores noites da minha vida, regada de muitos beijos, abraços e algumas mãos bobas. Nosso desejo não era transar, e sim sentir a presença uma da outra o que já era perfeito. Infelizmente, hoje ainda era dia de semana então eu teria que ir para o colégio, já ela estava livre dessa responsabilidade.
Estávamos em seu carro e ela me levava para o colégio, que fazia parte da sua rota.

- Pode me deixar aqui na frente - Falei vendo que ela entraria no estacionamento do colégio.

- Eu quero deixar minha ômega dentro do colégio, posso?

- Sei bem o que você quer - Cerrei os olhos ouvindo sua risada - Maldita disputa territorial.

- Deixa eu aproveitar só um pouco - Fez bico.

Revirei os olhos concordando e ela riu. Já atraimos olhares de quem passava entrando no estacionamento e assim que ela parou todos tinham a atenção sobre nós duas dentro daquele Mustang, causando o maior murmurinho entre os alunos do lado de fora. Ignorei a visão da janela e me virei para me despedir da alfa mas quando vi ela já tinha saído do carro e caminhava até a minha porta abrindo para mim o que só aumentou o falatório. Deixei o carro e ela fechou a porta se virando para mim.

- Boa aula - Enfiou a mão no bolso da calça.

- Vou sentir falta dos nossos encontros as escondidas.

- Nem me diga. Até que era gostoso fazer as coisas escondido - Sorriu maliciosa.

- S...

- Desculpa, desculpa - Levantou a mal em rendição - Estou apenas relembrando.

- Sabe que eu fico com vergonha.

- E fica linda! - Então eu corei vendo ela sorrir - Preciso ir.

Se aproximou na intenção de me beijar mas me afastei imediatamente vendo sua cara de interrogação o que me fez rir rapidamente.

- Nada disso - Segurei seus ombros.

- Não posso beijar minha ômega? - Riu de lado.

- Não só pode, como deve. Mas todos estão de olho na gente.

- Só estou aproveitando já que agora eu posso deixar claro para todos esses alfas que você é minha - Me puxou pela cintura.

- Admito que gosto da ideia, quem sabe assim eles saem do meu pé - Passei meu polegar por seus traços que eu tanto amava.

- Tem algum alfa te incomodando?

- Nada que eu não possa resolver.

- Ok - Brincou com a barra da minha blusa - Nem um selinho? - Fez bico.

- Se eu falar não você vai aceitar? - Negou e eu ri - Vem aqui.

- Lhe chamei com o dedo e o sorriso quase rasgou seu rosto. Parecia uma criança prestes a ganhar um pirulito, toda entusiasmada.
Segurei seu rosto apenas para deixar um selinho em seus lábios mas sua mão em minha nuca impediu que eu terminasse o contato de nossas bocas. Ela não moveu os lábios mas fez com que nosso selinho durasse mais alguns segundos.

- O que você tá fazendo aqui?

Afastei nossos rostos me deparando com Charles ao nosso lado repleto de hematomas pelo rosto inclusive um nariz e um olho inchado, não contive o sorriso vendo o quanto Sina tinha acabado com ele. Apesar de ser contra toda aquela violência dos alfas, aqueles roxos foram merecidos.

- Des de quando te devo satisfação da minha vida?

- Não deveria por as caras aqui depois do que fez - Alterou a voz irritado.

- Deixa de problema Charles - Falei.

- Essa filha da puta fez eu perder dois dentes - Apontou para Sina que sorriu de lado.

- Bem que eu senti falta do seu sorrisinho hoje, não tá podendo sorrir? - Debochada como sempre.

- Eu ainda vou te quebrar. Você deu sorte. Me pegou desprevenido - Rosnou.

— Quem você tá tentando enganar? Admita que é fraco - Deu de ombros.

— Eu posso quebrar a sua cara agora mesmo.

— Por que não tenta? - Deixou sua postura ereta ficando alguns centimetros maior que ele.

— Ele não vai tentar nada - Toquei seu peito ficando entre os dois — Melhor você ir embora.

Ainda encarando o alfa seriamente ela pareceu ignorar minha presença fitando Charles como o ser desprezível que ele era. Eu precisava apelar para que ela me notasse e ignorance as provocações.

— Amor, eu to te pedindo. Vai embora.

Meu novo apelido pareceu chamar sua atenção já que seus olhos descerem pra mim na mesma hora. Eu tinha toda sua atenção.

— Você tem que ir.

Ela sorriu sem mostrar os dentes concordando e aproveitei para ir afastando ela de Charles para evitar um possível combate novamente. Até porque agora era capaz de Sina arrancar algum membro do alfa já todo quebrado.

— Você tem sorte que eu escuto muito essa mulher.

— Você tá é com medo!

— De você? - Riu — Se enxerga garoto, já falei pra tirar essa coroa da cabeça. Você não significa nada.

Charles rosnou mas não ouso se aproximar provavelmente pensando em uma boa resposta.

— Entra logo! - A empurrei para perto do carro.

— Eu vou - Abriu a porta do carro — Nós vemos mais tarde?

— Sem dúvida.

Acelerou o Mustang e suspirando vi ela sair da minha visão sendo privilegiada apenas pelo seu cheiro marcante que eu tanto amava.

My Alfa - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora