Capítulo 15

142 7 0
                                    

Louis' POV

O recém-noivado havia levado Louis ao paraíso, ele nunca esteve tão feliz apesar de todo o medo, que, inclusive, o consumia nessa manhã.

O dia acabara de amanhecer, Louis conseguia escutar os passos de seus pais andando pela cozinha e sentia o seu coração bater ferozmente dentro do peito.

Desde criança, sua mãe lhe contava histórias da infância dela, como havia conhecido o pai de Louis até o noivado e por fim o casamento. Ele adorava especialmente a história do noivado, e agora sentia um peso em todo seu corpo e mente por não se sentir bem para contar de seu próprio casamento para sua mãe.

Mas ele tinha que fazer isso, se sentia na obrigação. E o dia seria hoje.

Louis, com a respiração falha e o coração acelerado, tentava juntar palavras o suficiente em sua mente para formar uma frase.

"Mamãe, papai, estou noivo!"

E se perguntassem quem era a segunda pessoa na relação? Surpresa! O Príncipe da França!

Ele já não sabia se era revelação de um noivado ou passo a passo de como ser expulso de casa.

Após pensar por incontáveis minutos, Louis decidiu que apenas prepararia o terreno. Primeiro, contaria que está noivo, sem dar pistas ou responder sobre a segunda pessoa da relação. Depois, iria abrir uma conversa sobre homossexualidade e dependendo da reação dos pais (a qual ele já tinha certeza de como seria), ele contaria quem é seu noivo.

Tendo certeza do que faria, Louis levantou de sua cama com dificuldade, respirou fundo e sorriu, indo encontrar sua família.

– Bom dia mamãe, bom dia papai! – Louis disse abraçando sua mãe e apenas cumprimentando seu pai.

– Bom dia, querido. – Johannah disse olhando confusa para Louis. – Está tudo bem?

– Claro, por quê não?

– Seu coração está acelerado, filho. – Ela disse preocupada.

– Ah... Tenho um assunto importante para conversar com vocês...

– Louis, está tudo bem? – Foi a vez de seu pai perguntar.

– Na verdade, sim. Venham, sentem. – Louis sentou na cadeira da ponta da mesa da cozinha e seus pais se sentaram um de cada lado.

– Eu não sei como contar isso... – Louis disse e seus pais permaneceram em silêncio. – Lembram que eu falei que estava vendo uma pessoa?

– De olhos verdes e cabelos cacheados? Claro que lembramos. Vai nos apresentá-la? – Sua mãe disse animada.

– Essa mesmo mamãe, mas ainda não vou apresentar vocês, me perdoe.

– Vocês não estão mais se vendo? – O pai de Louis perguntou.

– Não! Nós ainda nos vemos. O que eu queria falar é que estamos noivos. – Louis deixou sair.

– O que? Perdão, eu ouvi certo?

– Sim, papai. – Louis disse com a cabeça baixa.

– Noivos! – Sua mãe disse animada e ali comemorou junto de seu Mark o noivado de Louis.

– Mas ei, tinha outro assunto que eu gostaria de conversar com vocês, e tinha que ser agora antes das meninas acordarem. – Louis disse, fazendo o seu coração bater ainda mais rápido (se é que tinha como).

– Claro, amor, o que houve? – Sua mãe disse ainda com olhos marejados e um grande sorriso no rosto.

– Eu preciso que vocês confiem em mim, conversem com a mente aberta e, por favor, me escutem.

Jardin de la Couronne [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora