Louis' POV.
No dia anterior, quando encontrei com Harry, estabelecemos que aquele seria nosso ponto de encontro e assim iríamos todas as noites aproveitar um pouco da companhia um do outro. Sinceramente? Aquilo parecia perfeito.
Não sei dizer ao certo que horas eram quando me levantei, tentando sair sem fazer nenhum barulho, era incrível como eu conseguia fazer isso todas as noites e ninguém se dava conta.
– Lou? – Escutei a voz baixinha de minha irmã ao que minha mão encostava na porta para abri-la.
Droga.
– Oi, Doris. Tudo bem pequena? – Perguntei tentando disfarçar.
– Sim... Eu queria fazer xixi, Lou, você pode me ajudar a ir no banheiro? – Ela perguntou com a voz calma e uma expressão sonolenta no rosto, me fazendo sorrir e então me aproximei dela.
– Vem, vamos. – Louis segurou a mão pequenininha e a levou até o banheiro, esperando Doris do lado de fora até ela chamar por Louis para que a ajudasse a alcançar a pia e lavar as mãos.
– Lou, onde você estava indo?
– Oi? Não, princesa, eu não estava indo a lugar algum.
– Você ia abrir a porta, eu vi.
– Acho que você estava sonhando, não estava?
– Por que não quer me dizer onde estava indo? – Doris perguntou com um tom de voz triste.
– Meu amor, eu não estava saindo, certo? Apenas... Checando se a porta estava trancada, vamos dormir?
– Eu queria dormir com você... Assim abraçando, me faz ter sonhos bons e eu durmo rapidinho.
O coração de Louis estava apertado no peito, ele se sentia mal por querer sair de lá e ir se encontrar com o príncipe. Mas quer saber? Harry que o perdoe pelo atraso, mas ele iria ficar até Doris dormir.
– Então vem, já está tarde!
Louis deitou na cama em uma posição estratégica, já pensando em como sairía quando Doris finalmente dormisse. Puxou a pequena para um abraço, deixando um beijo leve no topo de sua cabeça.
– Durma bem, minha princesa, tenha bons sonhos.
– Obrigada, Lou... Você parece um príncipe.
Louis soltou uma risada baixinha e acariciou o cabelo da irmã até perceber que ela havia entrado em um sono pesado.
Levantou tomando o dobro de cuidado e dessa vez nada o impediu de sair. Passou a correr assim que se afastou o suficiente das casas da aldeia e depois de alguns minutos correndo pôde ver a silhueta de Harry balançando o cabelo longo.
– Ei! – Louis gritou quando se aproximou mais.
– Louis! Ei! – Harry disse ao virar na direção da voz e ver Louis correndo com um enorme sorriso no rosto. – Eu estava prestes a ir embora, não achava que você fosse vir.
– Que bom que não foi, então. – Louis parou ao lado de Harry e se jogou na grama verde entre as flores. – Doris me atrasou, ela acordou quando eu estava prestes a sair e disse que queria dormir comigo então eu fiquei até que ela pegasse no sono.
– Sua irmã é muito fofinha, ela parece com você. – Harry disse sorrindo para Louis.
– Obrigada! – Louis respondeu envergonhado, sentindo as bochechas ganharem um tom avermelhado.
– Você quer ter filhos? – Harry perguntou depois de alguns segundos em silêncio, pegando Louis de surpresa.
– Sim, acho que sim. Eu cresci rodeado de crianças, acho que se eu não tivesse nenhum filho eu ia sentir falta disso. Você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardin de la Couronne [L.S]
FanficEm 1890, Harry era o herdeiro do trono do reino Franco. Louis era um camponês de família humilde que prestava serviços ao castelo há anos. Ambos procurando refúgio, um lugar calmo para espairecer, acabam se encontrando num campo florido afastado das...