Agradecimentos

61 5 0
                                    

Foram 37.629 palavras criando essa história.

Eu comecei a escrever há cerca de um ano atrás, no caminho já retirei a publicação, passei meses sem atualizar, reescrevi metade dos capítulos e fiz diversas revisões.

Sei que essa história anda longe da perfeição, foi a primeira história que eu comecei a escrever e a minha habilidade na escrita ainda é pouco desenvolvida, sou eternamente grata por ter chegado onde cheguei com essa história e fico feliz em afirmar que estou satisfeita com o que escrevi.

É difícil escrever uma história do inicio ao fim, planejar cada pedacinho e conseguir colocar em palavras tudo o que você imaginou para o desenvolvimento, é difícil escrever uma história por mais que você escreva excepcionalmente bem.

Há um ditado que diz "não importa o quão bem você escreve, se você não souber contar a sua história, ela não vai ser uma história boa" e eu espero de coração que eu tenha conseguido contar a minha história nessas 37,6 mil palavras.

Agradeço por terem dado uma chance, por terem lido do início até o final. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei.

Espero vocês para lerem as histórias já publicadas em meu perfil e as que eu irei publicar em breve.

Por todas as 37.629 palavras e por todas as estrelas,
Raven :)

Até a próxima!

Jardin de la Couronne [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora