Capítulo 16

131 10 0
                                    

Louis' POV

O pai de Louis olhava para ele com o pior olhar de decepção possível enquanto caminhavam até o salão onde estavam Gemma, Anne e Harry.

Louis sentia o seu estômago embrulhar tanto por causa de seu pai quanto pela ansiedade em ver seu noivo junto de suas famílias.

Ao chegarem no salão, todos os guardas e empregados foram dispensados, deixando apenas as duas famílias naquela sala.

Doris, ainda assustada nos braços de Louis, estava impressionada com o tamanho daquele lugar. Johannah e as meninas se sentiam assustadas enquanto Mark se sentia enfurecido.

– Boa noite! – Anne disse animada na medida do possível, considerando o luto ainda recente e logo a família de Louis se pôs a fazer uma reverência. – Não! Nada disso, não precisam fazer isso! Estamos prestes a nos tornar uma família só! Não há formalidades em família. – Ela disse sorrindo e Louis olhou assustado para Harry, que estava sorrindo.

– Louis, eu gostaria de ter uma conversa a sós com você, se possível. – Harry disse e viu Doris se enrolar ainda mais no corpo do irmão. – Na verdade, traga Doris.

– Ótimo! Preciso ter uma palavrinha com a família de Louis sem a presença de vocês, meninos. – Anne disse.

– Me siga. – Harry disse e conduziu Louis até o seu quarto. Quando adentraram no aposento, Harry fechou a porta e suspirou aliviado, abraçando Louis com força até ouvir Doris, que estava entre eles, reclamar do aperto.

– Pequena, espera um pouquinho na cama? O Lou já te pega, não precisa se assustar. – Harry disse sorrindo com a voz calma e Doris assentiu olhando atenta para o Rei.

– Ah, espera um pouquinho! – Ela disse tímida e sussurrou no ouvido de Louis. – Ele tem os olhos verdes e os cachinhos igual a menina que você gosta, Lou.

– Pequena, é ele a pessoa que eu gosto.

Harry parecia confuso mas Doris parecia ter feito a maior descoberta de sua vida. A pequena tinha um enorme sorriso no rosto e foi até a cama de Harry olhando atenta para os dois.

Louis esperava que Harry começasse a falar mas Harry apenas parecia confuso esperando que Louis explicasse o que havia acabado de acontecer.

– Ah! É que eu contei pra ela que estava apaixonado por uma pessoa de cabelos cacheados e olhos verdes e ela viu a semelhança em você. – Louis disse.

– Você está apaixonado, é? – Harry perguntou com um sorriso bobo.

– Só um tiquinho assim. – Louis disse aproximando seu dedo indicador do polegar.

– Ah, claro. Tem certeza que não é mais do que isso?

– Se fosse, o que você iria fazer, Rei?

– Eu me casaria com você. – Harry disse sincero e avançou para os braços de Louis, o abraçando e beijando todo o seu rosto.

– Ei! Não pode paquerar aqui! Eu sou criança! – Doris disse arrancando uma gargalhada dos dois.

– Claro, me desculpe. – Harry disse.

– Mas ei, por que a minha família foi chamada aqui?

– Contei para a minha mãe do nosso noivado, podemos nos casar a qualquer momento agora. – Harry disse e os olhos de Louis marejaram. Ele estava tão feliz que havia esquecido da raiva de seu pai.

Então mais uma vez ele abraçou Harry. Com toda a sua força.

– Nós vamos nos casar.

– Nós vamos!

Jardin de la Couronne [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora