Capítulo 6

177 22 3
                                    

Harry's POV

Tudo bem, não houve nenhum surto de ódio por cada uma das borboletas fazendo festa em seu estômago nas duas últimas semanas. Os encontros com Louis continuaram e Harry conseguia lidar com isso - não precisamos mencionar que os encontros com Louis faziam até ficar mais suportável. Ou mais insuportável, já que o sentimento só crescia. Por quê isso tem que ser tão confuso?

Bom, não importa, Harry agora fazia mais uma vez o seu caminho até o jardim onde sempre encontrava Louis, e ao que se aproximava, pôde ver a silhueta do mesmo em pé observando a lua. Se Harry tentava esconder o sorriso que abriu quando viu a cena, ninguém precisa saber.

Harry se aproximou de Louis sem emitir nenhum barulho, assustando o mesmo quando sentou na grama e encostou em sua perna.

- Harry? Que susto!

- Desculpe. - Harry riu - Louis... Você sabe dizer há quanto tempo nos encontramos aqui? - Perguntou, sentindo uma dúvida repentina sobre isso. Ele achava que faziam um mês ou quase isso, e se fizesse menos... Bom, então sua paixão por Louis não seria saudável e talvez houvesse alguma chance de ser coisa da cabeça dele, só uma confusão de sentidos que o fez pensar que estava se apaixonando por Louis.

- Sim, um mês. Talvez não exatamente, mas é por aí. - E então Harry soube que estava fodido. - Por que a pergunta? Tem algum plano maléfico em sua mente?

- Claro! E está tudo indo conforme o planejado. - Harry brincou - Mas obviamente não irei te contar qual é esse plano, perderia toda a graça.

- Sim, sim. Mas bem, eu poderia te ajudar nesse plano. Roubar a fortuna do castelo e mudar para um lugar longe daqui não me parece uma má ideia.

- Ei! Como você sabia o meu plano? - Disse rindo.

- Quando passamos muito tempo com uma pessoa, nossas mentes se conectam, e por mais imprevisível que seja para alguns, você saberá exatamente o meu próximo passo.

- Uau, isso é profundo.

- Sim, príncipe. Eu sou um poeta.

- Não tenho dúvidas disso.

- Quer um autógrafo?

- Vai me esnobar quando for mundialmente famoso? Até mais famoso do que eu?

- Como eu poderia? Claro que não!

- Bom, então eu posso ter bem mais que um autógrafo. - Harry disse, se arrependendo instantaneamente de ter dito aquilo, porque mesmo que soasse como uma parte da brincadeira para Louis, Harry queria que aquilo fosse real. Real de um jeito bem específico. - Posso ter sua amizade, hm? Sua companhia.

- É, você pode...

- Então, Louis Tomlinson, deite-se ao meu lado e vamos fazer o que fazemos melhor.

- Encontrar formas nas estrelas, discordar do que o outro vê e rir até a barriga doer?

- Claro!

- Soa bem. - Louis disse e deitou ao lado de Harry, que já estendia o braço apontando para a primeira forma que viu.

- Parece uma flor! Uma flor como essa ao lado de sua cabeça, veja!

- Sim! Eu consigo ver! - O sorriso que Louis abriu era radiante e podia iluminar aquela noite como se houvesse um sol.

- Ei! É isso mesmo? Você está concordando comigo?

- Há uma primeira vez para tudo, não?

- Sim, mas é um acontecimento inédito, aposto que ficará marcado na história.

Jardin de la Couronne [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora