Louis' POV
Depois da conversa que teve com Doris há alguns dias, Louis se sentia radiante. Ele havia encontrado Harry todas as noites como sempre e não pôde deixar de perceber o quão carinhoso Harry era.
Ultimamente, cada mínimo movimento de Harry era perceptível para Louis, cada mínima mudança não passava despercebida. Inclusive quando na semana passada Harry havia pintado suas unhas em um tom de azul semelhante a cor de seus olhos. Não há como esconder, Louis amava como as unhas de Harry ficavam incríveis quando pintadas e a felicidade no rosto dele ao que as exibiam para Louis.
Louis se sentia extremamente feliz por ter a confiança de Harry, que falava abertamente sobre assuntos delicados e considerados crimes e não escondia suas opiniões completamente contrárias as leis.
Já havia se passado uma semana e poucos dias desde que Louis percebera seus sentimentos de Harry e desde esse dia sua cabeça passara a pensar três vezes mais no cacheado. Sim, ele já havia um "costume" em pensar em Harry, ansiar em vê-lo, mas ao que admitiu o que sentia para si mesmo, era como se Harry estivesse com ele o tempo inteiro.
Louis não reclamava disso, mas sua família percebeu o comportamento diferente e precisavam estar constantemente chamando sua atenção.
– Louis, você me ouviu? – A mãe de Louis perguntou após chamá-lo duas vezes e não obter respostas, apenas um pequeno sorriso no rosto de Louis.
– Mamãe, ele deve estar pensando na namoradinha dele. – Doris disse.
– Namorada? Louis, você está namorando e não nos contou? – Charlotte, irmã mais velha depois de Louis quase gritou.
– Ei! Nos conte sobre essa garota! – O pai de Louis disse. – Finalmente o nosso garoto virando homem!
Louis sentiu vontade de revirar os olhos mas temia que percebessem.
– O que quer dizer com isso? – Foi tudo o que disse, se referindo a fala do pai.
– Filho... Nós nos preocupamos com você, sabe disso, não é? – A mãe de Louis quem respondeu, num tom calmo, e Louis apenas assentiu. – Bom, eu e seu pai começamos a pensar que você não... Que você tinha aquela doença.
"Não, mãe, não tenho doença nenhuma, na verdade acho que você e meu pai são os únicos doentes. Obrigada por deixar o jantar com um clima desconfortável e me fazer sentir como se pudesse vomitar a qualquer hora." Era o que ele queria dizer, mas ao invés disso, tudo o que disse foi:
– Claro que não! – Foi uma de suas incontáveis mentiras ditas desde que ele se descobriu.
– Bom, isso é bom. – O pai de Louis disse, sem ao menos esboçar um sorriso. – Nos conte sobre essa garota, então!
Louis recuou, não querendo falar sobre, mas infelizmente havia contado para Doris e bem, a garotinha não é assim tão boa em guardar segredos.
– Ele me disse que ela tem olhos verdes! Verdes como a grama, papai! Ela também tem cabelos cacheadinhos que nem o meu! – Disse animada, fazendo Louis se sentir melhor temporariamente com as lembranças do príncipe.
– Oh, deve ser muito bonita! – Charlotte disse.
– Ela é... – Louis se forçou a trocar o pronome.
– E quando vamos conhecê-la, meu bem? – Louis ouviu sua mãe perguntar.
– Vocês meio que já a conhecem... – Se limitou a dizer, ainda não expondo de quem se tratava.
– Sério? Qual o nome dela?
– Não estarei te dizendo, Charlotte. – A irmã bufou. – Não é algo certo ainda, ela nem ao menos sabe como me sinto e com certeza não se sente igual, apenas por favor finjam que essa conversa nunca aconteceu, podemos ignorar isso e continuar nossa refeição normalmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardin de la Couronne [L.S]
FanfictionEm 1890, Harry era o herdeiro do trono do reino Franco. Louis era um camponês de família humilde que prestava serviços ao castelo há anos. Ambos procurando refúgio, um lugar calmo para espairecer, acabam se encontrando num campo florido afastado das...