Harry's POV
3 meses.
Haviam 3 meses desde que Harry conheceu Louis e durante um desses meses eles se beijavam várias vezes todas as noites. Não há como negar, Harry amava isso.
Ele ainda se perguntava como seria amar, mas sabia que o que sentia pelo camponês era algo como isso. Era apenas mágico. Um turbilhão de sentimentos, e quando seus olhos se encontram era como se o mundo inteiro parasse.
Harry não tinha dúvidas sobre isso, ele o amava.
Mas também sentia medo. Ele e Louis funcionavam de uma maneira invejável – na medida do possível, levando em conta que o casal em questão é composto por dois homens –, eram apenas 3 meses mas pareciam 3 anos da melhor maneira possível.
Enquanto esperava sua família e criados dormirem, Harry vasculhava todos os livros de romance em sua biblioteca procurando por inspiração, pois o que ele planejava fazer nesta noite tinha que sair perfeito.
Ele passara dias pensando em uma forma de se declarar para Louis mas nada parecia bom o suficiente.
Depois de gastar todos os seus neurônios sem conseguir pensar em algo surpreendentemente bom, Harry decidiu apenas citar um trecho de um livro e contar exatamente o que sentia. Não seria tão difícil, certo?
Para completar, Harry pegou seu anel favorito e colocou em seu próprio dedo, sabendo que mais tarde ele estaria ocupando o dedo de Louis se tudo desse certo.
As borboletas em seu estômago estavam mais inquietas do que nunca, mas cá entre nós, Harry até gostava da sensação.
Já tendo certeza de que todos dormiam, Harry caminhou em silêncio absoluto até atravessar o labirinto, então se pôs a correr, não aguentando mais um segundo longe de sua paixão.
– Louissss!!! – Harry gritou, vendo o camponês ainda longe.
– Harry!!! – Louis gritou de volta e correu para se jogar nos braços do mais alto.
– É difícil o dia inteiro longe de você, como faz pra desapaixonar?
– Acredite, se eu soubesse eu teria desapaixonado antes mesmo de saber que sentia isso por você. – Louis respondeu, beijando os lábios de Harry pela primeira vez naquele dia.
– Eu amo a sensação de te beijar, é como se todas as vezes fossem a primeira.
– Está estranho hoje, você não costuma falar isso, o que aconteceu?
– Nada, não posso demonstrar o que sinto?
– Pode, só gostaria de saber o motivo da mudança repentina.
– Me acompanhe até o lugar que vamos quando estamos tendo um dia ruim. – Harry saiu do abraço, segurando a mão de Louis e o puxando até o pequeno monte que eles gostavam de descer em alta velocidade.
– Hoje foi um dia ruim, paixão?
– Não! Não, muito pelo contrário, você já vai saber.
– Me dá uma dica.
– É uma surpresa!
– Mas você poderia dar dicas, fica melhor assim.
– Claro que não! Você só está curioso!
– Não tenho culpa! Me conta só um pouquinho, vai! – Louis disse, percebendo que Harry agora o ignorava. – Gatinho, ei! – Louis deixou um beijo apressado na bochecha de Harry. – Meu amor, minha paixão, meu bem...
– Nós já estamos quase lá, Lou! – Harry parou e deixou um beijo rápido nos lábios de Louis. – Não vou dar nenhuma dica.
– Você não gosta mais de mim! Você me odeia! O que custa me contar? Nada! Não custa nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardin de la Couronne [L.S]
FanficEm 1890, Harry era o herdeiro do trono do reino Franco. Louis era um camponês de família humilde que prestava serviços ao castelo há anos. Ambos procurando refúgio, um lugar calmo para espairecer, acabam se encontrando num campo florido afastado das...