Shin Yuna― Por que você deixou a Wonyoung ganhar?
Isso me pegou de surpresa. Como ele sabe disso?
― O que?― Finjo desentendimento.― Eu nunca faria isso, foi uma competição justa. Wonyoung ganhou por mérito!
― Yuna.― Ele fala sério.― Você vai mesmo mentir para mim? Eu conheço você melhor do que ninguém. É óbvio que você errou o último passo de propósito.
― Olha...― Falo envergonhada.― Não conta isso para ela quando for se desculpar.
― Claro que eu não vou contar.― Kai ri.― Eu só queria saber mesmo o porquê de você ter feito aquilo. Se bem que, para você ter feito umas coisas dessas você não deveria estar nenhum pouco afim de participar do time de torcida.
― Sim. E depois, Wonyoung concerteza vai ser uma torcedora melhor do que eu.― Olho para a Jang enquanto ela fala com suas amigas.
― Eu não acho.― Huening discorda de forma gentil.― Você e ela tem muito talento. As duas seriam muito boas.
― Obrigada.― Sorrio sensível.
O sinal toca e nos vamos para a nossa sala.
Eu fico pensativa sobre Huening e Wonyoung. Eles conversam e riem sobre coisas que vivenciaram ontem, e eu não entendo pois não estive lá, mas sorrio do mesmo jeito. Agora que as mães deles são amigas, eles vão se aproximar ainda mais.
Eu não deveria me sentir excluída, isso é ridículo. Mas estou sentindo que estou ficando com um pouco de ciúmes. Não estou acostumada a dividir amizade de Hueningkai, mas a Wonyoung também é minha amiga. E eles são só amigos, certo?
Eu não tenho motivo para sentir ciúmes.Peço a professora para ir beber água, ela permite, então eu vou ao bebedouro perto do refeitório.
Quando estou prestes a beber água, eu olho Beomgyu na janela. Ele deve estar gazetando aula. Espero que Ryujin não esteja com ele, mesmo que provavelmente nesse exato momento ela esteja.
Vou até atrás da escola para verificar o que está acontecendo. E me deparo com Beomgyu em cima do muro tentando convencer Ryujin a subir também.
― Vocês não deveriam estar estudando agora?― Pergunto para os dois alí em discussão.
― Eu deveria!― Ryujin me responde olhando para Beomgyu.― Beom, eu vou voltar para a sala.
― Vai me deixar aqui sozinho?― Beomgyu fala dramático.― Achei que estávamos juntos nessa.
― O ano mal começou e já faltamos duas vezes as aulas.― Ryujin explica.― Se você não voltar, vai perder ponto.
― Vamos perder pontos juntos, Ryujin!― Beomgyu fala como se fosse um protagonista de um livro de romance.― Juntos até o fim, meu amor, e nada poderá nos separar.
Eu nunca vi ninguém fazer um jogo de sentimentalismo tão bom como Choi Beomgyu faz. Por sorte, minha irmã tem uma mentalidade forte e não está emocionalmente presa à ele.
― Beomgyu isso é patético.― Ryujin coloca a mão na cabeça.― Desce daí, ou eu te puxo.
― Se não quer ir comigo, por que me ajudou a subir aqui?― Beomgyu pergunta ainda em cima do muro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather ―yunkɑi
RomanceHeather é a garota exemplar, a menina mais popular da escola, a que sempre chama mais atenção, a que recebe atenção de todos os meninos e é admirada por todos pela sua incrível beldade. Heather é um anjo. Você não poderia odiar Heather, mesmo que e...