Kai
Na academia de dança, enquanto eu e Yuna praticamos provavelmente pela milésima vez, a professora Hirai manda-nos fazermos tudo de novo. Sinto minhas costas arderam, por mais que Yuna é quem faça a parte mais difícil e detalhada da coreografia, hoje está sendo um treino árduo.
― Muito bem.― A professora diz e desliga o som da caixa de música.― Vocês provavelmente já devem estar cansados, devemos encerrar por aqui.― Ela diz com certa insatisfação na sua voz.
― Você tem certeza disso professora Hirai?― Yuna diz preocupada pela reação da professora.― Nós podemos-
― Yuna.― Ela corta a fala da menina.― Podem ir, nós vemos nos próximos treinos.
― Mas não há problema de ficarmos aqui por mais tempo.― Yuna fala com total força de vontade.
― Sim! Por mim também não tem problema nenhum.― Concordo com a Shin.
― Vocês prescisam descansar e concentrar melhor as suas energias.― Momo dá um longo suspiro.― Eu não entendo. A química de vocês dois, sumiu.
A professora diz enquanto reveza seus olhares entre mim e Yuna. Isso concerteza deve ter deixado a Shin muito desanimada, o que consequentemente me deixa triste também já que eu estou fazendo parte disso.
― O final estava perfeito.― A professora fala relembrando as nossas aulas.― A conexão entre vocês dois estava magnífica. Não sei o que aconteceu, mas tenho certeza que vocês podem praticar melhor isso durante as próximas aulas!
― Certo.― Ambos concordamos.
Depois de sairmos da academia de dança, eu e Yuna vamos caminhando de volta para a casa dela, como o habitual. Ela caminha pensativa, e eu também pois fico um pouco imerso em tentar descobrir o que mudou na coreografia de acordo com a professora.
― Yuna, eu não entendo. Nós fizemos o que sempre fazemos, e não erramos em nada.― Falo quebrando o silêncio dalí enquanto caminhamos.
― Talvez hoje estivemos um pouco preguiçosos.― A menor diz.
― Você acha?― Pergunto.― A professora disse que a nossa conexão não está boa, eu não entendo. Nós somos melhores amigos, como nossa conexão pode ter mudado?
― Não mudou em nada...― Ela me encara.― Sabe, as vezes a professora Hirai pode ser um pouco mais detalhista.
― Se você quiser nós podemos praticar melhor em casa.― Falo disposto.― Wonyoung pode nos ajudar também, ela dança muito bem.
― É...
― Wonyoung dança muito bem! ela pode nos ajudar e ver o que falta na nossa coreografia.
― Já viu alguma apresentação de Wonyoung?― Yuna pergunta.
― Não, mas ela dança para mim as vezes.― Falo relembrando-me dos passos leves e do carisma que a minha namorada exala.
― É verdade.― A Shin concorda.― Você gosta muito dela, não é?
― Sim.― Falo e automáticamente abro um sorriso no rosto.― Obrigado por ter me apresentado ela, você é concerteza a melhor amiga que eu sempre tive.
― Por nada...― Ela sorri e abaixa a cabeça.
Quando chegamos na frente da casa de Yuna eu me despeço dela a abraçando. E continuo caminhando para a minha casa, na qual eu não queria voltar, já que provavelmente ela deve estar muito monótona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather ―yunkɑi
RomanceHeather é a garota exemplar, a menina mais popular da escola, a que sempre chama mais atenção, a que recebe atenção de todos os meninos e é admirada por todos pela sua incrível beldade. Heather é um anjo. Você não poderia odiar Heather, mesmo que e...