Yuna
『 Existem coisas nas quais eu tenho vontade de voltar atrás e fazer novamente de forma diferente, mas me assombra saber que isso iria desconstruir a mim mesma e ao caminho no qual eu decidi seguir.
E todas as vezes em que você veio atrás de mim eu tive certeza que não era tarde de mais para isso. Mas não quero me arrepender, dar um passo muito grande, para no fim saber que eu errei mais uma vez.
Abro a porta da minha casa e vejo você alí inquieto com as mãos no bolso, logo surpreso ao me ver, fixa seus olhos no meu sorriso que se abre espontaneamente no meu rosto. Com a minha pergunta percebo a hesitação que você teve em me responder, mas é algo que de longe eu noto já que o que se faz presente dentro de mim é a sensação arrepiante que percorre pelo meu corpo toda vez que vejo você.
As vezes me sinto insegura de dar esse passo, mas como eu ainda posso ter dúvida de que você me ama se você deseja que eu seja feliz com outra pessoa? Me corroe por dentro saber que você deseja a minha felicidade porquê mesmo que sejam palavras genuínas de afeto, ainda não são o suficiente. Ainda não é o que eu preciso para me sentir segura e me entregar à você e ao que eu sinto.
E por mas por mais incerta que eu esteja, por mais que essas dúvidas que me corrompem ainda estejam acesas como uma chama azul dentro de mim, eu não posso deixar você ir. Então seguro sua mão antes de você ir embora, impedindo que seu desejo de felicidade até mim seja a última coisa que você diga antes de virar de costas.
Suas estão mãos gélidas e úmidas. Você hesita antes de olhar nos meus olhos, fixando-se apenas no toque repentino e arriscado que eu dei. É como dizer "Não vá embora" de forma silenciosa, pois de fato, não posso deixa-lo ir se a única coisa que eu quero é olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu amo você.
E quando você finalmente olha nos meus olhos eu deixo de lado toda a insegurança que eu sinto e puxo de forma leve suas mãos na intenção de que você fique mais perto de mim.
Observo seu olhar surpreso se tornar feliz, mesmo que isso não seja expressivo se forma clara no seu rosto. Até mesmo eu estou surpresa comigo mesma.
Sua mão se levanta e toca no meu rosto fazendo eu inclinar minha cabeça na direção dos seus olhos, com a outra mão você põe uma mecha do meu cabelo para trás, e me sinto cada vez mais em êxtase pensando no quanto eu sonhei com isso.
― Yuna. ― Você profere meu nome como se estivesse hipnotizado pelos detalhes do meu rosto.
Um calafrio percorre no meu corpo quando você põe sua outra mão na minha cintura e nos aproximamos cada vez mais.
― Yuna...
Sinto sua respiração quente no meu rosto. O desejo que esteve por muito tempo dentro de mim sendo finalmente explorado me trás uma sensação formigante de que isso é uma utopia. Mas não consigo querer outra coisa enquanto meus olhos estão fixados nos seus lábios e nossas bocas estão a um milímetro de estarem juntas.
Fecho meus olhos. No escuro me deixo levar por esse sentimento utópico, que se apaga derrepente como se estivesse passado uma brisa fria em volta de mim. 』
― Yuna.
― Bom dia...
Ainda sentindo sua respiração, que repentinamente ficou fria, perto de mim, abro meus olhos com dificuldade por causa da claridade enquanto minha visão lentamente toma foco para ver claramente seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather ―yunkɑi
RomanceHeather é a garota exemplar, a menina mais popular da escola, a que sempre chama mais atenção, a que recebe atenção de todos os meninos e é admirada por todos pela sua incrível beldade. Heather é um anjo. Você não poderia odiar Heather, mesmo que e...