26• Te quero de voltɑ

374 44 175
                                    

Hueningkai

E agora, ela não me ama mais.

Afundo ainda mais a minha cabeça no travesseiro, sentindo o arrependimento que ocasionalmente percorre sobre mim toda vez que eu penso na Yuna. É torturante pensar nas besteiras que eu fiz na minha vida e, inevitavelmente, sentir culpa por isso porquê sei que a minha situação amorosa atualmente é ruim. Péssima, sendo mais sincero comigo mesmo.

― E eu não fico feliz no final da história.― Libero o ar dos meus pulmões enquanto tento fazer uma cena melodramática.― Talvez eu não deveria ter um final feliz. Afinal, não acho que eu seja o protagonista dessa história.

― Você já acabou?― Taehyun pergunta.

Ele finalmente tira seus olhos da frente do computador e olha para mim que estou deitado na sua cama. Já faz algumas horas que eu estou falando mas não sei se meu irmão ouviu tudo o que eu tinha a dizer.

― Pelo que eu saiba é você que está estudando psicologia, eu me formei em engenharia de software.

― Você está sugerindo que eu procure um psicólogo de verdade enquanto eu posso contar meus problemas para você de graça?

― Sim.― Ele responde.― Por que você nunca conversa com o Beomgyu ou o Soobin?

― Porque eles não são meus irmãos, você é.― Apoio as minhas mãos na cabeça esperando que Taehyun dê a sua opinião sincera e faça seu papel de psicólogo.

― Sinceramente, eu já esperava que isso acontecesse.― Ele diz olhando sério para mim.― Você sabe que foi muito burro.

― Sim, eu sei. Acha que não me culpo por isso todo dia desde que ela foi embora?― Pergunto o óbvio.― É justamente sobre isso que eu estou me queixando 'pra você.

― Então, se não quer que eu fale o óbvio para você, quer que eu fale o quê? Você perdeu ela, é esse o fim da história, como você mesmo disse.

Reclamo enquanto pego o travesseiro do Taehyun e afundo ele no meu rosto. Eu gostaria que Taehyun me enchesse de falsas esperanças, que ele me dissesse que eu ainda posso fazer algo para ter ela de volta, mesmo que eu soubesse que ele nunca me diria uma coisa dessas e que concordaria que esse é o fim do jogo.

― Você realmente ficou muito surpreso quando descobriu que a Yuna está namorando com o Jake?― Taehyun pergunta enquanto meche no seu celular.― Nunca pensou em procurar algo sobre ela durante todo esse tempo nas redes sociais?

― Yuna não tem redes sociais. Eu sempre procurei mas nunca achei nada.

― Ela não, mas o Jake tem. E ele sempre postou fotos com ela no Instagram.― Taehyun diz virando a tela do seu celular me mostrando um feed com algumas fotos de Yuna e Jake juntos.― Eles começaram a namorar cerca de um ano.

― Um ano?― Penso.― E você sabia disso!? Por que nunca me disse nada!?

― Do que adiantaria? Você só ficaria mais triste.

― Você por acaso segue o Jake no Instagram?― Pergunto como se tal ato fosse um gesto de traição.

Mesmo que Jake não seja meu inimigo, ele também nunca foi realmente meu amigo.

Heather ―yunkɑi Onde histórias criam vida. Descubra agora