― Aí ele foi embora, e eu entrei em casa.― Termino de contar o que aconteceu ontem para Ryujin, enquanto estamos caminhando pela escola antes das aulas começarem.
― Yuna, isso é ótimo!― Minha irmã diz um tanto animada.― O Taehyun é perfeito! Ele é legal, inteligente, bonito. É uma ótima oportunidade para você esquecer o Huening de vez.
― Não Ryujin!― Falo indignada.― Eu não posso fazer isso com ele. Não posso ficar com ele só porquê quero esquecer outra pessoa.
― Não vejo nada de mais, uma hora você se apaixona.― Ela diz fazendo com que eu a olhe indignada.
― Você faria isso?― Pergunto incrédula.
― Ué, por que não?― Ryujin balança os cabelos.― Ainda mas se fosse um menino bonito como ele.
― Nossa Ryujin.
― Tá. Mas você só ficou parada? Não disse nada a mais para ele?― Ryujin volta ao raciocínio da nossa conversa.
― Não.― Respondo e então Ryujin balança a cabeça negativamente.― Ué, você queria que eu disse o que para o Taehyun? "Yuna eu gosto de você", "É? E eu do seu irmão".― Imito as falas como eu pensei na minha mente.
― Você gosta do irmão do Taehyun?― Beomgyu assusta nós duas ao chegar por trás, provavelmente porquê estava ouvindo a nossa conversa.― Você gosta do Hueningkai!?
― Não, não é nada disso!― Falo nervosa, e olho para Ryujin que está com um olhar suspeito.― Eu não acredito que você falou para ele!
― Eu não contei!― Ryujin exclama.
― Você acabou de se entregar.― O Choi dá um sorrisinho sem mostrar os dentes.
― Ah!― Suspiro em derrota.― Você não vai falar nada para ele!― Falo no tom mais ameaçador possível.
― Claro que não, relaxa.― Ele põe o braço em volta dos ombros de Ryujin.― Mas, poxa. Você gosta do namorado da sua melhor amiga.― Ao dizer isso a Shin dá uma leve cotovelada nele.
― Mas eu gostei primeiro que ela.― Cruzo os braços e olho para qualquer lugar tentando expressar minha indignação.
Não era para o Beomgyu descobrir isso. Na verdade, eu nunca pretendia contar isso para ninguém. Esses sentimentos seriam uma coisa que eu iria guardar no fundo de um poço, junto com o peso e a vergonha que eles me trazem.
― Ryujin vamos para a sala.― Beomgyu puxa a minha irmã dalí apressado.
― Fica de olho nele!― Aviso para Ryujin que concorda e vai caminhando agarrada com o namorado.
― A sua amiguinha já chegou?― Escuto Ryujin pergunta de forma provocativa para o namorado enquanto eles caminham.
✎
No intervalo eu e Wonyoung vamos até a arquibancada do ginásio olhar o Hueningkai jogar antes de irmos para a casa, já que ele sempre está alí no fim das aulas treinando com o time.
― Então você teve um encontro com Taehyun, hm?― Wonyoung me pergunta de forma sugestiva, e cutuca meu braço com o seu cotovelo.― Como foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather ―yunkɑi
RomanceHeather é a garota exemplar, a menina mais popular da escola, a que sempre chama mais atenção, a que recebe atenção de todos os meninos e é admirada por todos pela sua incrível beldade. Heather é um anjo. Você não poderia odiar Heather, mesmo que e...