19• 길항근

391 52 204
                                    

Yuna

『 Ao continuar andando no corredor da escola, onde parece que nunca chega ao fim, eu felizmente chego a quadra do colégio de grama verde onde as líderes de torcida treinam.

Não me lembro ao certo o motivo de eu ter vindo aqui. O dia ainda está cedo mas as pessoas da escola parecem já ter ido embora.

Do outro lado da quadra, estranhamente, vejo Ryujin e Beomgyu me observando como se estivessem com pena de mim. O olhar deles sobre mim me traz algum tipo de aflição. Olho para outro lado e vejo Taehyun me observando com as mãos no bolso, ele aparentemente está calmo, mas me observa muito atentamente.

Quando viro meus olhos na outra direção, vejo Hueningkai vestido com o seu uniforme de basquete e, abraçada com ele, Wonyoung com o seu uniforme de líder de torcida. A Jang está com os braços em volta do mais alto, que segura sua cintura enquanto olha para o seu rosto com um terno sorriso nós lábios.

Kai percebe minha presença alí e começa a me encarar ainda com sej sorriso, que parece ter se afastado um pouco mais para o canto dos seus lábios. Wonyoung então logo vira seu rosto na minha direção, ainda com seus braços em volta de Huening. Ela me olha com o mesmo sorriso que o namorado, solta uma risada na qual faz eu me sentir constrangida enquanto olha nos meus olhos. Um olhar no qual eu nunca vi expresso em seu rosto.

― O que foi Yuna?― Wonyoung pergunta de uma forma claramente sarcástica.― Por que você está olhando para o meu namorado?

Continuo encarando o rosto de Wonyoung, mas surpresa por sua pergunta. Minhas mãos começam a suar e meu coração a bater muito forte. Eu já senti isso antes.

― Ah! Eu tinha esquecido. Você gosta do seu melhor amigo, não é?― Ela ri apavorantemente alto. Aquelas palavras me deixam cada vez mais nervosa.― Só que o Kai preferiu a mim do que você!

Sinto lágrimas se formarem pelos meus olhos.

― Ele não pensou duas vezes antes de me pedir em namoro naquela festa, enquanto com você ele preferia evitar todos as evidências do quanto você gostava dele.

Por que Wonyoung está dizendo essas coisa para mim?

― Sabe por que Yuna? Porque o Hueningkai não te ama!

Por que eu estou me sentindo culpada?

― Ele gosta mais de mim do que de você!

Por que eu ainda estou ouvindo isso?

― Você nunca vai ter o amor dele! Nunca!

― Yuna.― Hueningkai me chama olhando fixamente para mim.

Tampo os meus ouvidos pois não aguento mais ouvir uma palavra que era dita alí. Mas ainda consigo ouvir o Huening me chamando, como se ele quisesse me dizer alguma coisa.

― Yuna.

Por que a voz dele não parece abafada mesmo depois de eu tampar meus ouvidos?

― Yuna.

Por que eu não fujo daqui?                       』

― Yuna!

Acordo. Respirando fundo enquanto olho em volta, percebo que eu não estou na quadra da escola e sim no meu quarto. Tudo era apenas um sonho, ou como devo chamar, pesadelo.

― Yuna?― Ryujin bate mais uma vez na porta do meu quarto visto que eu não a respondi.

― Entra.― Falo encostando novamente minha cabeça no travesseiro.

― Você está bem?― Ryujin entra no meu quarto e me pergunta visivelmente preocupada.

― Sim...

― Você nunca acorda tarde, achei estranho você está dormindo até esse horário.― Ela explica.― Tem certeza que você está bem? Você parece nervosa.

Heather ―yunkɑi Onde histórias criam vida. Descubra agora