5• Consegue sentir essɑ melodiɑ?

410 51 209
                                    


HueningKai

― Você viu?― Pergunto ansioso para Taehyun, enquanto ele entra no quarto chegando da escola.― Eu entrei no time de basquete!

― Parabéns Huening.― Taehyun simplesmente diz, joga a sua mochila em qualquer canto do quarto e liga o seu computador.

― Obrigado pelo apoio.― Falo irônico, um tanto desanimado.

― De nada!― Ele sorri e olha para mim como se não estivesse entendido a ironia na minha fala.

Taehyun fica, praticamente, o dia inteiro jogando videogame assim que chega da escola. Então não nós falamos muito, por mais que dividimos o mesmo quarto.

Enquanto crescemos juntos, Taehyun sempre pediu PC e consoles como presentes. Já eu, sempre gostei de música e esportes então sempre pedia para meus pais me darem algum instrumento musical como presente, assim eu acabei aprendendo a tocar vários deles.

Basicamente, eu e Taehyun temos gostos diferentes mesmo que a nossa convivência seja adjunta. Eu sou um esportista e ele é um profissional em videogames. Taehyun é tão bom com jogos, que ganhou o primeiro campeonato com onze anos. Lembro-me de ter ficado com inveja, pois nunca fui bom quanto ele, até porquê nunca me interessei. Por esse motivo, Taehyun não gosta muito de jogar videogame comigo, a não ser que estejamos jogando algum jogo arcade. As vezes quando ele está com raiva de mim, ele me chama para jogar com ele só para me humilhar, e eu me pergunto porquê sempre aceito sendo que nunca conseguiria vencer ele apenas com minha força de vontade.

Bem, eu geralmente não tenho nada para fazer a tarde. A não ser quando meus amigos me chamam para jogar. Talvez hoje Yuna não me chame para treinar com ela, pois combinamos de fazer isso apenas algumas vezes na semana. Eu poderia praticar basquete mais vezes agora que entrei para o time, eu poderia simplesmente dormir agora, eu poderia tocar violão agora ou eu poderia tocar piano. Me lembrei de ter me oferecido a ensinar Wonyoung a tocar piano.

Wonyoung quer tocar piano...

Jang Wonyoung quer aprender a tocar piano.

Chat on

Você
Oi

Chat off


Eu deveria mesmo fazer isso? Na verdade eu não sei, não sei de onde vem tanta força de vontade da minha parte. Eu a conheço faz poucos dias então quero ser mais achegado a ela, talvez seja esse o motivo. E eu gostaria muito de ensinar ela a tocar piano. Eu gostaria muito de ver ela mais vezes e admirar aquele lindo rosto, gostaria de ficar perto dela, de tocar na mão dela enquanto seus dedos estão na tecla do piano... Não! Espera. Ela me me respondeu.

Chat on

Wonyoung
Oi Kai! 😊
✓✓

Você
Eu tenho um piano aqui em casa...
Quer que eu te dê algumas aulas?
✓✓

Wonyoung
Claro!
Onde é a sua casa?
✓✓

Chat off

Ok. Eu geralmente não convido muito meus amigos para vim na minha casa, pois eu geralmente vou à casa deles. Eu agarro qualquer oportunidade de sair de casa, ou qualquer oportunidade de não voltar para ela.

Heather ―yunkɑi Onde histórias criam vida. Descubra agora