YunaDepois da escola, volto para casa com os meus amigos. Pensando em tudo que aconteceu, hoje foi um dia de aula normal! Ainda é estranho pensar que o meu melhor amigo pode ou talvez apaixonado por minha melhor amiga. Porém, eu não posso afirmar que isso realmente está em cogitação. Sabe, Hueningkai é meu melhor amigo desde a infância, se ele estivesse sentindo algo por ela, ele poderia ter me falado, sabendo que ela também é minha melhor amiga.
Só que, Kamal está realmente apaixonado por alguém.
Por que alguma coisa em mim diz que sou eu a pessoa que faz o coração dele despertar?
As vezes acho que gosto de deludir a mim mesma. Mas a única coisa que eu consigo pensar é no que meu coração me diz. As vezes pareço trocar meu cérebro pelo meu coração...
Deitada na cama, com meus fones de ouvido com orelhinhas de gato, eu começo a juntar mais pensamentos sobre isso, como se fosse um quebra-cabeça.
Enquanto estou olhando para o teto sinto alguém passar na frente da minha porta, olho e vejo um vulto. Mesmo sabendo que deveras é Ryujin que acaba de chegar da escola, eu fico com medo, pois eu sim, sou muito medrosa. Mesmo assim eu vou ao quarto dela, e vejo-a sentada na cama enquanto tira os seus sapatos.
― Oi.― Minha irmã sorri assim que me vê.― Olá unnie.― Sento-me na cama ao seu lado.― Vai na festa da Yujin?
― É claro...― Ryujin gargalha.― É claro que não, né Yuna.
― Eu imaginei.― Rio.― Ela me "convidou".― Falo fazendo aspas em minhas mãos.
― "Convidou"?― A mais velha pergunta.― E você vai?
― Huening e Wony também vão, então esse ano eu vou.― Falo.― Eu gostaria que você fosse...
― Yujin só convida pessoas populares. Ela nunca me convidou, mesmo que a gente tenha caído na mesma sala por três anos seguidos desde que entramos no ensino médio.― Ryujin explica.― Bom, Beomgyu quer entrar de penetra nessa festa.
― Ele também não foi convidado?
― Nós não somos populares, Yuna.― Ela diz, pega o celular e lê algo.― A mamãe disse que vai trabalhar o dia todo no domingo.
― Mamãe também irá também aos domingos agora?― Pergunto surpresa ao mesmo tempo chateada.
― Ela disse que prescisa ganhar uma renda extra.― Ryujin diz.
― A mamãe se esforça tanto para proporcionar uma vida boa para a gente.― Falo pensativa.
Mamãe tem que lidar com as contas de casa e com a nossa despeja sozinha, desde que meu pai foi embora. Meu pai tinha um vício em apostas, isso fazia eles brigarem então consequentemente se separaram. Ele foi embora, mas uma vez ou outra liga para a gente dando alguma desculpa do porquê ele não pode pagar a pensão.
― Então, acho que vou ter que ficar sozinha aqui.― Ryujin fala como se não gostasse dessa idéia.
― Sozinha?― Olho para ela desconfiada.― Sozinha com "S" de Senhor Choi Beomgyu.
― Bem, não é uma má idéia, pelo menos é alguém para me fazer companhia.― Ryujin diz e eu olho para ela mais desconfiada ainda.― O que foi? Eu sou responsável!
― Eu sei, mas Beomgyu não é!
― Eu e ele não vamos fazer nada de mais Yu, não seja tão procupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather ―yunkɑi
RomanceHeather é a garota exemplar, a menina mais popular da escola, a que sempre chama mais atenção, a que recebe atenção de todos os meninos e é admirada por todos pela sua incrível beldade. Heather é um anjo. Você não poderia odiar Heather, mesmo que e...