Eu comecei meus treinos com o Kai, quero que nós dois estejamos bem preparados para a apresentação. Eu não darei nada muito complexo para ele fazer, até porquê ele não é um dançarino experiente. Mas só o fato de ele estar se apresentando comigo já é algo formidável para mim, eu concerteza irei me sentir mais confiante apresentando-me com ele ao meu lado. E farei de tudo para ser a melhor apresentação que o público daquele teatro irá ver, será algo miraculoso.― Repitam de novo.― A professora Hirai diz mais uma vez pois está analisando minha coreografia.
E mais uma vez eu mostro a ela a dança que fiz. Baseada na poesia que recita no meu coração, eu me dediquei muito para criar essa dança, pois isso para mim é uma grande honra.
― Yuna, como eu já te disse, está incrível sua dança.― Momo diz.― Vocês dois tem muita química juntos, isso é o que mais me impressiona.
― Obrigada professora.― Sorrio e olho para Huening que sorri orgulhoso.
― Mas sinto que ainda está faltando algo.― Ele diz pensativa.― Comecem de novo, por favor.
A música toca novamente e nos começamos a dançar, o início da dança é algo que eu faço sozinha logo depois pego na mão de Hueningkai e ele me gira. Nesse momento a professora para a música que estaria tocando.
― É isso que está faltando.― A professora diz analisando as posições em que estamos.― Kai, segure na cintura da Yuna.
Ela fala então Kai segura coloca suas duas mãos em volta da minha cintura fina. Aquilo me arrepia ao mesmo tempo que me deixa envergonhada, espero que ele não tenha sentindo meus pelos ficarem eriçados.
― E você Yuna, coloque as as mãos em volta do pescoço dele.― Ela manda então eu faço as seguintes instruções.― É muito importante que vocês dois façam contato visual enquanto estão dançando. Vamos fazer isso de novo.
Assim nós começamos a dançar novamente. No começo, na parte alterada em que ele segura minha cintura nós obrigatoriamente nos encaramos, eu olhei nos olhos dele profundamente, enquanto ele olhava nos meus com o seu olhar gentil.
Aquilo me deixou desconcertada mais uma vez, fazendo eu errar os próximos passos que ali seguiam. Quase levando um tombo, se não fosse por Hueningkai me segurar naquele momento.
― Yuna está tudo bem?― Kai pergunta preocupada.
― Não está tudo bem, eu apenas tenho que me concentrar melhor.― Falo com as bochechas quentes.
Mais uma vez, começamos a dança a coreografia. Não foi algo muito difícil de memorizar, acho que para Hueningkai também não. Eu não queria que ele se sobrecarregaçe muito com isso, acho que já está sendo muito gentil da parte dele se dispor a fazer isso comigo, mas a cada passo que nós fazemos a professora manda nos achegarmos mais um ao outro.
Momo não mudou minha coreografia, apenas deixou eu e Hueningkai mais próximos durante.
Ela diz que quanto mais próximos estamos, mais perfeitos ficamos.
E isso me deixa muito feliz, por mais que ela esteja falando apenas sobre a dança. Apenas fico envergonhada por Huening, pois não sei o que ele pensa sobre e ainda tenho medo de saber.
Por fim, no último passo no qual eu e Kai inicialmente terminávamos sozinhos, agora terminamos juntos. Enquanto estou com as costas levemente inclinadas para trás e ele me segurando com um de seus braços delicadamente, nos encarando novamente, aquele é o tempo que teremos que ficar naquela posição até as cortinas se fecharem.
A professora nós elogiou novamente e disse que aquela seria a apresentação mais intensa do evento, pois de acordo com ela tudo está em perfeita harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather ―yunkɑi
RomanceHeather é a garota exemplar, a menina mais popular da escola, a que sempre chama mais atenção, a que recebe atenção de todos os meninos e é admirada por todos pela sua incrível beldade. Heather é um anjo. Você não poderia odiar Heather, mesmo que e...