Shin Yuna
Hueningkai está encarando Jake com uma expressão indecifrável. Uma expressão que eu não posso definir ao certo se é detestável ou de surpresa. Enquanto isso, o Sim o olha com um pequeno sorriso nos lábios. Os dois se encaram por uma fração de segundos, mas que ao me ver pareceu uma eternidade.
― É bom te ver de novo, Jake.― Kai finalmente pronuncia.
― O mesmo.― O Sim concorda.― Faz muito tempo, não?
― Faz sim.― O Huening fala, agora parece agoniado.― Eu... preciso terminar de conversar com a Yuna.
― Claro.― Jake sorri contente e olha para mim.― Eu só vim avisar que eu vou dormir aqui hoje, com você, porquê o caminhão de mudanças só vai chegar amanhã no meu apartamento.
― Tudo bem.― Sorrio para o mais alto que me dá um pequeno beijo, intencionalmente demorado.
― Espero te ver de novo Huening.― Jake olha para Hueningkai pela última vez antes de subir as escadas.
― Nós concerteza iremos.― Kai diz um tanto desanimado.
― Vamos conversar, lá fora.― Abro a porta da minha casa convidando Kai para sair de dentro dela, e assim ele o faz.
Fora de casa há muito ventania, o que deixa o clima frio à noite. Mas antes conversar aqui fora do que lá dentro onde alguém possa ouvir nossa conversa. Ainda estou em dúvida se Jake ouviu ou não alguma coisa sobre a minha conversa anterior com o Huening pelo jeito que eles se olharam na sala.
― Eu não sei o que te dizer...― Hesito em minhas palavras. Não estava esperando voltar e ouvir Hueningkai dizer que gosta de mim assim como eu gostava dele no ensino médio.
― Eu posso ter dito aquilo muito rápido.― Kai diz.― Mas, é a verdade. Só fui idiota de pensar que as coisas não poderiam ter mudado, mesmo depois de muito tempo.
― Eu sinto muito por ter cortado qualquer meio de comunicação entre a gente.― Suspiro em arrependimento.― Eu só queria me afastar. Não pensei em como você se sentiria, não pensei na nossa amizade.
― Não tem problema, Yuna. Eu só consigo estar feliz agora que você está de volta.― Ele sorri pequeno.
― Eu sei. Mas eu deveria ter ligado pelo menos uma vez para falar com você. Dizendo que eu passei na faculdade, que eu iria voltar, que eu comecei a namorar...
― Com o Jake...― Kai ri.― É, ele conseguiu o que ele queria.
― Como assim?― Olho para ele.
― Yuna, o Jake...― Huening olha para o chão sem saber o que dizer.― Eu não sei, não confio muito no Jake.
― Ah, você não confia no Jake?― Pergunto irônicamente.― O que mais? Também vai tentar me afastar dele como você fazia no ensino médio?
― Não é que... O Jake é o Jake.― Kai tenta explicar. Eu começo a rir desacreditada pela palavras que saem da boca dele.
― Você acha que conhece o Jake só por que estudou com ele no ensino médio?― Pergunto incrédula.
― Não Yuna, mas ele também era meu amigo. Você não deveria...
― Não deveria o que?― Pergunto olhando nos olhos dele, que desviam a todo momento dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather ―yunkɑi
RomanceHeather é a garota exemplar, a menina mais popular da escola, a que sempre chama mais atenção, a que recebe atenção de todos os meninos e é admirada por todos pela sua incrível beldade. Heather é um anjo. Você não poderia odiar Heather, mesmo que e...