Hanlim high School
― Oi Yuna! Por que você não veio ontem?― Taehyun pergunta, fazendo eu me assustar, pois eu estaria distraída agora olhando para a entrada da escola.
― Bom... Eu... Por causa da festa de ontem.― Minto, tentando não tremer minha voz.
― Ah eu imaginei.― Ele diz e logo em seguida o sinal toca indicando que deveríamos ir para as nossas salas.― Eu te vejo no intervalo!
― Claro.― Falo me despedindo de Taehyun vendo ele ir em direção a sua sala, eu tendo ir para o lado oposto.
Sim, eu estava esperando o meu casal de amigos na porta da escola. Eu me preparei mentalmente para isso? Não.
Ver eles juntos ainda vai ser muito doloroso. Eu tento não pensar nisso enquanto eu caminho pela minha sala, mas é impossível. Ultimamente, parece que é a única coisa em que eu consigo meditar. Eu só consigo pensar naquele amor no qual eu sinto inveja, no qual eu gostaria de sentir agora. Eu me nego mentalmente, mas emocionalmente eu estou com inveja de Wonyoung.É tão difícil controlar um sentimento em que eu não gostaria de ter, mas ele insiste em estar em mim! Meu coração faz eu me sentir magoada e meu cérebro me diz que isso é egoísta.
É então que percebo que passei a minha sala, já quase chegando no final do corredor. Balanço a cabeça e culpo a mim mesma por estar distante de onde eu deveria estar, e dou meia volta afim de ir para a minha sala. Assim que me viro, vejo Hueningkai e Wonyoung caminhando em direção a sala, de mãos dadas.
De forma imediata, ao mesmo tempo que inviável, sinto as lágrimas se formando em torno dos meus olhos junto com a dormência no meu coração por conta dos ciúmes, inveja e angústia que se misturam em um só lugar. Mas não posso transparecer isso na frente deles, já que eles quando me vêem acenam para mim enquanto eu continuo caminhando, na direção oposta em que eles vêm até mim.
Respiro fundo e quando chegamos mais perto uns dos outros, eles sorriem para mim ao mesmo tempo que juntam mais ainda as suas mãos. As lágrimas, por sorte não caem dos meus olhos então eu as limpo discretamente. Eu não consigo aceitar que o sorriso de Hueningkai é sincero. Ele parece tão completo perto dela.
― Yuna!― Kai diz assim que nos encontramos.― Eu estava esperando por você.
― Sim!― Wonyoung diz.― Você sabe? Estamos namorando.
― Eu vi ontem a declaração de vocês dois.― Falo, enquanto sorrindo falsamente. É tão difícil sorrir quando a única enquanto a única coisa que eu quero é chorar.― Foi lindo.
― Foi muito.― Wonyoung diz e ela e Kamal olham um ao outro sorrindo.
Isso me mata por dentro.
― Parabéns aos dois.― Falo em uma tentativa de os encorajar.― Meu casal!
Brinco de uma forma contraída, para deixá-los cientes de que eu estou verdadeiramente os apoiando, mesmo não estando. Ao entramos na sala, fico um pouco hesitante em sentar-me na minha carteira que fica ao lado de Huening, mas por fim todos nós sentamos nos lugares de costume. Eu ao lado de Kai e Wony a minha frente. Após isso a professora entra na sala.
― Yuna, o que aconteceu ontem na festa com você?― Kai cochicha.
― Quando fomos embora procuramos por você. Mas não estava mais lá.― Wonyoung diz.
― E-eu, tive que ir mais cedo porquê minha mãe começou a me ligar, por isso que eu também não vim ontem.― Explico de forma que pareça convicta.
― Mas você veio sozinha da festa?― Wonyoung pergunta.
― Não, Jake veio me trazer.― Repondo a Jang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather ―yunkɑi
RomanceHeather é a garota exemplar, a menina mais popular da escola, a que sempre chama mais atenção, a que recebe atenção de todos os meninos e é admirada por todos pela sua incrível beldade. Heather é um anjo. Você não poderia odiar Heather, mesmo que e...