Jimim que acorda , já se ver acostumado com esse quarto . Esfregando os olhos cansados, se levanta ,não podia ficar parado esperando pelo Rei ,queria ver como seus companheiros estavam.Ontem,pela segunda vez permitiu que o Rei o tocasse , com um tipo de contato que poderia ser descrito como cruel ocorreu entre ele e o Rei, falando de uma maneira mas rude,Jimim pela segunda vez,foi brutalmente e forçadamente fodido pelo Rei.
Inacreditavelmente coisas assim estavam ocorrendo de novo e de novo com ele,um soberano fora da lei, fazia bem o que queria sem nem pensar duas vezes.- Chegar de pensar nisso!!
Tenho que ver como eles estão!!Jimim passa pelo corredor outra vez encontrando a sala mas esta vazia
- Será que ele o libertou?
Um pingo de esperança apareceu no rosto de Jimim ,mas logo ao pensar na personalidade do Rei Junkook se desanima.Se não está aqui com certeza ele colocou em outro lugar.Jimim pensa.
Ao sair pelo corredor escuta passos e se esconde mas alguém por trás o ataca- O que está fazendo aqui- Hoseok um duas guardas pessoal do Rei Junkook pergunta ao reconhecer o prisioneiro Jimin.
- eu...eu me perder , estava indo ao banheiro
Hoseok o encara sério o observando.Jimim fica nervoso.Mas logo a mudança do Hoseok mudar com um sorriso no rosto- Eu também já me perdi antes ,o castelo é grande é normal né há ha há
- "...."
Jimin fica surpreso pois ele te acreditado nisso,somente um idiota iria acreditar nisso.Jimim o olhar
- Não se preocupe eu vou te levar lá
-"....."
-Eu...eu não quero incomodar , eu acho que se eu for nessa direção irei encontrar- aponta- Então é melhor eu ir
Jimin tenta sair o mas rápido, mas para ao ver os chefes do guardas Yoongi
- O que faz aqui Escravo?- Yoongi pergunta em um tom rígido
Mas antes que Jimim pensasse em algo Hoseok fala- Ele se perdeu chefe, estava indo fazer o número 2, coitado, mas me ofereci pra guiar lá.
Yoongi o encara franzindo a sombrancelha em carranca- E VOCÊ ACREDITOU NISSO IDIOTA! gritou
-"......."
Yoongi suspira pela idiotice do seu soldado- depois nos conversamos- e encara Jimim.
- Amarre-o rapidamente e leve-o para o seu quarto- Yoongi ordenou
Jimin foi segurado e empurrado pra ir, logo em seguida, trancado no quarto.
Yonngi se virar pra sair e encontra O Rei Junkook- Meu Rei - se curva
Yoongi o cumprimenta animadamente pois é fiel ao Rei , Yoongi cresceu junto com Junkook e quando crianças andavam muito juntos , Junkook ensinou pra ele muitos golpes de espadas,admira a força que tinha antes e o admira mas ainda por ser mas forte, e sempre vencer guerras com sua força e estratégia.Jurou lealdade.
-O que faz por aqui Yoongi ?
- Meu Rei acabei de capturar o prisoneiro Jimim ele estava tentando fugir de novo.
- humm - Uma suspeita de um sorriso apareceu no rosto de Junkook.
- Está dispensado eu irei ver-lo.- Junkook diz calmamente - Amanhã iremos treinar Juntos .Irei ver o seu progresso.
- Sim meu Rei
Yoongi diz saindo .
O Rei Junkook entra fixando os olhos em Jimim amarrado um sorriso no rosto não pode evitar.
No entanto, O Rei Junkook se aproximou colocou a mão sobre a corda e o desamarrou.
Jimim ficou aliviado por está desamarrado.
- você ficou muito lindo amarrado dessa forma talvez agente experimente esse jeito .
Junkook estava, dizendo com uma expressão ousada , coisas pervertidas que Jimim não suportava.
Percebendo a raiva de Jimim , Junkook mudou logo de assunto ,pra algo mas sério.- Então estava tentando fugir de novo? -
- Eu não estava tentando fugir, só queria ver os meus irmão ,a onde eles estão,sei que não os libertou .
Junkook o encara
- Então quer ver-lo? Pergunta
- Quero que os liberte!!
- Ok
- Sério? Um brilho de esperança apareceu no rosto de Jimim.
O Rei Junkook acena com a cabeça -amanhã você ira comigo onde eles estão e irei libertar-los , você verá com os próprios olhos.
-Com um sorriso no rosto dizSe aproxima mas de Jimim e inclinando os lábios perto da orelha de Jimim, Junkook sussurrou.
- Esteja pronto- Diz e o encara e mesmo que odiasse esse Rei não podia negar a beleza desse homem na sua frente . Junkook sorrir satisfeito e sair deixando o quarto de Jimim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI E O ESCRAVO
RandomJunkook um Rei cruel e impedioso que não bota limite quando quer algo.Sua ordem é lei,e aí quem for contra ,tem a garganta cortada. Seu coração é frio ,mas um sentimento novo surge nesse Rei quando encontra o Rei dos bandido Jimim ,um bandido com fo...