Com um impulso, rapidamente Junkook levantou a mão e mergulhou os dedos dentro da boca de Jimim para manter- lá aberta.- o que....o que você quer fazer?
Jimim perguntou , sentido o corpo de Junkook deslizando pra cima de si mesmo até descansasse em baixo de sua cabeça, enquanto as duas pernas de Junkook a prendiam entre elas.
- Você não me disse pra fazer o que eu quisesse??
Ao contrário da irritação de Jimim,a voz de Junkook era calma.Sob o aperto forte de Junkook , ele tentou se soltar , estava tão envergonhado, que seus olhos estavam vermelho de raiva .
- Não...não - Sentindo a ereção de Junkook em direção de seus lábios ,Jimim percebeu o que esse louco queria fazer com ele.A angústia transbordou em seu coração e cabeça ao mesmo tempo- Se você fazer isso eu vou....eu vou arrancar em uma só mordida.- Jimim disse explodindo de raiva
- Sério? Então obrigado por me lembrar- Com os gestos mas elegantes Junkook mobilizou os ombros de Jimim, fazendo Jimim parar de lutar sem se capaz de se mexer.Em seguida seus dedos foram para em sua mandíbula.
Em seguida um som - "Creck" - de deslocamento foi ouvido na cabeça de Jimim.Em um momento a boca de Jimim ficou mas larga.Ele só podia ver como Junkook inseriu uma ereção tão grande em sua boca.- coof...coof
A coisa cruel invadiu sua boca ,o fazendo querer vomitar,mas Junkook não estava preocupado com a situação de Jimim.E empurrou totalmente contra a garganta de Jimim.
- hummm... é muito mas quente que uma garganta de uma mulher
Jogando e brincando com essas palavras humilhantes , Junkook observou sem muita surpresa o rasto de lágrimas quentes que surgiram daquele olhos fechados.Não foi a primeira fez que Jimim foi levado a lágrimas por Junkook.Mas o Rei Junkook que se tornava insensível nas formas de fazer amor,parecia gostar desse tipo anormal .Na frente desse mero escravo ele podia desfrutar plenamente de sua boca cruel e insolente por luxuria e seus desejos homossexual.
Segurando com as duas mãos a cabeça de Jimim.Junkook encaixava seu membro grande e forte na garganta de Jimim.Aquele membro entrou com tudo na boca de Jimim,cada impulso fazia seu estômago embrulhar,em um estado insuportável.Jimim tremia a cada impulso feroz de Junkook.
- Ugh...hng...hng.- Com a boca trincada Jimim só podia gemer silenciosamente.A única passagem para respirar,o nariz foi tapado devido o chorro.
Durante esse período de tortura ,ele já havia desmaiado,mas acordava com sempre acordava com a força movimentação em sua boca.
- Não consigo respirar....estou preste a morrer.,- O horror de ser completamente Incapaz de respirar o encheu de pensamentos Miserável . Sentido a coisa em sua boca tremer , Jimim entendeu o que estava por vim.
- Ngh...nnghh.... Jimim balançou a cabeça loucamente, a única coisa que Jimim podia fazer para que esse homem não fizesse esse coisa horrível nele.No entanto,Junkook não daria a chance de Jimim o parar.Segurando com maís força a cabeça de Jimim, Junkook aumentou o ritmo das estocadas na quela umidade suave , maravilhosa e quente que o preparou para o receber a liberação do seu prazer.Vendo as más intenções de Junkook.Os olhos de Jimim se arregalou de horror.Odio,raiva , tristeza e agonia se torceram em Uma grande confusa em seus olhos .
- É melhor morrer agora...e melhor morrer
Chorando de angústia que esmanava no fundo seu coração, Jimim sentiu a ereção de Junkook fruindo para dentro de sua garganta .O líquido amargo E viscoso ocorreu Para dentro do seu corpo.
Junkook soltou um longo suspiro de alívio,ainda imenso ao prazer empurrou pra frente e pra trás mas algumas vezes em uma velocidade mais lenta aproveitando o tremor do clímax e depois começou a recuar.
Sentido o membro de Junkook sair de sua boca, Jimim mal sentia sua boca pra engolir o restante do líquido que restava em sua boca,mas no momento seguinte Junkook reconectou sua mandíbula.Fszendo Jimim engolir tudo.
Jimim encara Junkook com um ódio infernal em seu olhar.Mas Junkook não se sentiu ameaçado, Mostrando um sorriso bonito e doce.
Junkook pensou que no momento que Jimim se levantou ele iria vim pra cima em uma luta,mas Jimim apenas pegou Um roupão e desviou indo em direção a porta.
- Pra onde você pretende ir?
Junkook com um pouco de medo de Jimim cometer suicídio ,o seguiu .
Depois de dar um passo pra frente ,viu Jimim agachado corredor externo vomitando,com toda sua força.E no momento seguinte desmaiando.Junkook foi até ele, e mesmo vendo Jimim naquele estado não sentiu nojo, mas uma sensação diferente fruiu em seu corpo.
Quando acordou se viu em quarto diferente seu corpo doía , praticamente tudo em si doia.So podia imaginar quando esse sofrimento iria acabar
- Quando me libertarei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI E O ESCRAVO
RandomJunkook um Rei cruel e impedioso que não bota limite quando quer algo.Sua ordem é lei,e aí quem for contra ,tem a garganta cortada. Seu coração é frio ,mas um sentimento novo surge nesse Rei quando encontra o Rei dos bandido Jimim ,um bandido com fo...