capítulo 06

740 42 1
                                    


Jimim não tinhas forças para nada e só podia permitir o calor vergonhoso escorrer do seu corpo.Seu corpo estava cansado.
Junkook o encarar e a visão o deixava entusiasmado,mas depois de tantas rodadas seu corpo estava exausto .Os dois se deitam na cama.

Mas logo Junkook se recupera se levantando,  com a intenção de sair.Jimim ao perceber tentar se levantar mas seu corpo doía então só podia falar

- Eu cumprir com a minha parte, liberte os meus companheiros.

Junkook ao ouvir a voz roupa do escravo se vira e sorrir se aproximando ,tocando o seu rosto

- O Senhor vai- antes que Jimim continuasse Junkook envolveu seus lábios no dele.Depois de beijar-lo o encara

- Será que eu devo?

- Você...você prometeu!
O medo e a raiva  o fez gaguejar , por saber que esse Rei descumpriria  com sua palavra.

Jimim tentar se levantar de novo,mas sua força esta muito fraco o sendo incapaz de sair do lugar, abaixando a cabeça,ao pensar que o Rei só o humilharia.

Junkook alcançou a sua frente o obrigando a levantar a sua cabeça ,podia ver o quantos aqueles olhos o queria matar agora ,sorriu.

- Talvez eu os liberte se você se controlar direito, olhando pro seu dono assim esperar consegui algo de mim assim- Junkook deu um sorriso frio .

- Por favor,os liberte -sua voz era baixa e pesada . Jimim apertava fortemente as mãos,pois sua maior vontade era de socar o Rosto desse homem.

Junkook sorriu ,podia ver o esforço do escavo.E por mais que quisesse ficar e aproveitar,tinha outros assuntos.

- Eu vou pensar, se meu animalzinho se comportar, Talvez eu dê uma recompensa pra ele.Depois dizer tais palavras saiu o deixando só.

Jimim ficou com ódio e a beira das lágrimas, agarrando fortes os  lençois.So conseguia pensar naquelas palavras humilhantes que tinta saído da boca do Rei.
Seu corpo tremia de ódio,queria gritar fugir mas se fizesse isso era capaz do Rei Junkook mandar matar todos eles.Jimim desmoronou

......................................

  Nanjoon nasceu no castelo, já que seu Pai foi conselheiro do antigo Rei, foi treinado para se tornar o próximo conselheiro do Reino. Amava administrar ,mas se via em conflito , odiava a forma que o seu Rei governava, o  como tratava o seu povo. Gostaria de pode fazer alguma coisa. Mas o que um simples conselheiro do Reino poderia fazer?

-ah- Suspirou- Devo esquecer esses pensamentos.

Junkook diz , mas acaba indo em direção ao quarto do escravo, podia ser lembrar daqueles olhos cheio de coragem ao enfrentar o Rei, ficou tão impressionado,com a forma daquele bandido que travou .Mas o seu erro foi chamar a atenção do Rei.Podia ver o desejo explícito nos olhos do Rei.Pobre rapaz

- O que estou fazendo!- Nanjoon para- Não devo ir

Nanjoon diz se virando pra ir em outra direção.Só que fica parado- só irei da uma olhada- decide

Ao chegar perto do quarto, Nanjoon se dispara com alguém parado na porta,uma beleza rara escondida no escuro seus olhos estavam fechados  sua figura parecia como um anjo da noite ,cabelo lisos comprido o deixava mas belo,nunca o tinha visto.

- Quem é você? - diz firme.Mas o homem da sua frente o ignora nem abrindo os olhos.Nanjoon que nunca foi ignorado dessa forma se irrita.

- eu perguntei quem é você!? -Nanjoon diz levantando o braço para tocar-lo.Mas no instante que chegava perto do rosto de  Seokjin,seu braço é segurado.O puxando colando seus corpos ,
Seokjin que encara o homem que tentou o tocar , repara os olhos confuso e acha engraçado.

- Me solte! Você saber quem está tocando?! Nanjoon que nunca tinha sido segurado e prendido dessa forma fica nervoso, ainda mas sendo encarado por esses olhos tão escuros,tão belos pensou.Se perdendo naquele olhar ,seu esforço de se soltar parou como se seu corpo não quisesse ser soltado daquele aperto.

Seokjin rir, pela forma como o homem a sua frente estava reagindo , chegando mas perto do seu rosto ,desvia pro pescoço e senti a leve fragrância do homem.E com um sorriso no rosto sussurra no ouvido de Nanjoon

- Não te interessa.

Nanjoon fica sem reação ao ouvir a voz de Seokjin ,que não reage a forma que ele o falou.Sua pulsação batia mas forte. E a encarar não podia deixar de achar lindo

- O que está acontecendo aqui!

O REI E O ESCRAVOOnde histórias criam vida. Descubra agora