capítulo 10

560 43 0
                                    

Jimim se via nervoso não sabia a onde o Rei Junkook realmente o levaria não acreditava que simplesmente o deixaria ir.
Ele ficou sentado por horas esperando a chegada de Junkook, e quanto mas o tempo passava,mas nervoso ficava.

Derrepente escuta passos, na porta uma figura celestial de túnica vermelha apareceu.Uma beleza inesplicavel apareceu , sua postura ,sua aura transmitia força.Junkook sorriu encantando mas o seu charme naquela noite escura.Jimim se perdeu em pensamentos encarando o rei.

Thump!Thump! Thump!

Seu coração batia tão forte , seu rosto corou

Vendo Jimim olhando pra ele , Junkook começou a rir novamente.

O que tanto você olha?

-Ahn... Jimin volta si , ficando envergonhado.

- Vamos! Junkook diz se virando o acompanhando.

Eles chegam em um lugar mas a fundo do castelo, podia ser visto em uma parede diferente uma grade grande .Jimin se aproxima e ver seus companheiros amarrados lá dentro.

- Solte-os! grita

No rosto de Junkook aparece um leve sorriso, se aproxima de Jimim ,segura o seu ombro e se aproxima sussurrando em seu ouvido- Os libertarei...

Jimim se sente aliviado até ouvir o resto

- Mas se entregue completamente na minha cama hoje a noite.

Jimim o empurra.o encarando com ódio e vergonha.Junkook rir

Junkook Inclina a cabeça e pergunta - Então ?

- Você prometeu daquela vez também,mas não o libertou quem me garante que vai cumprir dessa vez? Jimim pergunta sua dúvida, não acredita que esse rei realmente faria isso.

Mas Junkook faz algo que o surpreende - Os liberte-o

Junkook ordena abrindo os portões do lado de fora da cela.

Junkook se aproxima- Os libertei - diz agarrando o braço de Jimim e o levando pra  outro lado , entrando em um quarto.

Junkook sorriu, as pupilas escuras sob seus longos círios , bem como uma jóia brilhante, se fazia brilhante naquele quarto.Cativado por um par de olhos como esses ,Jimim não conseguiu pronunciar uma única palavra e só pode ser empurrado pra baixo sem dizer nada, peças de roupas uma por uma mostrando seu corpo forte e belo.

A mão direita de  Junkook acariciou gentilmente  o pescoço de Jimim descendo até o centro do corpo.

Ahh - no momento que Junkook tocou seu peito Jimim não conseguiu reprimir um gemido.

- Que doce som- A voz de Junkook também era tão doce que o coração de Jimim bateu uma batida.

Junkook tirou sua roupa.Posicionando- se aleatoriamente Junkook sentou- se de  joelhos e enquanto Jimin, sentado no seu colo, enrolava as próprias  pernas entre a cintura de Junkook.Sentido o poderoso desejo de Junkook crescer sob ele.Jimin sentiu uma onda de calor febril em sua cabeça , Junkook segurou Jimim firmemente em seus braços sentindo o corpo macio entre o seu.O instinto animal foi adicionado, segurando agressivamente O corpo bem construído abaixo dele,ele mordeu implacavelmente o ombro de Lu Cang .

Você é louco - Jimim gemeu de surpresa, tentando empurrar Junkook pra longe , mas completamente incapaz de se defender contra a terrível força de Junkook.Os dentes afiados afundaram dolorosamente e profundamente em sua carne.Lagrimas quentes brotaram em seus olhos.

- Uhmm, o copo de um bandido realmente é muito bom- Junkook diz ao ver a marca que fez em Jimim.Jimim o olha com raiva ao ouvir-lo.

- Você é louco seu....anh..aaah- antes que pudesse terminar de falar Junkook já tentava entrar no seu corpo na mesma posição.Nao foi fácil no começo.Jimim estava ainda muito apertado.Junkook já não estava impaciente ,então afastou as duas metades das nádegas de Jimim com as mãos e , assim, começou a entrar pela força bruta.

- Dói...dói ...pare..me solta.-Jimim implorou em agonia

- Não tente se mexer assim ,está doendo em mim também- Junkook também estava apertando e cerrando os dentes com dor nessa posição.

Jimim estava com medo, de ser penetrado até seus intestinos, assim.Com esse pensamento em mente ,ele agarrou no pescoço de Junkook por sua vida, e assim trouxe Junkook Com ele , Junkook acabou Encostado em cima dele .

- Foi você que disse para não usar essa posição- Junkook franziu a testa

- Eu sei, eu sei - Faça o que quiser eu vou ser forçado de qualquer jeito.Jimim murmurou ,apenas desejando que a invasão por trás parasse.

No entanto,ele não notou um  sorriso suspeito no canto dos lábios de Junkook.

O REI E O ESCRAVOOnde histórias criam vida. Descubra agora