capítulo 17

437 33 2
                                    


Jimin olha pra janela e ver um belo sol pela manhã,já se passou um mês e seu corpo  doía menos do que antes , mostrando recuperando ao poucos, ele se levantou da cama da qual não se se separava a um longo período de tempo , e foi em direção ao pátio.
Fazia alguns meses desde que foi capturado e nesses poucos meses suas experiências do podiam ser descritas com cruéis demais.

Ter seu corpo como o brinquedo de um homem era humilhante.Se lembrando do que aconteceu naquela noite,onde passou horas sob Junkook sendo atormentando com diferentes tipos de ferramentas sexuais horríveis .Depois que os desejos monstruosos de Junkook se acalmou ,Jimin ficou incapaz de se mexer no entanto, aquele homem que merecia a morte mas cruel continuou a atacar-lo.

Ele queria que ele vivesse ao seu lado

- Mas que merda!- Jimin se questionou se ainda valia apenas está vivo ou não .

Mas Jimin tinha medo da morte ,ainda tão jovem tinha tantas coisas que gostaria de fazer .

Mas conseguiria fazer algo estando presso nesse castelo com esse homem.

A alguns dias atrás usou sua morte pra se manter longe das garras desse homem mas por quanto tempo esse lunático não o atacaria novamente.

Jimin suspira frustado

Ele olha para o pátio e ver a bela vista ao redor e se lembra dos velhos tempos onde gostava de praticar suas artes macias , decidiu resolver seu coração no momento e exercitar seus ossos um pouco. Então.....Quando Junkook entrou nesse quintal isolado ,viu uma  cena a sua frente .

A mão de Jimin empunhava uma espada longa ,girando de um lado para o outro através das rochas e folhas verdes,o gesto ,a elevação,corte e postura era como uma dança Jimin obviamente já havia atingido um alto nível de habilidade,sendo um lutador bom.

Jimin notou Junkook entrando pelo o canto do olho .De repente,ele sacou a espada e ,em uma curva rápida e preciso ,apontou sem hesitar na direção de Junkook.

- Você me odeia tanto?- Junkook sorriu, pulando graciosamente evitando o ataque de Jimin.
No entanto,Jimin não estava disposto a renunciar ainda.Apos um golpe vazio ,ele ergueu a espada novamente , fazendo um retorno quando atacou pela segunda vez.

Desta vez Junkook não esquivou ou pulou pra longe .Ele se virou rápida e habilmente perfurado pelas sombras da dança da espada.Jimin apenas captou um borrão diante de seus olhos , e ele não sabia exatamente quando sua espada foi roubada de sua mão .

Jimin soltou um longo suspiro ,seus passos parando.Ele viu Junkook parado a três passos dele ,espada longa não mão e um sorriso completo em sua  direção.

Minhas habilidades são inferiores o que mas posso dizer .Ele abaixou a cabeça em derrota e se virou , pretendendo voltar para a casa.Mas a figura de Junkook apareceu de repente,bloqueando seu caminho .

- Aqui- Junkook levantou sua espada longa.Vendo que Jimin estava relutante em pegá-lo ,ele colocou a espada na mão .
Então, tirando  vantagem da situação,ele colocou a mão na espada também, cobrindo  a mão de Jimin.
O rosto de Jimin ficou vermelho em uma fração de segundo e ele rapidamente tentou empurrar a mão de Junkook.Ele fez algumas tentativas,mas Junkook agarrou sua mão com força e não soltou

- Deixei-me mostrar alguns movimentos.- Junkook se inclinou para sussurrar em seu ouvido, observando o lóbulo da orelha de Jimin abruptamente corar , então ele abriu a língua e lambeu.O rosto de Jimin ficou vermelho ainda mais.Junkook estava bem atrás dele, uma mão segurando sua própria mão e a outra repousando em sua cintura, abrangendo toda a pessoa em seu corpo.A posição dos dois era excessivamente ambígua, então Jimin esqueceu temporiamente de resistir e permaneceu lá em silêncio.
A mão que se agarrava  a ele de repente ficou mais forte ,e em metro de lâmina rapidamente se  espalhou para fora.
Junkook guiou os movimentos da espada mostrando um movimento diferente e ao mesmo tempo forte, a espada faz um giro rapidamente e Jimin acompanha nunca tinha feito esse movimento achou magnífico o poder em suas mãos transmitido pela força da espada.

No exato momento em que Jimin estava distraído , Junkook fez propositalmente Jimin largar a espada , então ficou em sua frente e pegou sua mão o empurrando pra frente fazendo Jimin se desequilibrar e cair sobre Junkook,os dois caem, encostado em uma parede.Mas Jimin não sente dor nenhuma ao ficar por cima de Junkook .

Jimin tenta se levantar,mas Junkook o  pressionou - Descanse um pouco

Jimin realmente queria se levantar mas sua força estava fraco e se sentia muito fraco se permitindo ficar parado nos braços de Junkook

- Porque me ensinar essa técnica?

Jimin não entendia porque ele ensinaria qualquer coisa pra ele

- Recheio que você possa ser assediado por outros homens , é claro.!- Respondeu Junkook sorrindo

- tsk.....Além de você quem iria querer me  assediar?!

Jimin deixou escapar, depois descobriu tarde demais que essa frase não saiu como pretendia.
No momento  em qual e ele estava prestes a se afastar de suas palavras, Junkook caiu na gargalhada ao lado dele.

- Parece que seu corpo já curou o suficiente, se você pode suportar meu assédio , então eu não vou parar

Pegando Jimin, Junkook pulou em uma grande árvore e depois pulou no quarto

-NÃO.... Não....!
Jimin estava lutando por sua vida.Seus ferimentos corporais haviam conseguido melhorar um pouco em comparação com alguns dias antes mais ainda não era possível pra ele ser levado por Junkook cuja resistência estava acima da média dos humanos normais.Junkook colocou -o nos lençóis e depois jogou todo o seu peso nele

- Tão pesado...- Jimin gemeu ,mas Junkook o ignorou completamente.

Talvez tivesse a ver com o fato dele esta suprimindo seus desejos por um longo tempo.Era evidente que ele estava mais apressado do que o habitual.

Trabalhando descuidadamente as roupas de Jimin, a mão de Junkook entrou nas calças de Jimin com ganância incontrolável. Descobrir o quarto suave ele estava e apertou com força.

- Ah -Jimin involuntariamente gritou- dói....

- "......"

- os ferimentos da última vez ainda não sararam?- Havia um fino traço de culpa que era difícil de detectar no tom de Junkook.Ele lembrou a cena da ultima , a imagem de si mesmo se empurrando com raiva incontrolável em jimin e como Jimin estava gritando .

Jimin olhou pra ele estranhamente .O Rei Junkook em sua memória é um puro demônio na pele de uma beleza incrível,mas hoje ele estava começando a se preocupar com ele?
E antes de pensar melhor acabo falando algo antes da razão

- Esta melhor,eu acho -

O REI E O ESCRAVOOnde histórias criam vida. Descubra agora