- O que?...- Jimim se afasta- Porque esta fazendo isso comigo?!porque não me matas logo?!Sob pânico e raiva disse a primeira coisa que pensou.
-Se não fizer o que eu mandei, irei voltar agora naquela sala e cortarei a garganta de todos - Junkook ameaça com um sorriso no rosto como se aquelas palavras não significasse nada para ele
Jimin ficou mudo, sem saber o que fazer, fugir ou suportar a humilhação.Mas como poderia ser capaz de abandonar os irmãos que esteve sempre com ele ,em todos os momentos.
Vendo o silêncio de Jimim .O Rei Junkook se aproximou pegando a mão e puxando Jimim em seus braços.- Um homem sábio ,sabe escolher a melhor opção.Apenas aguente isso, depois de me satisfazer irei deixar todos irem embora- Enquanto Junkook falava suas mãos também não paravam.Onde que suas mãos passavam,as roupas de Jimim caim pedaço por por pedaços.Não muito tempo depois,restava apenas uma túnica, com mais da metade de sua pele lisa exposta no ar. Junkook encarava cada parte do corpo de Jimin,era claro o seu desejo.Junkook toca no queixo de Jimin o encarando,uma troca de olhar é dada,naquela noite Junkook finalmente tira a última peça de roupa de Jimim.
Junkook pressiona Jimim o derrubando na cama os lábios ardentes de Junkook sugavam o seu peito, Jimim sentiu que toda sua resistência estava se amolecendo, e que seu corpo reagia a cada toque desse homem.
Se divertindo com a resistência de Jimin com o seu toque.Junkook fortaleceu mas forte o aperto esfregando e amassando ainda mais do que antes.Jimin sentiu uma onda incontrolável de prazer e, apressadamente colocou a mão na boca , com medo de soltar um grito vergonhoso.
- Não cubra a boca!- Junkook ordenou opressivamente agarrando a mão de Jimim.E pressionando o seu próprio comprimento para deslizar bruscamente contra Jimim.E com sua mão livre percorreu o corpo de Jimim até encontrando a parte que queria, empurrando e puxando os dedos pra frente e pra trás.Encontrando o ponto G de Jimim.Sob tal estímulo implacável, Jimim perdeu toda a vergonha gritando impotente:
- Ahhhh.-ah ,não,nao.ahhh....não...pare...me solte...Ahhh...
Jimim não conseguia falar direito pela excitação que percorria todo o seu corpo.Junkook sabia que estáva dando prazer a Jimim,e o ver nesse estado o chamando tão dolorosamente só o excitou mais.Ele aumentou a velocidade mais rápido indo fundo dentro de Jimim.Arrancando um grito irrepremivel , dando um tremor violento que sacudiu todo o seu corpo,logo liberou rapidamente.
- isso foi rápido! - logo um sorriso diabólico e debochado floresceu no rosto de Junkook, ao ver o estado que o deixou.Logo em seguida ,pegar o corpo de Jimim, o levantando-o e o virando-o ao redor.
- O que você está fazendo!- com vergonha e impotente após o clímax , Jimim se via Impotente e só podia permitir o que O Rei Junkook fazia com ele.Contransgido com o seu estômago cobertos pelos lençóis se sentia humilhado pela posição que estava.
- O que você está fazendo?
Junkook parou em sua cintura, levantando a parte inferior do tronco pra cima .Jimim sentiu sua pele inferior do corpo sendo agarrada mas uma vez e fechou os olhos com medo indefeso, depois de passar pela última vez, ele sabia o que estava pra vim e o medo de sentir aquela imensa dor o fez tremer.
Mas o que seguiu não foi a agonia assustadora como da última vez, mas uma sensação suave e a cada toque dos dedos de Junkook seu corpo tremia de prazer.- Xiii, não fale!
Dedos girando suavemente dentro do seu corpo, Junkook o mexia o alargando para receber o sentindo ser o bastante, entra sem aviso.Pela umidade de lubrificante úmido,ele alcançou a profundidade do inchaço pela invasão selvagem da última vez.
-Ahhhh- Embora não doesse tanto como da última , Jimim ainda era incapazes de suportar aquela monstruosidade do Rei Junkook dentro de si e gritou.Ele imediatamente ficou tenso ,os músculos se contraindo de dor
- O que você está fazendo ? Pare de apertar! - Junkook deu alguns tapas duros em Jimim , quase incapaz de controlar os seus desejos ,ele forçou Jimim a relaxar os seus músculos de dentro
Junkook como Rei já esteve com vários pessoas ,tanto mulheres ,até mesmo os homens mais sedutores já passaram por sua cama,acabaram sempre amontoados em sua cama imperial.
Mas esse bandido era diferente , Junkook não sabe quantos vezes ja empurrou violentamente dentro desse escravo.Observando os fortes e elegantes músculos das costas se contrair cada vez que enfiava descontroladamente,as gotas de suar caindo em seu corpo ,o fazia mas Junkook
nunca tinha sentido tanto prazer ,quanto sentiu a ter Jimim dentro de si, seu corpo pulsava ,e o desejo por mas só aumentava.Junkook era incapaz de se controlar , fascinação subindo da profundidade do seu corpoJimin assustado com Junkook, percebeu a resistência surreal do Rei.Seu corpo já estava fraco ,estava impotente contra a intensidade de suas investidas.Seu corpo tremia,com as movimentações incontrolável de Junkook
-Me solte! Me solte! Não aguento mais...ah!
Jimim já não aguentava mais e lágrimas já escorriam do seu rosto.Mas Junkook se recusou a parar , continuando a empurrar pra frente e pra trás.Parecia que nunca iria parar.
Depois de algum tempo,em que Jimim já estava quase perdendo a consciência,ouviu um grito baixo. E um poderoso fluxo de fluidos o invadiu o inundando a parte inferior do corpo de Jimim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI E O ESCRAVO
AléatoireJunkook um Rei cruel e impedioso que não bota limite quando quer algo.Sua ordem é lei,e aí quem for contra ,tem a garganta cortada. Seu coração é frio ,mas um sentimento novo surge nesse Rei quando encontra o Rei dos bandido Jimim ,um bandido com fo...