capítulo 05

755 55 2
                                    


Jimim não entendia o que esse Rei queria fazer com ele ,mas não daria oportunidade de descobrir,precisava fugir e salvar seus companheiros que estão presos neste castelo.E por fim iria se vingar da humilhação que o fez sentir.

Jimim espera escurecer e assim que a noite vai, se levanta indo em direção a porta , vendo que está destrancada abrir devagar e ver apenas duas vagas.rir e sem nem mesmo os guardas perceberem ataca derrubando os dois.

- Que facil- Jimim diz caminhando pela frente.assim que sua sombra não é mas vista, uma pessoa sair detrás da parede .e some outra vez.

Jimim procura pelo calabouço do castelo e depois de pergunta pra alguns guardas de um jeito nada gentil ,conseguiu a informação.Ficou animado por pode ver seus irmãos de novos , e poder fugir desse lugar horrível.Finalmente chegando no lugar informado um sorriso estava estampado no rosto de Jimim, abrindo a porta .Seu sorriso desaparece ao ver seus irmãos ajoelhados em fila com panos na boca e facas apontadas em seus pescoços por vários guardas.

Jimim recua um passo , quando vira pra  outro lado e ver o Rei Junkook.

- Não está feliz em me ver?- Junkook sorriu levemente enquanto perguntava, o tom de sua voz saiu suave como uma melodia naquela noite.Uma visão perfeita de um belo rei ,que escondia suas ações mas cruéis nesse sorriso.

- Solte-os! - Jimim grita,ao mesmo tempo assustado .

Junkook sorriu e caminhou para o lado onde seus companheiros estavam.Agarrando com força o pescoço de um  - Porque eu faria isso?- Havia uma pitada de diversão na voz dele.

Jimim não sabia como responder,ele é apenas um escravo como poderia mandar o rei a soltar os seus amigos.
Desespero tomou conta de Jimim em pensar que o rei poderia matar-los.

Rodeado em seus pensamentos Jimin não percebeu quando o Rei se aproximou dele.Ate sentir o toque das pontas do dedos do Rei erguendo sua cabeça.Encontrando o olhar do seu Rei.

Observado por aqueles olhos de beleza inigualável ,o coração de Jimim começou a acelerar ao ponto de sua sanidade.Ele se forçou imediatamente  a reprimir seus batimentos cardíacos.  

- Você quer que eu o liberte-o? - uma voz suave foi dita em seu ouvido.Jimin podia sentir o divertimento na  voz  desse homem.Mas

- Sim -Sua voz era baixa  e pesada com uma noção de desespero.

Sentindo o pânico de Jimim . Junkook ,riu.- Venha comigo - disse ele.

Jimim o segue ,pois sabia que era a única chance de salva-los.Junkook finalmente para enfrente uma porta.Depois de Junkook , Jimim entrou no quarto, a primeira coisa que viu foi uma grande cama ,com uns mas belos sedas em cima dela.Ele deu um passo pra trás.Jimim estava desconfortável em compartilhar um quarto com esse home principalmente quando tinha uma cama em seus olhos.Querendo sair o mas rápido dali falou
- Você vai libertar o meus irmãos?- sua voz saiu apressada . Junkook o encarou mostrando aquele sorriso tão inovencivel mas por trás sabia que nada de bom viria disso.

- Tire a roupa e venha pra cama .Se fizer isso os libertarei

O REI E O ESCRAVOOnde histórias criam vida. Descubra agora