Taehung agora estava preso no calabouço do palácio e pensava como iria escapar ele não tinha medo de nada e iria salvar o seu amigo custe o que custar.- Oras..Oras nós encontramos de novo- Yoongi aparece encarando o prisoneiro, Ele já sabia que foi esse homen que tinha invadido o castelo antes e fugido de suas mãos.
Yoongi se aproxima e aperta com as mãos as bochechas de Taehung- Então como eu lido com um prisoneiro como você? - diz com um sorriso no rosto mas ao invés de receber o olhar de medo do outro . Taehung o olha quase como se estivesse o desafiando entre os olhares sem nem um pingo de medo.
Yoongi fica zangado com essa atitude - Guardas o segure
Os guardas o pegam o ajoelhando e agarrando os seus bracos
Yoongi rodea Taehung parando detrás dele e com um cinto em sua mão ,toca na costa de Taehung fazendo o outro tentar se mexer o afastando.
Yoongi pega sua espada e rasga aparte de cima da roupa de Taehung deixando suas costas nuas e com um sinto lança nas costas de Taehung
- Paw!Paw! Paw!
- anh..- Taehung treme apertando os lábios mas não grita aguentando a dor das chicotadas
Yoongi para e os guardas soltam Taehung ele que cai de cara no chão não aguentando mexer um músculo.Sangue escorre no chão manchas vermelhas estavam por toda a sua costa
Yoongi o encara e sorrir de lado- E agora tente fugir.
...............................
Hoseok estava no quarto ,quando Yoongi entra . Hoseok olha para o corpo do outro que estava todo manchado de sangue , Hoseok o encara.
- Você o matou ? - pergunta cauteloso
Yoongi sorrir se aproximando agarrando a cintura de Hoseok apertando fortemente enquanto cheira o seu pescoço e sussurra- bem que eu queria - leva sua outra mão no cabelo de Hoseok e o empurra fazendo ele o encara e o atacando em um beijo rapidamente e o prendendo na parede .Seu beijo não era nada suave e tirava completamente o ar de Hoseok quase o sufocando.
- Es..pera Yoongi....humm..Anhhh.
Yoongi o beija enquanto aperta fortemente sua cintura o machucando de leve.
Hoseok o empurra fazendo Yoongi o encara feio- O que está fazendo Hoseok? - Yoongi pergunta enquanto bate na parede perto do seu rosto.
- Você está cheio de sangue ,eu não gosto assim - Hoseok diz abaixando a cabeça
Yoongi o encara e depois se olha
Yoongi é o chefe dos guardas do palácio.E sempre foi rígido em tudo que faz ,sua crueldade quase pode ser comparada com o Rei Junkook,seu temperamento é violento ao assunto do seu dever e não tem Piedade quando captura alguém, odeia erros .Mas toda sua crueldade é para água abaixo com esse soldado,ao qual ele se apaixonou por mas que não fosse tão carinhoso não suportava o farto de machucar Hoseok e quase fazia tudo que o outro queria.Sempre acobertava os seus erros ,apesar de ser um soldado, Hoseok é muito tolo e muito facilmente enganado pelo os outros,o que preocupa as vezes por isso sempre o deixa o perto .
Yoseok suspira acalmando o fogo em seu corpo soltando Hoseok.
Hoseok ainda mantinha a cabeça abaixada
-Eu vou me banhar - Yoongi diz encarando seu amante- mas logo depois sussurra em seu ouvido-Quando eu voltar esteja preparado pra o que esta pra vim- Diz o deixando vermelho e corado Yoongi sorrir ao ver neste estado e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI E O ESCRAVO
AcakJunkook um Rei cruel e impedioso que não bota limite quando quer algo.Sua ordem é lei,e aí quem for contra ,tem a garganta cortada. Seu coração é frio ,mas um sentimento novo surge nesse Rei quando encontra o Rei dos bandido Jimim ,um bandido com fo...