capítulo 12

542 39 3
                                    

Já fazia meses que estava preso nesse castelo,sua vida vivia sendo atormentando pelo Rei Junkook,já não aguentava mas esse lugar ,mas não conseguia fugir.

Jimim suspirava , lembrando do tempo em que tinha sua liberdade .

- Quando irei sair deste castelo

No momento que teve esse pensamento uma voz baixa mas familiar Jimim escutou. Jimim se virou e capturou a visão de um homem do lado da janela ,toda sua tristeza estava desaparecendo e um sorriso imediatamente aparece

- Taehung !!!

Jimim rapidamente o abraçou .A emoção de ver seu melhor amigo foi grande não se importando com a situação do risco de ser descoberto.Mas  quando se lembrou do Rei Junkook, imediatamente ficou assutado.

- Taehung , porque você está aqui? E se alguém descobrir você aqui?

Jimim se assusta com a ideia

- E como eu não viria?! Eu vim te tirar daqui como posso abandonar o meu melhor amigo.

Taehung diz mostrando um sorriso, fazendo Jimim ficar feliz por ter um amigo como ele.Jimim o considerava mas que um amigo e sim um irmão.

- Temos que fugir rápido Jimim não podemos deixar que nos capturam

- Tem guardas em toda parte do castelo, como podemos fugir

Jimim já tentou tanto sair desse castelo mas sempre era capturado

- Do mesmo jeito que eu entrei- diz apontando pra Janela- Vamos sair daqui

Jimim já tinha pensado nessa ideia mas quando está no mas alto do castelo como poderia ter uma ideia tão doida.

Seu amigo Taehung sempre foi aventureiro,podia ser perigoso ele continuava assim mesmo,pois sempre gostou de ir mas que o seu limite ,até mesmo arriscando sua própria vida.Ele sempre diz que se a algo que dá vontade de fazer ,o porque não fazer? Aproveitar tudo é o que ele mas gosta.

Jimim encara o chão pela janela ,ele morreria se caísse ,mas a animação do seu amigo o fazia achar graça dessa situação.

- aqui preparei todos equipamentos que precisamos , não podemos ser pegos.

- Se agente não morrer , quando eu voltar te pago uma refeição- digo sorrindo e pegando a corda me colocando

Taehung acena- Mal posso esperar

Nós penduramos na janela o vento estava forte ,meu corpo sentiu o frio soprado pelo vento em nossa direção , escalamos até  chegar em outro quarto e por muita sorte conseguimos .

Meu coração batia forte ,as vezes pensava que ia cair.

- agora só falta agente sair por essa porta do fundo do castelo e poderemos ir embora- Taehung diz animado

Eu mostro um sorriso sincero carregando uma grande felicidade,poder ver o resto do meus irmão, me sentir livre novamente fazia meu coração bate forte de alegria

Mas o seu sorriso congelou quando a porta se abriu e guardas saíram e no meio deles estava ele com o seu sorriso.

Taehung e eu paramos.

- Vamos lutar irmão - Taehung sugere

- Pretendia fugir Jimin?

Jimin sentiu um leve calafrio em seu corpo.E ,no entanto ele não conseguiu dizer uma palavra.

Taehung o chama- Jimin? -Jimin o olha e fica mas assustado esse homem pode fazer algo ruim ao seu amigo.

Os guardas já tinham prendido o seu amigo sem nem Jimin perceber e o Rei Junkook já estava tão perto que fez Jimin recuar um passo mas Junkook o agarrou pela cintura o colando em seu corpo.Os dois se olham.

Os olhos de Junkook era um lago de calmaria.Era completamente impossível reconhecer qualquer hesitação em suas emoções interiores.Mas essa expressão era o que  jimin mas temia.

- Seu amigo é bem corajoso ao tentar invadir o palácio- o tom de Junkook era leve .Jimin sentiu os pelos da espinha arrepiarem- se .

Por seu lado Taehung gritou - Deixe o meu irmão em Paz , o solte.

Junkook rir e ergue a sombrancelha pra Jimin, fazendo Jimim engolir- Óooo...Acho que não, guardas o prendam

Taehung se debate mas é levado pelo guardas.

- Solte o deixe ir! - Jimin se debate nós braços de Junkook

Junkook se aproxima do ouvido de Jimin e sussurra- Cale-se ou eu mato o seu irmão.

Jimin parou nervoso.

Junkook o levou de volta entrando em seu quarto.

O corpo de Jimin tremia ,e sabia o que esperava por ele nesse quarto seus pensamentos estavam agitados . Naquele momento seus olhos se concentraram  na adaga na cintura de Junkook.Ele não podia mas se segurar as palavras desse homem só pode ser levado a sério.Ele estendeu a mão e pegou a adaga.

Junkook rapidamente agarrou a mão de Jimin.Mas o ataque de Jimin foi na velocidade da luz.Embora Junkook tenha conseguido evitar ser ferido em suas áreas vitais a adaga ainda fez um corte em seu braço.Sangue fresco jorrou imediatamente.

- Não se aproxime de mim-  Jimim pulou de volta . Enquanto observava o Junkook indignado se aproximar ameaçadoramente , o medo que estava totalmente ausente antes subitamente explodiu em coragem.No calor do momento ,ele desferiu a adaga e a colocou contra o próprio pescoço, um desespero frio penetrando em sua voz quando ele avisou- Não se aproxime ou eu cortarei o meu pescoço.

Eles se entreolharam ,olhos brigando.Jimin olhou para a janela  e tentou pular.

O REI E O ESCRAVOOnde histórias criam vida. Descubra agora