capítulo 18

467 33 0
                                    

No momento em que essas palavras saíram de sua boca Jimin queria pôde se matar agora como podia ser tão burro ao ponto de dizer isso incentivando assim a brutalidade de Junkook em si mesmo.

Assim como Junkook esperava , com um sorriso florescente no canto dos lábios , ele rapidamente se transformou em um ciclone rasgando as roupas restantes no corpo de Jimin , os lábios de Junkook voaram por seu pescoço,peito , estômago indo direto para a região vital de Jimin..

Não !

Jimin ficou em Pânico.Ele tentou parar Junkook mas sua força era imensa ,mas Junkook o chupou no seu lugar mas íntimo com força lambendo com intensidade.Jimin foi completamente incapaz de controlar quando sentiu toda  corrente sanguínea se reunir em um só ponto .

Você é louco! - Jimin tentou se controlar

No entanto quando Junkook levantou a cabeça apenas rir com os seus olhos lascivo fazendo Jimin ser incapaz de controlar o seu corpo.

- me deixe....pare....me solta- Jimin só podia implorar já que não o vencia pela força mas sua voz não cooperava ,tremendo um pouco com o estímulo que Junkook fazia com sua boca no seu membro.

Junkook agarrava a cintura se Jimin enquanto devorava seu membro saboreando com intensidade.A mão de Junkook deslizou indo mas baixo chegando no centro , tentando abrir aquele lugar longo e estreito

- hunngh...- sentindo os dedos de Junkook acariciando intimamente sua entrada apertada, Jimim quase não conseguiu abrir a boca-você...pare....eu não vou conseguir controlar -Jimin reuniu toda a sua força pra avisar- lo mas Junkook apenas continuou a estimular o seu membro , o sêmen quente saiu fora do controle e a maior parte derramou dentro da boca de Junkook.
Embora aquele que causou tudo fosse o próprio Junkook ele ainda tinha uma expressão de descrença ,ele estava atordoado ali.

O ar congelou naquele momento,Jimin olhou para Junkook com um leve medo.Ele estava realmente com medo dos métodos terríveis que Junkook inventaria para atormenta-lo em um ataque  espontâneo de  raiva.No instante, após o choque inicial de Junkook,ele dirigiu um sorriso suave , o sorriso intensamente brilhante floresceu em um instante fugaz como uma flor de cerejeira atraindo profundamente o olhar de Jimin para si mesmo.

- Eu vou deixar você provar tambem- Junkook aproveitou o intervalo que a mente de Jimin flutuou devido ao sorriso ,bloqueando ferozmente os lábios O fluido do líquido passou entre seus lábios mas o gosto amargo foi diluído pela atmosfera terna , quando os dois compartilhavam aquele beijo com uma rara mansidão.No entrelaçamento  Jimin bebeu todo o líquido de Junkook.

- Tem um gosto diferente do meu,não é?- Junkook acrescentou, não esquecendo de ser travesso ao ver aquele rosto não tão pálido e vermelho e inchado .

Então ele gentilmente colocou a mão sob Jimin, querendo entregá-lo

Jimin bloqueou rapidamente com a mão ,mas abusou de sua força,sua pessoa inteira caiu dos braços de Junkook sobre a cama.

- Não ... naquele lugar ...a lesão ainda não sarou.-Jimin nem teve tempo de notar a dor nas costas enquanto se defendia timidamente contra as óbvias intenções de Junkook.Depois de ter sido severamente abusado por Junkook pela última vez, sua entrada dos fundos parecia não mostrar sinais de cura.

Toda vez que ele tinha que ir ao banheiro ele tinha que trabalhar até 100% de força para superar a agonia de rasgar a dor.Como ele poderia suportar a invasão de Junkook.

As sobrancelhas de Junkook franziram- Então o que você quer que eu faça?

Ele perguntou, descaradamente apontando para a metade inferior animada.

- isso...isso não é problema meu....a culpa é sua por ser tão cruel da última vez!- Jimin se esforçou para manter a vergonha sob controle,mas ao mesmo tempo não se atreveu a ofender muito esse grande rei demônio.

Junkook franziu a testa, prestes a ferir um ataque de raiva nos olhos de Jimin.

O REI E O ESCRAVOOnde histórias criam vida. Descubra agora