Jimin imediatamente entrou em Pânico ele entendeu profundamente o horror da fúria de Junkook.,Mas não era tão simples quanto suportar a dor na bunda dele .Ele rapidamente se inclinou na direção de Junkook.
- Não! E- eu vou usar a minha boca...V...vou usar minha boca- sua voz tremia .Ele estava realmente com muito medo dos métodos cruéis de Junkook.
Junkook mas uma vez mostrou um sorriso que poderia seduzir milhares - Você mesmo disse. Não se arrependa!
Ele levantou a mão e apontou para a sua parte inferior , mostrando pra Jimin começar.- abra sua boca- Ele ordenou
Jimin respirou fundo e vez o que ele ordenou e de repente uma coisa enorme entrou em sua boca sendo quase incapaz de respirar
- Urgh- Jimin segurava fortemente as coxas de Junkook , sentindo desconforto,mas Junkook estava com a parte de trás da cabeça pressionado o impedindo daquela coisa sair de sua boca.
Lágrimas finalmente derramava no rosto de Jimin , toda sua situação atual era humilhante.Mas ao contrário de Junkook ao ver lo naquele estado ficou mas animado - Tão bom- Finalmente ele não pode deixar de gemer
- ahhhh
Junkook soltou um grito animado ,a ponta do seu membro secretamente líquidos claros, pingando na garganta de Jimin como uma gota de água.
- Deixe- me....me solta...- Jimin pedia rapidamente mas nesse instante o líquido quente derramou dentro de sua garganta.
- cof...cof....cof...- vendo Jimin quase desmaiar pela perna de ar.Junkook rapidamente saiu da boca.Junkook observou Jimin agachado na cama , tossindo e cuspindo , expressando tristeza e angústia.
Junkook, que recuperou os sentidos ,bate levemente e deu uns tapinhas nas costas de Jimin, um pouco culpado por te machucar-lo novamente em seu estado de extrema excitação .
- você....você....- Jimin parou de tossir depois de um longo tempo mas ele não conseguia parar de sofrer a miséria absoluta que surgiu em seu coração.
Finalmente ele se perdeu em um gemido e começou a chorar.
- Você....porque toda vez....toda vez que você me reduz a este estado tão miserável antes de parar....que tipo de dívida eu tenho com você?- Suas emoções era de partir o coraçãoJunkook olhou pra ele sem dizer uma palavra.Sem aviso ele estendeu a mão e puxou Jimim para um abraços.
- É realmente horrível ficar aqui comigo ? Eu poderia lhe dá uma riqueza incomparável e prazer imensurável.Existe algo mas que você não esteja satisfeito ?hum,?- Essa era a coisa mas próxima de uma promessa gentil Junkook poderia fazer.
- Não quero! Eu não quero!- Jimin lutou histericamente - Sem a riqueza da liberdade,eu prefiro morrer.
- Então está bem! Eu te darei sua amada liberdade!- disse Junkook solenemente.Jimin imediatamente parou de lutar e ficou em silêncio olhando pra Junkook.
Se você participar da próxima sessão de jogos de lutas e conseguir se classificar entre os 50 primeiros participantes,eu vou lhe dá sua liberdade e soltarei o seu amigo.
Jimin sentiu que isso era um sonho ,essa era a oportunidade única se ficar longe desse homem ,mesmo sabendo que não é uns dos melhores não poderia ficar a menos de 50 .
- Muito bem eu concordo com o seus termos- Jimim assentiu.
- Mas se você não...- Junkook sorriu friamente para fazer-lo entender que ele teria que sofrer às consequências .
- Aceitarei sua punição-jimin disse com firmeza e sem medo com alto confiança que conseguiria.
- Então é um acordo- o rosto de Junkook era aquele que Jimin nunca tinha visto antes.Ele tinha um tipo de ar indescritivelmente aristocrático,então não podia duvidar de sua promessa.Deixando-se levar por sua atitude imponente,Jimin só pode assentir em silenco
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI E O ESCRAVO
RandomJunkook um Rei cruel e impedioso que não bota limite quando quer algo.Sua ordem é lei,e aí quem for contra ,tem a garganta cortada. Seu coração é frio ,mas um sentimento novo surge nesse Rei quando encontra o Rei dos bandido Jimim ,um bandido com fo...