capítulo 03

850 61 1
                                    

No dia seguinte .
Jimim que desmaiou logo depôs que o Rei saiu acordou , se via ainda deitado , em seu corpo podia ver as marcas do ato anterior ,tentou se levantar mas seu corpo doía ,podia sentir escorrer naquela parte um fluido de líquido branco ,junto com uma cor vermelha.Se cobrindo com o lençol Jimim começou a chorar de angústia.

Mas logo fica em guarda quando sente alguém se aproximando e um medo toma conta do seu corpo ,ficando tenso ao pensar que podia ser o Rei.

Mas para o seu alívio, era outras pessoas, dois pareciam ser servas  o outro tinha uma aparência bela.

- Olá, Senhor .Iremos a partir de hoje ajudar- lo,serei seu serviçal e essas duas serão suas servas.

- Senhor preparemos o seu banho gostaria que-

Mas antes que a serva pudesse terminar de falar ,foi interrompido.

- SAIA AGORA! - Jimim grita assustando as duas servas que recuam um passo.Jimim que se cobria com os panos como podia deixar que os vissem assim,como poderia se encarar , que porra é essa de servas? Não é apenas um escravo o que esse Rei doente está tentando fazer.

O homem bonito se aproxima mas de Jimim ,o observando.

- Saim as duas- ele diz e assim as duas saem do quarto.Ficando apenas os dois

- Agora o Senhor pôde se lavar- Ele diz recebendo o olhar afiado de Jimim-Mas não vacila e continua- Desculpe Senhor ,mas se continuar com isso dentro do seu corpo,só vai sentir mas dor- Jimim treme ao ouvir o que ele diz.

Claro que pelo estado de Jimim , ele sabia o que o outro estava tentando esconder .E Quando foi chamado pelo rei naquela manhã.O rei tinha cido bem claro, o que tinha que fazer

.....,....,..

- Seokjin!

- Estou aqui meu Rei.- Seokjin era um dos guarda especial do Rei Junkook que fica sempre o vigiando no escuro, além do Rei ninguém nunca tinha visto, por ser capaz de fazer coisas além do sobrenatural ,o seu único dever era apenas uma única coisa proteger e obedecer o Rei

-a partir de hoje ,você terá  outra responsabilidade ,quero que fique do lado do meu novo divertimento- sorrir encarando Seokjin-Sairá do escuro e agira  como um serviçal  o vigiando, fique em guarda pois ele era o Rei dos bandidos,não quero que ninguém descubra sua verdadeira identidade.

-Sim meu Rei - reverência obedecendo e se retirando .mas antes de sair.

- Espere!-Seokjin para- Junkook se levanta ficando de frente de Seokjin- Me acha mal Seokjin,com o que eu fiz com esse bandido- pergunta tocando o rosto de Seokjin- Já que teve aqui todo o tempo e presenciou a cena toda ,fiz algo de errado.

- O meu Rei não erra, seja sua ordem o meu deve é obedecer-lo.

Junkook se aproxima pondo a mão no ombro dele e sussurra em seu  ouvido - E se eu quiser fazer a mesma coisa com você,ira permitir? - sorrir ao sentir o seu guarda tenso

- Eu..Eu sou seu ,o que o Rei quiser  fazer comigo eu aceitarei- Seokjin diz

Junkook o encara, observando o seu  guarda e sorrir- ha ha ha , só não deixe que ninguém descubra sua identidade.Saia.

- Sim.meu rei - Seokjin desaparece do salão do palácio.

O REI E O ESCRAVOOnde histórias criam vida. Descubra agora