Four

33 4 0
                                    

O quarto de Yoongi parecia um campo de lavanda. Isso não era exatamente uma coisa boa.

Jungkook nunca foi muito fã de cheiros florais, mas era impossível escapar da armadilha que era aquele lugar. Gam o segurava de forma tranquila, dormindo profundamente enquanto usava seu pulso de travesseiro – ele não ousaria tirar o conforto da gatinha apenas por não gostar do perfume que Yoongi usava na sua casa.

O garoto já havia se acostumado a ficar na casa do sunbae no tempo livre dele – havia até sugerido para o loiro que ele tivesse uma cópia da chave, mas o mais velho dispensou a ideia sem pestanejar. Havia algumas semanas que Gam estava ali, sua recuperação estava quase completa e os dois garotos se perguntavam se realmente queriam ser apenas um lar temporário para a bolinha de pelos.

Com a mão livre, Jungkook trocava mensagens com Namjoon, um amigo que tinha conhecido no começo do seu curso e agora já faziam o TCC juntos. As aulas daquele dia haviam sido canceladas. Era o único dia que o garoto só tinha aulas referentes ao próprio curso, mas parecia que tinha se tornado um dia para acariciar Gam.

Cara, eu to feliz que cancelaram as aulas.

Vc tinha um encontro hoje né?

Não tinha. Tenho.
Não fica gorando meu encontro, JK.

Tô só fazendo carinho na minha gata, nada fora isso.

Jungkook tomou aquilo como uma oportunidade de tirar uma foto da pequena Gam. Ela nem se moveu enquanto ele batia a fotografia e enviava para o amigo. Enquanto ele digitava para o amigo, Yoongi destrancou a porta, Jungkook se apressou em despedir-se de Namjoon.

O pai da minha criança chegou
Dps conversamos

Opa, achou um namorado foi?

Deus me livre

Ele finalmente jogou o celular de lado.

— Não tá muito cedo para você estar aqui? — Yoongi perguntou e logo se jogou na cama.

— Você já me perguntou isso. Eu estava aqui antes de você sair para a aula, sunbae. — Jungkook argumentou.

Yoongi olhou para ele, bravo, e com o dedo indicador fez um movimento que dizia para o mais novo se aproximar. O garoto olhou para a gatinha e murmurou uma desculpa antes de ir até o loiro.

— Sente no chão.

Assim que Jungkook se sentou ao lado da cama, Yoongi empurrou a cabeça dele contra o colchão e o mais novo olhou indignado para ele em seguida.

— Ainda é muito cedo para você estar aqui. — Yoongi estava com os olhos quase fechados. — E pare com essa porcaria de sunbae, sunbae, sunbae. — seu tom de voz ficou mais fino quando pronunciou as palavras. — Você tá na minha casa quase todo dia, você pode me chamar de hyung.

— Ah... — Jungkook não tinha lembranças boas com a palavra, mas poderia se acostumar a usá-la quando era com Yoongi. O mais novo ficou disperso por alguns minutos, e quando deu por si, o loiro já estava dormindo profundamente na cama. — Como você dormiu tão rápido?

Ele tinha sussurrado a última parte. Algum tempo depois, quando a proximidade física deles parecia excessivamente próxima, Jungkook se afastou e voltou a sentar do lado da gatinha que agora dormia sem seu travesseiro, mas não parecia estar desconfortável. O completo oposto dele, que se encontrava bem desconfortável.

Não era sobre Yoongi, ou sobre qualquer coisa naquele lugar, mas sobre o pedido do mais velho, sobre a piada de Namjoon.

Um mês e meio antes do acidente com Gam, Jungkook gritava no celular. Era outra discussão, mas dessa vez, seu namorado não podia dizer que por um motivo idiota. Jungkook havia descoberto: havia meses que seu namorado tinha encontros frequentes com outras pessoas.

Unluckily LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora